- Spoiler:
- Nome: Ulrich Wolfgan
Identidade: Dr. Bones
Jogador: Bones
Sexo: Masculino
Raça: Undead
Mote: "Pra que ter medo se o futuro é a morte?"
Estereótipo: Invocador
Descritores: Sombras, Sobrenatural
NP: 8
GASTOS:
Características: 0
Defesas: 0
Qualidades: 7
Poderes: 105
Perícias: 8
GARACTERÍSTICAS: 0
FOR 0
DES 0
AGI 0
VIG -
LUT 0
INT 0
PRO 0
PRE 5
DEFESAS: 0
Aparo (LUT): Caract + Gasto = 0
Esquiva (AGI): Caract + Gasto = 0
Fortitude (VIG): Caract + Gasto = 0 Imune
Resistencia (VIG): Caract + Gasto +2 (+5 campo de força)= 2(7) (impenetrável 7)
Vontade (PRO): Caract + Gasto = 0
QUALIDADES: 7
- Bem informado
- Bem relacionado
- Beneficio (autorização de segurança)
- Contatos
- Destemido
- Fascinar
- Memória eidética
PODERES: 104- Spoiler:
- -Medo da Morte (Aflição) (Medo) 5 (5p)
Efeito: Um ataque sombrio que causa pânico nos alvos que lhe vêem
Ampliações: Área (percepção, visão) (+1p/r)
Limitações: Limitado apenas a medo (-1p/r)
-Sombra Leal (Invocação) 10 (31p)
Efeito: Invoca um servo de sombras para lutar
Extras: Ativo (+1p/r) / Elo Mental (+1p fixo)
-Ladrão de pensamentos (Leitura mental 4) (10p)
Efeito: Consegue ler a mente do alvo
Extras: Sutil(+2 fixo)
-Passo Sombrio (Teleporte 2) (4p)
Efeito: Se teleporta para a sombra próxima
Limitações: Meio (sombras)(-1p/r)
Extras: Sutil(+2 fixo) Mudar Direção(+1 fixo) / Mudar Velocidade (+1 fixo)
- Osso duro de roer (Proteção 2) (4p)
Efeito: Seus ossos são de uma resistência fora do normal
Extras: Impenetravel 2
ARRANJO (Corpo Esqueletico) (51p Inato):
Imunidade 30 (30p)
Efeito:Imunidade a efeitos de Fortitude
Imortalidade 6 (6p)
Efeito: 1 dia pra voltar Limitações: Somente surte efeito nas sombras
Regeneração 10 (10p)
Efeito: Regenera 1 penalidade a cada rodada Extra: Persistente (1p/r) Limitações: Somente quando esta nas sombras (-1p/r)
Sentidos 4 (4p)
Efeito: Visão no escuro 2/Contra-ataca ilusão (visão) 2
PERÍCIAS: 18 (9p)
Acrobacia Agi + GRAD = 0
Atletismo For + GRAD = 0
Combate à Distância Des + GRAD = 0
Combate Corpo-a-Corpo Lut + GRAD = 0
Enganação Pre 5+ GRAD 2 = 7
Especialidade (psicologia) Int + GRAD 8 = 8
Furtividade Agi + GRAD = 0
Intimidação Pre 5+ GRAD 2= 7
Intuição Pro + GRAD = 0
Investigação + GRAD = 0
Percepção Pro + GRAD 2 = 2
Persuasão Pre 5+ GRAD 2= 7
Prestidigitação Des+ GRAD = 0
Tecnologia Int+ GRAD = 0
Tratamento Int+ GRAD = 0
Veículos Des+ GRAD = 0
ATAQUES:
Medo da Morte: afeta qualquer um que puder vê-lo. Teste de Vontade contra (10+ grad 5)
Soco/chute/melee/etc... = 0
LIMITAÇÕES:
Limitação: Preconceito (Corpo de esqueleto)
Tipo: Social
Descrição: Devido ao seu retorno da morte, Bones possui uma anatomia única de um esqueleto, havendo uma dificuldade tremenda em ser aceito, podendo inclusive ser confundido como vilão em público
Limitação: Motivação (Responsabilidade)
Tipo: Mental
Descrição: Devido a sua vida e sua personalidade, sabe a importânica do bom uso de tudo que aprendeu e agora busca colaborar como pode.
HISTÓRICO:- Spoiler:
Até sua morte, era um simples civil que trabalhava tentando ajudar os outros exercendo sua profissão. Foi casado por 5 anos, separado à 3 anos, sem filhos, com apenas uma irmã que mora em outro estado. Tudo ia bem em sua vida, atendendo diariamente, colaborando ocasionalmente em casos de policia para levantar perfis de suspeitos e tratamento de vitimas dos supers (principalmente estresse pós traumatico), levava uma vida pacata até a fatidica noite de sua morte.
Era noite, chuvosa, estava voltando para casa, sirenes podiam ser ouvidas cada vez mais perto. Era um super, fugindo da policia e em meio a confusão se bateu contra um carro, arremeçando-o contra o pobre Ulrich. Morto de forma inglória. Banal. Sem um pingo de propósito. Por que tinha existido ate aquele momento? Por que simplesmente passou por tudo e acabaria de forma tão esdrúxula? Tão injusta...
