por scorpion Sex 14 maio - 13:49
"Vigilante"... Jack odiava aquela palavra. Vigilantes eram criminosos para as leis da sociedade. Gente que colocava cueca por cima da calça e saía pra patrulhar... Não, Jack era um soldado travando a própria guerra contra uma organização criminosa.
Ouvir as últimas palavras dO Morto do Pântano quase deu a Jack uma quantidade de pena... mas se ele estava ali, era porque possivelmente merecia. Carma, era como chamavam?
Jack: Tu precisa de um terapeuta, Morto.... sabia?Eles começam a caminhar, até que Anette resolve fazer mais uma das suas magias. Não dava pra negar que a criatura que ela trouxe era tão ou mais macabra que O Morto, que deixaram para trás.
Jack: Mas que porra...?Ele apontou a arma para a criatura, mas logo percebeu que ele era cria de Anette... e pelo visto a mulher se ferira consideravelmente trazendo aquele bicho.
Jack: Seria uma boa me avisar antes de ficar fazendo bruxaria do meu lado, O'Tootle... Venha, deixe-me ajudá-la.Ele tirou uma das cápsulas de cura de seu braço e (caso ela deixasse), injetaria no braço dela.
teste de Tratamento +9 CD 15
scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 1
Injeção analgésica
*BASE EFFECT: Cura/ BASE TYPE: Geral/ DESCRIPTORS: Tecnologia
*ACTION: Padrão/ RANGE: Perto / DURATION: Instantanea
-Flats:
-Extras:
-Flaws: Distração, Exige teste de Tratamento CD 15
RANK: 12
DESCRIPTION: Uma injeção de compostos analgésicos que curam e cicatrizam com mais rapidez.
Caso passe....
Quantidade curada: CD10 (cura 1 nivel pra cada grau de sucesso)
Teste: +12
scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 13
Jack: Certo.... agora vamos continuar?Antes de prosseguir, Jack usaria três tipos de visores ao mesmo tempo (graças a Deus, não são arranjos minhas visões).... Térmica, Aguçada e Raios-X para ir observando o caminho a frente.