Brazen escreveu:Pessoal, eu já comecei a arrumar a mesa. O Keller não respondeu então eu liberei a vaga dele e abri mais uma. Estou só esperando o pessoal que estava na fila responder aqui com as fichas. ^^
Achei, vocês.
Ainda posso fazer a ficha?
Brazen escreveu:Pessoal, eu já comecei a arrumar a mesa. O Keller não respondeu então eu liberei a vaga dele e abri mais uma. Estou só esperando o pessoal que estava na fila responder aqui com as fichas. ^^
Christiano Keller escreveu:Brazen escreveu:Pessoal, eu já comecei a arrumar a mesa. O Keller não respondeu então eu liberei a vaga dele e abri mais uma. Estou só esperando o pessoal que estava na fila responder aqui com as fichas. ^^
Achei, vocês.
Christiano Keller escreveu:Brazen escreveu:Pessoal, eu já comecei a arrumar a mesa. O Keller não respondeu então eu liberei a vaga dele e abri mais uma. Estou só esperando o pessoal que estava na fila responder aqui com as fichas. ^^
Achei, vocês.
Brazen escreveu:Pessoal, o tópico de Regras já está pronto. Acho que ficou bem simples e explicadinho sobre o que a gente vai usar no jogo. Vou dar uma olhada nas fichas que faltam em breve e a gente começa.
Ficha de Personagem NOME: Daniel Holmes MOTIVAÇÃO: O terapeuta o incentivou a voltar e enfrentar seus medos. PERSONALIDADE: Prefere a companhia e a opinião dos animais irracionais às das pessoas. Não chega a ser desagradável, mas é naturalmente mais reservado e um pouco desconfiado dos demais, principalmente para se proteger. Se concentra rapidamente em uma tarefa e pode parecer desatento ao seu entorno. Raramente retira seus discretos fones de ouvido. FRAQUEZAS: Compulsivo - o tempo todo escutando alguma música em um de seus mp3 player (!). MEDOS: Ficar em um lugar silencioso e fechado sozinho. HISTÓRICO
FORÇA: -2 DESTREZA: +0 CONSTITUIÇÃO: -1 INTELIGÊNCIA: +1 PERCEPÇÃO: +1 CARISMA: 0 PERÍCIAS: Armadilhas (INT), Culinária (Per), Primeiros Socorros (INT), Rastreio (PER) e Veterinária (INT) POSSES: Mochila pequena impermeável, canivete, squeeze, 03 mp3 players idênticos (fone bluetooth, bateria de longa duração, conjunto à prova d'água, cartões de memória idênticos e quase cheios de músicas muito variadas), 01 fone de ouvido com fio sobressalente, caderno de anotações, 02 lápis, 02 canetas, 01 barra de chocolate, 01 amuleto (pingente com um dente de víbora). PONTOS DE VITALIDADE ATUAIS: 0000 PONTOS DE INSANIDADE ATUAIS: PONTOS DE FLASHBACK ATUAIS: 000 |
Faor escreveu:Olá pessoal
@Brazen, eu vi e achei ótimo o tópico das fichas. Não aprofundei o histórico do Daniel, mas pelo menos estou adicionando uma imagem. Entre as perícias, eu tinha postado 06, em dúvidas, e eu preferi descartar outra, então tem uma mínima diferença em relação ao que você colocou.
- Atualização:
Ficha de Personagem
NOME: Daniel Holmes
MOTIVAÇÃO: O terapeuta o incentivou a voltar e enfrentar seus medos.
PERSONALIDADE: Prefere a companhia e a opinião dos animais irracionais às das pessoas. Não chega a ser desagradável, mas é naturalmente mais reservado e um pouco desconfiado dos demais, principalmente para se proteger. Se concentra rapidamente em uma tarefa e pode parecer desatento ao seu entorno. Raramente retira seus discretos fones de ouvido.
FRAQUEZAS: Compulsivo - o tempo todo escutando alguma música em um de seus mp3 player (!).
MEDOS: Ficar em um lugar silencioso e fechado sozinho.HISTÓRICO
- Historico:
Saudável mas nada atlético, Daniel chegou bem aos 40 provavelmente por sua boa alimentação. Ele aparenta ser mais jovem do que é, até começar a compartilhar seus pensamentos e seu humor já desgastado.
Antes da tragédia, nenhum destaque relevante no tímido Daniel, que evitava esportes e outras exposições. Após a tragédia, a família se mudou para o outro lado do país e ele demorou a se reinserir na sociedade, com constantes crises de pânico e ansiedade. Com o tempo aprendeu que estar ao ar livre e em locais mais tranquilos favorecia bastante seu estado de espírito. Voltou aos estudos e após um breve estágio passou a trabalhar em um zoológico estadual, na recuperação de animais silvestres, onde a companhia dos animais trouxe ainda mais qualidade de vida. Mesmo assim, não se afastou do acompanhamento psicológico regular, que vem servindo de norte para suas decisões. A música que o terapeuta inseriu em sua rotina já nas primeiras conversas foi fundamental para sua estabilidade emocional. Com uma vida praticamente normal e independente, o afastamento dos animais, da música ou o isolamento em locais fechados e silenciosos são seus principais temores, que podem desencadear crises importantes.
Buscando sustentar uma evolução em sua recuperação e autoestima, sua psicóloga o incentivou a se reaproximar dos antigos amigos e ele recebeu há pouco um convite para voltar à sua cidade natal e homenagear as vitimas fatais do terrível incêndio.
FORÇA: -2
DESTREZA: +0
CONSTITUIÇÃO: -1
INTELIGÊNCIA: +1
PERCEPÇÃO: +1
CARISMA: 0
PERÍCIAS: Armadilhas (INT), Culinária (Per), Primeiros Socorros (INT), Rastreio (PER) e Veterinária (INT)
POSSES: Mochila pequena impermeável, canivete, squeeze, 03 mp3 players idênticos (fone bluetooth, bateria de longa duração, conjunto à prova d'água, cartões de memória idênticos e quase cheios de músicas muito variadas), 01 fone de ouvido com fio sobressalente, caderno de anotações, 02 lápis, 02 canetas, 01 barra de chocolate, 01 amuleto (pingente com um dente de víbora).
PONTOS DE VITALIDADE ATUAIS: 0000
PONTOS DE INSANIDADE ATUAIS:
PONTOS DE FLASHBACK ATUAIS: 000
Claude Speedy escreveu:CORRAA!
Faor escreveu:Claude Speedy escreveu:CORRAA!
Ganhei até Oscar