Abri os olhos um momento antes de Akon propor trancar o local e irmos todos procurar pelos dois. Me levantei e, enquanto caminhava para a saída, fui falando:
- Concordo que é perda de tempo continuar aqui. Alguma coisa aconteceu…
Ao chegar na sacada, vi que o pub ali perto era o único lugar iluminado até onde a vista alcançava e que o milico perturbado continuava nas imediações, a nos observar. Senti medo por Tyler e Morgan e disse:
- E se os dois nos viram conversando com o tal do van Die e resolveram ficar no pub até ele ir embora? Talvez ainda estejam lá, embora isso não explique por que não respondem às mensagens. Que tal irmos lá primeiro?
Contudo, a Alice já contou que Morgan e Tyler fugiram quando foram procurados por um sujeito de terno. Então, o Ronald já sabe que eles não estão no pub, visto que a Alice seguiu os dois e não comentou nada sobre ter visto eles entrarem lá. Sendo assim, o Ronald vai mudar de ideia e propor que todos continuem no dojo mesmo. Agora, até que ponto ele vai se dispor a bater papo sobre Despertar numa hora dessas é algo em que eu ainda estou pensando, rsrsrsr...