Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Gregory Hale

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Sex Set 17, 2021 6:56 pm

    Palavra de Ferro não era um alfa ruim. Honesto, corajoso e dedicado. Não era o melhor guerreiro, não era a sombra mais silenciosa, não gritava ou uivava mais alto que os outros. Ele sabia o que acontecia dentro da alcateia e tinha um jeito com as palavras que abria qualquer um. Isso e ele não voltava atrás. "Minha palavra é tudo que eu tenho, é o que somos. Os juramentos que fazemos e aqueles que cumprimos." ele gostava de falar e aquilo acalmava. Era bom ter algo fixo no mundo. Gregory nem sabia a última vez que tinha visto o cara. Tempo demais por algum motivo.

    "Hoje nós comemoramos uma vitória difícil! Hoje nós sangramos e vencemos!" Gregory sente aquelas palavras queimando fundo, mas tinha um medo que ele não conseguia explicar. Um medo do futuro e das sombras e do que ele ia falar... "Hoje!... Mark..." As palavras vinham na cabeça dele antes de sair da boca do alfa. "Vem aqui, deixa todo mundo te ver!" Gregory sentia o sorriso largo e orgulhoso no rosto, mas queria gritar. Queria desesperadamente mandar eles correrem dali. Queria fugir. Queria lutar porque ele sabia que os puros estavam chegando. Sabia que não podia fazer nada. Sabia quais iam ser as ultimas palavras do seu alfa. "Vocês sabem o que eu sempre digo, não é?" Ele ouve a própria voz completando com os outros, ele ouve a alegria cheia de triunfo. "Mas o que eu nunca digo é somos também o juramento que quebramos!" Ele segura a mão de Mark, a mão que ele enfiou com um garfo de prata na goela de um puro.

    Palavra de Ferro abre a boca para falar de novo e então a cara de Mark explode para cima dele. Sangue e ossos e horror absoluto nos olhos do alfa. O barulho do tiro parecia ter sido a cabeça dele. Mais tiros. Gritos. Uivos dor.

    Gregory acorda gritando de novo. Suor escorrendo pelo rosto. As garras tinham rasgado a boca novo. O coração apertado no peito e as memórias correndo atrás dos olhos. Tinha tecido e espuma nas mãos. Outro colchão fodido. Os Mcleary tinham arranjado um quarto legal para ele e Wendy em Sparhall, mas aquilo era uma merda. Os puros continuavam vindo. Continuavam avançando. Chegava gente de Willow Crest todo dia. Não de Eastmound. Todo mundo de Eastmound tava morto. Todo mundo menos ele.

    A porta abre devagar e a silhueta alta aparece marcada pela luz do corredor. "Noite difícil, garoto?" Billy Mcleary, tranquilo como uma brisa. "Pode vir comigo? Estamos conversando e aposto que você poderia ajudar o pessoal." Ele conseguia ouvir Wendy respirando no outro quarto, paredes finas. Ela nem levantava mais. Só ficava acordada respirando e esperando. A porta fecha sem esperar uma resposta, Gregory sabia que o pessoal eram os outros urathas, a alcateia de Billy. Sabia também onde eles estariam, no andar debaixo em um pátio interno com árvores e bancos e uma fogueira apagada no meio.


    OFF:
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Sáb Set 18, 2021 1:08 pm

    Toda noite, a mesma coisa.

    Desde que o mundo foi para o inferno, a vida de Greg se transformou numa mistura horrorosa de desejo por vingança e culpa. Vingança sobre os malditos Puros, que mataram sua alcateia e destruíram sua vida. Culpa por ter sido fraco perante eles, por não ter se preparado o suficiente, por não ter sido forte o bastante para proteger os seus - culpa por ter sobrevivido enquanto todos os seus irmãos jazem debaixo da terra. Saber que Wendy está viva é uma faca de dois gumes: é bom saber que ela escapou, mas é doloroso demais olhar em seus olhos e ver ali o reflexo de sua falha.

