spectro escreveu:Srta. Moon escreveu:Ta de sacanagem comigo né? Personagem de 5 nível chapado CA 24, PV 80 e Ataque +10, vou considerar que li isso errado e continuar lutando, cara não tem ponto fraco... Ainda bem que eu regenero se não tava fudida. Que evolução astronômica foi essa?
CA 24, maldito tenho que tirar 20 no dado para acertar ahuahuahauhauahu
Nisso a evolução dele é merecida, o Nimaru é um bom jogador e posta com qualidade, isto podem ver lá no mundo africano, mas mesmo assim a ficha dele ta lá a tempos no tópico, quem puxou briga foi a Mehri, ela tem que segurar a onda oras ninguém obrigou vcs a lutarem ainda receberam a oportunidade de libertar o Kobura escolhendo ele como aliado.
O Nimaru mereceu todos os Xps que ganhou e os outros também, e mesmo que postem com qualidade ou não todos os jogadores aqui são extremamente importantes, alguns abandonaram o jogo e caramba que chapéu eu tomei tendo que adaptar em tudo, algumas coisas até não saíram legal, e sei que dedicamos um tanto considerável de nossa vida aqui no fórum, por isso tento ao máximo valorizar a todos, a final poderíamos estar fazendo um monte de coisas, mas estamos aqui no fórum, mesmo que alguns não possam dar tanto tempo assim aqui, saiba que vc tem o selo do Mestre, parabéns a todos, mas agora eu vou matar vcs uhuahuahuahuahua... To de brincs, acredito que ainda vai dar certo toda esta bagunça aí, mas vai ser osso, sofrido, vamos ver na verdade... E sim vou pegar pesado...
Agora que vi que o Nimarue ta no nivel 5: 80 Pvs e CA 24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem condições.