Xafic Zahi escreveu:Claude,
Consegui me organizar com as mesas que estou mestrando. Então queria voltar com o Clement.
Podemos?
Ok, é só postar uma resposta ali.
Xafic Zahi escreveu:Claude,
Consegui me organizar com as mesas que estou mestrando. Então queria voltar com o Clement.
Podemos?
Zireael escreveu:Oi, gente. tb peço desculpas pelas demoras que estão acontecendo. muita coisa junta O_O
Ankou escreveu:Joguim morreu?
Ed Araújo escreveu:Bom dia. Esse jogo terá uma continuação? Queria jogar Mago, mas parece que a última atualização foi em setembro.
Ed Araújo escreveu:Quero jogar. Há alguma restrição? O personagem é iniciante ou ganha algum XP inicial? Posso ser Órfão ou criar meu próprio Ofício?
Claude Speedy escreveu:Ed Araújo escreveu:Quero jogar. Há alguma restrição? O personagem é iniciante ou ganha algum XP inicial? Posso ser Órfão ou criar meu próprio Ofício?
Pode ser um órfão, os magos da campanha tem uma característica de proximidade com vampiros, lobisomens ou fadas gratuitamente...
Existe uma importância para isso dentro da trama.
Mas se não quiser isso, também pode me falar.
Ed Araújo escreveu:Claude Speedy escreveu:Ed Araújo escreveu:Quero jogar. Há alguma restrição? O personagem é iniciante ou ganha algum XP inicial? Posso ser Órfão ou criar meu próprio Ofício?
Pode ser um órfão, os magos da campanha tem uma característica de proximidade com vampiros, lobisomens ou fadas gratuitamente...
Existe uma importância para isso dentro da trama.
Mas se não quiser isso, também pode me falar.
Característica de proximidade seria a Qualidade Companheiro Vampiro/Lobisomem/Whatever? Aparições tem lugar também? Estava pensando em um necromante que lida com fantasmas e vampiros.
Ed Araújo escreveu:Mago carniçal pelas regras oficiais é meio tenso... o que isso significaria na mesa? Eu poderia ser um revenante mago? Um dhampyr mago?
Claude Speedy escreveu:Ed Araújo escreveu:Mago carniçal pelas regras oficiais é meio tenso... o que isso significaria na mesa? Eu poderia ser um revenante mago? Um dhampyr mago?
Poderia, mas ...não seria menos tenso a longo prazo e esses custam só dois pontos de bônus.