    Depois do sonho, ele acorda e descobre que ferrou mais um colchão. Precisa urgentemente fazer algo a respeito disso ou vai acabar tendo que dormir no chão. Seca o suor do rosto, então vai até o banheiro e joga um pouco de água na cara, tentando trazer uma sensação mínima de frescor e espantar os pensamentos ruins. Uma vez de volta ao quarto, abre a janela e olha para fora sentindo a brisa da noite. Todo dia, gente chegando de Willow Crest, todos refugiados como ele. Muitos Uratha desalojados e seus parentes. Enquanto pensa no tamanho da desgraça, acende seu inseparável cachimbo e dá uma baforada. A fumaça perfumada logo enche o quarto, dando uma sensação de familiaridade. Do outro lado da parede, dá para ouvir a respiração de Wendy. Pelo menos, ela está viva. Greg não gosta de pensar no que seria dele se ela também estivesse entre os mortos.

    Então a porta se abre. É Billy, com sua costumeira calmaria.

    Billy escreveu:"Noite difícil, garoto? Pode vir comigo? Estamos conversando e aposto que você poderia ajudar o pessoal."

    "Sem sono", ele mente descaradamente, sem se importar se Billy vai ou não acreditar. "Me dá só um minuto. Já chego lá."

    Ao menos, a noite não vai ser um tédio completo, cheio de tentativas falhas de dormir novamente. Logo depois que Billy sai, ele sopra mais uma nuvem de fumaça para cima e se levanta. Antes de descer até o pátio, Greg vai até o quarto de Wendy e abre a porta. Qualquer um bateria antes, mas eles não precisam disso há muito tempo. Anda devagar até sua cama e se abaixa para ver se ela está dormindo. Ajeita sua coberta, coloca a franja no lugar e por último, deposita um beijo em sua testa. Wendy é praticamente a única pessoa do mundo que recebe demonstrações de afeto mais explícitas, e Greg acha que precisa ser mais presente agora que tudo foi pelos ares.

    Fumando seu cachimbo, ele desce as escadas, deixando um rastro de fumaça atrás de si. As mãos nos bolsos do moletom, os chinelos fazendo barulho enquanto caminha.

    "Boa noite", cumprimenta, assim que chega no local. "Obrigado por me chamarem para a conspiração. Ando enjoado de ficar sem fazer nada o dia todo."

    Ele observa atentamente cada integrante da reunião, à procura de detalhes que lhe digam quem são.

    OFF:
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Seg Set 20, 2021 6:51 pm

    Os urathas estão entre três árvores. Três delas, um salgueiro grande e mais velho que a casa, um carvalho com a casca toda rabiscada e faca e uma macieira com uma casa de tabuas nos galhos mais altos. Billy era o Mais fácil de ver no meio deles com os pés descalços na terra fria. A calça jeans surrada e uma camisa branca e larga de botões. Limpo e asseado. Barba grisalia perfeitamente arrumada como a moda dita. O rosto placido como um lago congelado. Mão imóveis e maxilar ocupado mastigando sem parar.

    Nestor estava inquieto andando de um lado para o outro. Mais baixo e mais esguio que o Irmão ele se protegia do frio com uma jaqueta surrada de azul gasto. A face preocupada enquanto as mãos brincavam com um charuto cortado. Botas de serviço feitas de couro duro e cheiro de fumaça e combustível.

    Rail era pequena e magra e usava lã da cabeça aos pés. Ela sempre olhava para ele como se fosse um invasor e então sorria, algo quente e acolhedor um instante depois de arrancar suas tripas com os olhos. Ela cheirava a mato e terra e lobo. Os cabelos escuros e combinava com a pele cor de caramelo. Ela claramente não tinha raizes tão antigas e tradicionais quanto os Mcleary. Além disso ela um longo ao seu lado, estilo tradicional com um punhado de flechas modernas com pontas polidas e afiadas.

    "O que Dover diz?" A voz dela vacilava com o frio. A pergunta era feita para Nestor que finalmente para e observa Gregory. Billy cospe azulna casca do salgueiro. "Estão ocupados, hoje somos nós e eu trouxe ele." A voz do uratha não tinha qualquer emoção. Nem reprovação, nem vergonha e nem acolhimento. Nestor balança a cabeça em positivo.

    "Daniel disse que somos bem vindos. Disse também que já tem fantasmas demais em Dover. " Rail concorda com a cabeça, mas Billy só faz um movimento com a cabeça para Nestor continuar. "Os Lobos a Diesel são eles mesmos e vão continuar Indo e vindo sem parar." O ritual se repete e ele continua. "Os Seis Uivadores prometeram dois sem lua para ajudar com os refugiados. Olhar Curioso e um outro." Billy cospe outra vez.

