Bastet escreveu:A Sam até tenta não pistolar em toda cena, mas cês não ajudam... HAHAHA
DESCULPA
Não queria acalmar o Franco agora
Bastet escreveu:A Sam até tenta não pistolar em toda cena, mas cês não ajudam... HAHAHA
GodsCorpse escreveu:Bastet escreveu:A Sam até tenta não pistolar em toda cena, mas cês não ajudam... HAHAHA
DESCULPA
Não queria acalmar o Franco agora
Bravos escreveu:@Faor x @GodsCorpse pelo alfa da alcatéia
não me decepcionem
gente vou demorar um pouco mais pra postar na invasão, ainda tô decidindo o melhor a fazer HAHAHA
Faor escreveu:Bravos escreveu:@Faor x @GodsCorpse pelo alfa da alcatéia
não me decepcionem
gente vou demorar um pouco mais pra postar na invasão, ainda tô decidindo o melhor a fazer HAHAHA
Na Casa tá tudo de cabeça pra baixo! A Sam reclamando dos lobos só se guiarem pela raiva, até ela explodir de raiva... o Franco ignorando o Shaw assumindo o posto, Shaw cobrando e deixando uma avenida aberta para uma pancadaria de fim de festa digna, Franco responde que já tinha aceitado, e um olhando pro outro "vem, se tem coragem, eu te quebro se você me bater!" hahah e o Axel mediando uma disputa pelo posto que Franco não pediu!
Eu estou achando ótimo! Não tinha como ser falando e pensando bonitinho e resolvendo tudo fácil. Muito bom!
Agora o Shaw desrespeita o Axel dando um murro no Franco ou deixa o Franco falando sozinho seguindo o Axel? Quando eu pensar numa forma de deixar os dois putos, eu posto. Como zoar a Sam eu já sei...
Bastet escreveu:Kkkk vcs pegaram a Sam pra cristo.
Bom, ela não foi feita pra ser 100% coerente. Até tentou haha mas esses lobos malucos n ajudam.
GodsCorpse escreveu:Bastet escreveu:Kkkk vcs pegaram a Sam pra cristo.
Bom, ela não foi feita pra ser 100% coerente. Até tentou haha mas esses lobos malucos n ajudam.
Tô imaginando Shaw e o Franco se agarrando que nem dois russos bêbados (puxando camiseta e aparecendo cofrinho) e a Sam atrás batendo no Franco com os dois punhos fechados
Faor escreveu:@GodsCorpse, eu adoro o Franco! Prometo que se o turno voltar pra mim eu vou me apegar em qualquer desculpa que a galera apresentar para a gente não sair no braço. Mas se o Bravos não tivesse postado logo depois de você, já tinha rolado uma cabeçada na boca. Então é isso! Acho que a noite merece!
Aos demais, busquem logo uma escopeta, porque se começar, nenhum dos dois vai parar.
Faor escreveu:@GodsCorpse, eu adoro o Franco! Prometo que se o turno voltar pra mim eu vou me apegar em qualquer desculpa que a galera apresentar para a gente não sair no braço. Mas se o Bravos não tivesse postado logo depois de você, já tinha rolado uma cabeçada na boca. Então é isso! Acho que a noite merece!
Aos demais, busquem logo uma escopeta, porque se começar, nenhum dos dois vai parar.