    "O que acha, senhor Hale?" Ele pergunta direto e sem rodeios. Sem direções ou pistas. Mas Nestor interrompe os dois. "Tem mais. Ela voltou. A bruxa." Ele fala a ultima palavra como se tivesse gosto amargo. O outro homem para de mastigar. Rail se levanta e olha de um para outro como se esperasse algo. "Então, senhor Hale?" A voz de Billy inalterada. "O que acha?"
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Ter Set 21, 2021 7:48 pm

    Greg observa os três por alguns segundos, absorvendo as informações. Billy, Nestor e Rail. O primeiro, totalmente limpo e apresentável, apesar dos pés descalços. Provavelmente acostumado com a vida ao ar livre. O segundo, alguém que provavelmente trabalha com veículos ou possui um gosto grande demais por eles, exalando cheiro de combustível e fumaça. A terceira, vestida apenas com lã e cheirando a terra, lobo e mato - muito mais rústica que Billy, e muito mais arredia. Greg a encara por um pouco mais de tempo que os outros, apenas para se certificar que aquele tipo de recepção era típico dela. Sopra mais uma nuvem de fumaça no ar.

    Uma série de notícias. Alguns nomes que Greg não conhece. E a pergunta que se repete várias vezes enquanto três pares de olhos o encaram. E a tal bruxa que voltou. Ainda é difícil dizer se isso é algo bom ou ruim. Mas, ultimamente, só tem recebido notícias ruins.

    "O que acha, senhor Hale?"

    "Acho bom", responde, a voz inalterada. "Preciso de um novo lugar, uma nova casa para mim e Wendy. Uma nova alcateia seria bom também. Se tudo isso que vocês acabaram de dizer significa alguma coisa para fazer além de esperar e sentir minha mente atrofiando, eu topo. Mais ainda se isso foder a vida de algum Puro no processo."

    Bafora mais um pouco, então se aproxima mais um pouco do trio. Está visivelmente mais interessado na conversa.

    "Detalhes, por favor", pede. "Que bruxa é essa?"
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Qui Set 30, 2021 4:43 pm

    Nestor parece satisfeito com a resposta, Billy não. "São migalhas, Eastmound é Anshega agora como foi muito tempo atrás. Agora Willow Crest?" Ele abre os braços longos e fortes como se sua opinião fosse clara e inegável e ainda estivesse na frente de todos. "Não..." Ele diz andando devagar por entre as árvores indo na direção de onde Nestor tinha vindo, o portal na frente da casa. "A bruxa é..." Mas Nestor o interrompe. "Perigosa, uma abominação. Ela controla espíritos e os força a se fundir a ela. Se é que ela ainda existe." Nestor diz olhando diretamente para Hale.

    Rail se levanta e se estica na ponta dos pés. "Frio pra cacete hoje, em Dover é pior. Prefiro não pisar lá, então, vamo ajudar o pessoal como?" Nestor sacode a cabeça de um lado para o outro. "Difícil, eles são orgulhoso, mas temos o jovem senhor Hale aqui. Poderia fazer nosso caso, não é? Convencer eles a serem ajudados." Calmo e suave. Rail abria e fechava as mãos enquanto olhava para Billy.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Dom Out 03, 2021 8:56 pm

    Greg quase dá um riso quando ouve o que querem dele.

    "Ok, vocês estão sem opções mesmo", diz, depois de soprar mais fumaça. "Eu sou péssimo em persuadir, pessoal. Meu negócio é desenterrar podres e ir atrás dos culpados. Mas se vocês querem alguém pra convencer esse bando de cabeça dura a aceitar ajuda, eu topo. Não é fraqueza nenhuma recuar uns passos pra tomar impulso. Os filhos da puta vão pagar caro por não terem matado a todos."

    Esfrega as mãos, tentando gerar calor. Os pés calçados apenas com chinelos estão gelados, as pontas dos dedos já dormentes. Greg os movimenta um pouco, olhando para o chão. Depois olha para Nestor.

    "Então, é isso aí?", indaga. "Eu vou fazer a propaganda de vocês, mas não sou nenhum Elodoth. O que vem agora?"
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Sex Out 08, 2021 8:25 pm

    "Só precisa contar o que viu. Dizer a verdade. Ser honesto." Billy fala como se aquilo fosse ser um tremendo desafio. "Vamos precisar de todo mundo trabalhando junto nessa." A voz dele é seria e sobria, motivada e inspirada. Mesmo assim Rail balança a cabeça em clara negação.

    "Agora..." Era Nestor de novo. "Agora a gente vai pra Willow Crest e procura alguém vivo pra ouvir a gente."

    --
    Nestor dirige um dos carros e Billy o outro. Gregory foi com Billy, ele fez questão. Era uma pessoa difícil de recursar. O caminho era curto e tortuoso entre as fazendas. Plantações e caneças de gado até cansar a vista.

    "Aquela garota." A voz corta o silêncio. "É tudo que sobrou?" Silêncio de novo.

    --

    Os carros encostam do lado de uma placa de 'Bem Vindos a Willow Crest' assim que o freio de mão Faz o seu som caracteristico a cara de Rail aparece no vidro. Duas batidas mesmo sem precisar. "Nestor falou que tinha que ver uma coisa. Que viu uma coisa. Sei lá." Ela aponta na direção do mato alto na beira da estrada.


    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Dom Out 10, 2021 8:16 pm

    Greg ouve tudo, sem parar de fumar. A fumaça do cachimbo fica mais densa na medida em que ele se interessa pelo assunto, fumando mais rápido. Não demora nada e ele acaba com todo o tabaco lá dentro, quase de forma compulsiva.

    "Ok. Direto e reto", ele repete, mecanicamente. "Vou com vocês. Deixa só eu dar uma olhada na Wendy antes."

    Ele volta para o quarto e olha novamente para a garota. A pior parte é lembrar que há pouco que ele possa fazer - é tarde demais para tentar reverter a situação. O pai dela, a quem ele também tinha como pai, está morto e enterrado. Assim como todos os outros.

    "Eles vão pagar, Pimentinha", sussurra. "Eu juro."

    E que Skolis-Ur o devore se isso não se cumprir.
    ***

    Com os pés enfiados num par de tênis velhos, mas quentes, Greg acompanha Billy pelo trajeto, olhando o mundo da janela do carro. Não é muito afeito à conversa fiada, e o papo antes da partida acabou com o seu já péssimo humor.

    Billy escreveu:"Aquela garota." A voz corta o silêncio. "É tudo que sobrou?"


    Ele deixa a conversa morrer por alguns segundos, como se não fosse responder. Respira fundo.

    "Sim", responde. "O pai dela era meu mentor. O cara foi o pai que eu não tive."

    Dá dois tapinhas no ombro esquerdo, onde qualquer um poderia ver a runa da Sagacidade. A marca que os Lunos imprimiram na noite em que ele teve sua Primeira Mudança. Em geral, ele não costuma falar muito. Mas Billy é bom em fazer as pessoas falarem, e ele se deixa levar por isso.

    "Foi ele quem me achou", conta, apenas para preencher o vazio da conversa. Foi um tempo remoto, quase outra vida. "Depois que um namorado escroto dela resolveu levantar a mão. Só sobraram as tripas do maldito. Minha carreira na polícia acabou depois disso, mas não me arrependo nem um pouco."
    ***

    Rail escreveu:"Nestor falou que tinha que ver uma coisa. Que viu uma coisa. Sei lá."

    Greg não espera que Billy saia. Abre a porta e encara a garota por alguns segundos, depois olha para onde ela aponta. Aperta os olhos, tentando enxergar alguma coisa. Em geral, ele tem sentidos mais aguçados.

    "Acho que vale uma olhada", diz, por fim. Então olha para ela. "Você vem?"

    Ele não espera pela resposta e, enquanto se concentra, anda na direção que ela apontou.

    OFF:
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Sex Out 15, 2021 8:48 pm

    Wendy parecia dormir tranquilamente. O lençol azul claro cobrindo o rosto quase todo. Os pés para fora. Um travesseiro grande abraçado. O barulho familiar da respiração que fazia subir e descer. Ela se encolhe com o at frio que segue o irraka.

    Ela tinha o mesmo cheiro de sempre.

    --

    Ele deixa Gregory falar sem interromper, cabelos cinza e brancos bem cuidados mexidos pelo vento. Ele balança a cabeça no final, o único sinal de que tinha ouvido. "Pra mim foi meu irmao. Não Daniel, Nestor." Ele aponta o carro da frente.

    "Não é fácil isso." A voz não tinha nenhuma adimiração. "Não de arrrpender de nada da primeira mudança. A visita incontrolável da fúria do lobo. Tem algo de divino na sensação, como o final de uma boa caçada feita certo." Ele coloca uma mão para fora como se pudesse sentir alguma coisa no ar da noite. Como se pudesse pegar.

    "Então você cuida dela. Não deixa ninguém chegar perto?" Olhos na estrada. "Tarefa ingrata se for."

    --

    "Claro que eu vou!" Ela diz deixando a animação alcançar as palavras. O primeiro rastro é o do cahalith que estava com eles. Mas era necessário, dava para ver a silhueta do homem perto de uma àrvore enorme. Antes mesmo de chegar lá Gregory sente o cheiro dos outros lobos. Outros urathas provavelmente. Era impossível saber só com o rastro se não tivesse sangue. Mas não tinha nenhuma lobo ali.

    Mais uns passos na grama alta e ele quase tropeça em um banco de pedra completamente coberto de mato. "Tá vendo?" A pergunta de Nestor chega de surpresa e por um instante ele pensou que era sobre o banco.

    O vento mudou Tudo antes de ele responder. Trouxe o cheiro de carne podre. Carne Humana. Depois que ele pega o cheiro é impossível não ver. A cabeça pendurada como fruta macabra madura demais. Os cabelos a ligavam a um galho baixo. Nem estava escondida.

    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Sáb Out 16, 2021 4:08 pm

    Billy escreveu:"Pra mim foi meu irmao. Não Daniel, Nestor."

    "É estranho como a Mudança fode com a sua vida, pra depois te levar a criar outros laços", comenta. "Eu só tinha uma mãe viúva do Woodstock antes daquela noite. Depois, ganhei uma família. Perder esses laços é que é uma merda. Foi pior que enterrar minha mãe, que Deus me perdoe."

    Então ele ouve sobre a fúria, sobre o descontrole, sobre a sensação de caçar.

    "Cara, eu sei como é isso", responde. "E quer saber? Ficar sem caçar me deixa puto. Puto pra caralho. Muita gente pensa que é um negócio assustador quando você sucumbe ao instinto. Mas eles não conseguem entender que, lá no fundo, a gente espera que isso aconteça. Você só está procurando pela desculpa mais decente pra deixar tudo ir pro inferno. Tipo o que eu estou fazendo agora."
    ***

    Billy escreveu:"Então você cuida dela. Não deixa ninguém chegar perto?" Olhos na estrada. "Tarefa ingrata se for."

    Greg o encara por alguns segundos, em silêncio. A testa franzida em sinal de incompreensão.

    "É, por aí", responde, incerto sobre o que diz. "Nunca precisei me esforçar muito, se quer saber. Os caras me detestavam logo de cara. Tudo bem: minhas namoradas nunca suportaram ela. Então acho que, no fim das contas, ficamos quites.

    ***

    No mato, a coisa vai ficando cada vez mais macabra. O vento trouxe cheiro de carne podre, outros Uratha e uma silhueta estranha. Uma cabeça humana presa num galho pelos fios de cabelo, encarando os visitantes.

    "Um aviso", constata o óbvio, depois encara os dois. "E agora? A gente continua ou não?"

    Antes de continuar, ele se abaixa, procurando por sinais que denunciem a presença de outros no lugar.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 21, 2021 7:35 pm

    "Deus não tá ouvindo." Ele diz rápido, sem pensar. Quase não parece uma resposta. Mas ele faz que sim com a cabeça. Ele ri da resposta sobre a fúria. "Não mostrar fraqueza. Sempre no controle." Ele diz, talvez para si mesmo.

    "Eu conhecia Mark, eu conhecia quase todo mundo de lá." Ele ainda olha para a estrada. "Vão fazer muita falta." Uma careta como se tivesse comido algo estragado. Ele pega uma folha e começa a mastigar.

    --

    "Quites. Quites é um bom começo." Um sorriso torto no rosto.

    --

    Gregory não tem dificuldade para perceber o que outros não teriam visto. Pegadas de gente. Pegadas de lobos. O cheiro também. Muitos deles.

    "Não é um aviso." Nestor fala devagar. Cada palavra forçada.

    "É um loci aqui." Rail diz tremendo com um calafrio.

    "Dois, são dois locis. Dois lugares em um só." A voz de Billy vem mais de trás, de mais longe.

    "Quantos acha que são? Reconhece alguém?" Era Nestor de novo. Olhando bem para Gregory. "Então, já sentiu esse cheiro antes?" Ele já tinha. Um ou mais desses desgraçados tinham matado sua alcateia. Seus irmãos e irmãs.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Sex Out 22, 2021 5:09 am

    Billy escreveu:"Eu conhecia Mark, eu conhecia quase todo mundo de lá." Ele ainda olha para a estrada. "Vão fazer muita falta."

    Greg olha para fora, quieto por alguns segundos.

    "Você não faz ideia do quanto", e decide que não precisa dizer mais sobre o assunto.

    ***

    Billy escreveu:"Quites. Quites é um bom começo."

    Com a testa franzida, ele encara o outro por alguns segundos. Tem um quê de ironia na voz, o sorriso de quem quer dizer algo sem realmente ser direto.

    "Não estou entendendo", fala. "Perdi alguma coisa na piada?"

    ***

    A situação vai ficando mais tensa na medida em que, junto com aquela cabeça, Greg vê pegadas de humanos e lobos. O cheiro que enche suas narinas lhe trás lembranças recentes e horríveis demais. Ele se lembra da última vez que farejou aquilo: quando seus irmãos e irmãs foram assassinados pelos malditos puros.

    "Puros", sussurra, a voz quase gutural. Controla o impulso de mudar de forma. "Não sei quantos são, mas são muitos. Pelo menos um deles estava presente quando ferraram meus irmãos."

    Ele olha para Nestor, procurando pela resposta. Sua vontade é rastrear o maldito e rasgá-lo em pedaços, mas se contém e procura pela figura que claramente está dominando a situação. É uma pena que eles não sejam uma alcateia. É pior ainda que as alcateias deles não estejam presentes.

    "Vamos caçar esses malditos?", indaga.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Seg Out 25, 2021 3:58 pm

    Hale: Perdi alguma coisa na piada?

    "Ainda não, mas cedo ou tarde ela escapa se deixar." Ele diz já encostando o carro.

    --
    "Se lembra do juramento? Você disse as palavras não disse?" Era a voz de Billy. Carregada de julgamento.

    "O povo não mata o povo." Era Rail, a voz pouco mais que um rosnado de raiva.

    "Então qual a resposta?" Ela parece pronta para atacar o próprio Billy. "O que me diz? Somos todos o povo, quer caçar o povo?" Ela desvia os olhos.

    Nestor fala com um tom conciliador. "Não foi esse o único crime deles. Olhem em volta." Ele olha de Rail para Gregory com esperança. Billy continua parado os encarando em desafio.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Ter Out 26, 2021 7:42 pm

    Greg respira fundo, contendo a raiva. Não perder o controle. Não ceder. Não demonstrar fraqueza.

    Billy escreveu:"Se lembra do juramento? Você disse as palavras não disse?" Era a voz de Billy. Carregada de julgamento.

    "É claro que eu lembro, Meia-Lua". retruca. "Mas esses caras cometeram crimes. O simples fato de serem Puros já justifica. Agora olha em volta. E depois explica pra cada um dos meus irmãos que os infratores são eles. Ah, não, espera. Eles estão mortos."

    Um segundo de silêncio, e ele sente que está quase virando Dalu. Concentra-se ao máximo para não colocar tudo a perder e segura-se por um fio para não foder com tudo. Lembra-se da promessa que fez para Mark - a que cuidaria de Wendy a qualquer custo. É a única coisa que o faz se acalmar.

    Nestor escreveu:"Não foi esse o único crime deles. Olhem em volta."

    Greg faz exatamente isso. Depois de constatar o tamanho da desgraça, encara Billy.

    "Lunos", propõe. "A gente pega esses caras e entrega pra eles. Exatamente como manda o costume. O que acha?"
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Dom Out 31, 2021 8:34 pm

    Gregory: Mas esses caras cometeram crimes. O simples fato de serem Puros já justifica.

    "Justifica?" Era Nestor. "Não é esse o caminho de um Senhor da Tempestade. Dobrando com dificuldades. Não somos eles." A voz calma, esperando alguma coisa. Rail, irritada, respirava rápido e não parava de procurar.

    Gregory: "A gente pega esses caras e entrega pra eles. Exatamente como manda o costume. O que acha?"

    Billy sorri, afiado e vingativo. "Isso sim. Pronto." Ele olha para Nestor em seguida. O outro pensa um instante antes de responder. "Melhor deixarmos os carros para lá. Rail, desce a cabeça e encontra a gente quando enterrar. Gregory, vai na frente. Eu e Billy estamos logo atrás." A voz ponderada se anima a cada palavra.

    Alguns segundos depois estavam mesmo seguindo ele. Os rastros eram despreocupados. Groceiros. Mas Gregory os seguia com afinco mesmo assim. Eram muitos. Pelo menos dez cheiros diferentes, talvez mais. Provavelmente mais.

    A grama mais alta da espaço a propriedades rurais, algumas abandonadas e outras vazias. Sem qualquer sinal de violência ou depredação. Ali eles se dividem. Gregory precisa decidir quem seguir. Essa Seria uma escolha difícil. Ele pondera com a cerca alta de arame a sua frente. Os vagalumes sem qualquer noção do perigo. A casinha na sua frente ainda cheirava a lenha e assado. Mas isso tudo eram só distrações enquanto a mente se ocupava do verdadeiro dilema. Ele reconhecia um dos rastros. Um dos assassinos da sua alcateia.

    Esse rastro, junto com mais alguns se afastavam em direção as luzes do Centro da cidade. Já os outros seguiam direto ainda na area menos urabana onde seguir e lutar Seria mais fácil, mais seguro. Ele ouve Rail chegando enquanto ele pondera. Ele sabe onde Billy e Nestor estão. Um de cada lado.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por JTaguchi Dom Nov 07, 2021 5:23 pm

    Greg não hesita em sair na frente, perseguindo os rastros. Sua mente se apaga por um momento, enquanto ele deixa que o lobo o guie para seu alvo. O cheiro de um dos malditos não saía de sua cabeça, assim como a lembrança da alcateia morta. Então para quando chega na cerca, onde o rastro se divide. O desgraçado foi justamente para o centro, onde seria mais difícil chegar.

    Uma coisa não sai de sua cabeça: os Puros querem ser encontrados. Do contrário, não estariam deixando rastros tão grosseiros assim. Mas não pode deixar a oportunidade passar.

    Olha para Nestor e Rail, já se encaminhando para o lado de Billy.

    "A gente toma uma cerveja quando isso acabar.", diz, com o sangue quente em suas veias.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Wordspinner Qui Nov 25, 2021 6:51 am

    "Eu vou cobrar essa cerveja." Era Nestor com a voz amigável.

    "Melhor não pensar em cerveja na hora de vencer. Gregory, vem comigo. Nestor, leva a Rail. Só tem uma alcateia pra lá, tenta falar com os Lobos de Carvão antes de se meter em encrenca. São três na cidade." Ele diz olhando para Gregory. "Vamos seguir esse rastro então vamos chegar tarde demais." As palavras de Billy tinham um tom definitivo e inescapável, como a morte.

    --

    Na cidade é mais difícil seguir o rastro que serpenteia entre as ruas se misturando a fumaça e ao cheiro de humanidade empacotada. Mas Gregory é um rastreador tenaz. Insistente. Então de poste em poste ele segue o seu inimigo mergulhando Nas sombras de novo e de novo. Billy ia sempre um passo atrás silencioso e estoico sem nunca questionar. Tanto que o irraka até o esquece, tão profundamente que o puxão súbito do uratha mais velho quase é recompensado com violência. "Eles estão ali. É o covil dos Arautos da Lua." Os olhos frios no prédio velho com fachada de pedras amarelas irregulares. "Chegamos tarde, mas eles ainda estão ali. Armadilha? Sim, mas não para gente." Ele dá um passo para trás. "Qual seu plano?"

    Impossível de ler o uratha encara o lugar sem qualquer emoção.

    A entrada era dois pés acima do chão. Portas duplas na entrada. Robustas. Madeira. Intocadas. Verniz escuro, novo. As marcas de uma antiga placa nas pedras, o prédio tinha outra função antes. Algo discreto. Acessível. Pé direito alto com janelas pequenas bem no alto. Vitrais, mas nada religioso, formas geometricas de vidro e bronze. O tipo comum em bancos antigos. Uma entrada lateral com uma guarita reformado e um pequeno estacionamento. Era tudo que podia ver dali.
    Conteúdo patrocinado


    Gregory Hale Empty Re: Gregory Hale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 6:27 pm