Tudo estava escuro e aquela insatisfação lhe queimava o peito, não fazia ideia de onde estava, nada podia ver ou ouvir, mas ainda assim sabia que não podia simplesmente ficar daquele jeito. Tentando reagir, aos poucos foi se movendo, se movendo, com alguma resistência, até finalmente começar a sentir-se novamente livre. Era noite também, mas não estava mais chovendo. Quando se deu conta, estava acabando de sair de sua própria cova, mas desprovido de carne. Ao seu lado, havia algo que parecia uma sombra humanoide, parecida com um cavaleiro medieval estilizado, ajoelhado e cabeça semi abaixada, como se o estivesse esperando.
Ao começar a tentar se levantar, o cavaleiro lhe estendeu a mão, conseguindo sair dali. Vendo a lápide, realmente se tratava de sua própria sepultura. Foi andando para a saída e o cavaleiro lhe seguindo, passos silenciosos apesar da aparência. Conseguiu um sobretudo velho, provavelmente algum mendigo que havia deixado ali. A rua deserta lhe ofereceu abrigo e assim ele andou, até encontrar um telefone público, para ligar para o Mac, um antigo contato na polícia. Mas como ele iria falar sem uma garganta e pulmões? E como ele enxergava, até bem de mais para aquela escuridão que deveria ali estar?
Meio sem graça de parecer um idiota, treinou algumas palavras e para sua surpresa sua voz saiu, mas um tanto sobrenatural, como se falasse acompanhada de um breve eco, mas por hora iria adiantar. Ligando para o contato, pediu calma e se identificou e para confirmar sua identidade conversaram sobre casos que ele ajudou e informações que apenas ele poderia responder. Ainda desconfiado, o contato decidiu encontra-lo. Para não chamar atenção, decidiu esperar num beco. O cavaleiro permanecia ali ao seu lado, mas quando pensou que seria estranho estar acompanhado, o cavaleiro imediatamente desapareceu em sua sombra. O contato então chegou e se apavorou por um momento, achou que fosse uma piada, mas então aos poucos concordou em ajudar.
A partir dali, contactaram as autoridades, fizeram alguns testes e pesquisas mas nada encontraram nele, além de capacidades supers sem uma causa definida. Passou um tempo treinando essas capacidades e o seu cavaleiro, que de alguma forma estava ligado a ele. Se informou sobre o que aconteceu após sua morte, 7 anos se passaram. Sua irmã havia falecido a 1 ano, vitima de acidente. Sem poder voltar para casa e sem ter para onde ir, foi proposto que ele colaborace exercendo sua antiga profissão, agora principalmente ajudando no tratamento de crimisos em recuperação em troca de diminuição da pena deles e do cuidado com outros herois, que poderiam muitas vezes se ver pressionados de mais pelo peso do poder.
PERSONALIDADE:
Geralmente mais observador do que tagarela, procura prestar atenção nos detalhes, vicios da profissão. Bem humorado, visão positiva sobre a "vida", se aceita como esta atualmente e sabe que o preconceito que sofre diz respeito aos outros e não a si. Enquanto explora as possibilidades de seu novo corpo, colabora exercendo sua profissão.
Pontos Heróicos:
Experiência:
Iniciativa: 0- Spoiler:
Nome: Ashborn
Identidade: Sombra do Bones
Jogador:
Sexo: Masculino
Raça: Elemental (sombra)
Mote:
Estereótipo:
Descritores: Sombras, Sobrenatural
NP: 8
GASTOS:
Características: 30
Defesas: 0
Qualidades: 15p
Poderes: 100
Perícias: 5
GARACTERÍSTICAS:
FOR 5
DES 0
AGI 5
VIG -
LUT 5
INT 0
PRO 5
PRE 0
DEFESAS:
Aparo (LUT): 5 + Gasto = Total 5 (+5 lutar defensivo)
Esquiva (AGI): 5 + Gasto = Total 5 (+5 lutar defensivo)
Fortitude (VIG): 0 + Gasto = Total 0 - Imune
Resistencia (VIG): 0 + Gasto + 10 armadura (+5 campo de força) = Total 10(15) (15 impenetrável)
Vontade (PRO): 5 + Gasto = Total 5
QUALIDADES: 15p
- Ação em movimento
- Ataque Defensivo
- Destemido
- Interpor-se
- Iniciativa aprimorada
- Saque Rápido
- Equipamento 9p
Espada de sombras: Dano 8 ,corte 19-20 , Extra: Multi-ataque, afeta intangível 2, Indestrutivel+1, Penetrante+4, Inato
Armadura negra: Proteção 10, Extra: Impenetrável 10 , Inato
PODERES:- Spoiler:
- Campo de força 5 (12p)
Efeito: Envolve o corpo de Bones com sombras para proteje-lo
Extras:
Ampliações: Afeta outros +1p, a distância
Limitações: Impenetrável 5
Curar 4 (4p)
Efeito: Transfere parte de sua energia para o invocador para restaura-lo
Extras: Afeta Objeto (1p/r)
Ampliações:
Limitações: Limitado (Apenas Bones) (-1p/r) / Retroalimentação (-1p/r)
Teleporte 7 (10p)
Extras: Giro (+1 fixo)/ Mudar Direção (+1 fixo) / Mudar Velocidade (+1 fixo)
Ampliações:
Limitações: Somente para sombras
Arranjo: Corpo Sombrio (71p Inato)
Imunidade 30 (30p)
Efeito: Imunidade a efeitos de Fortitude
Intangibilidade 4 (25p)
Efeito: Devido a sua natureza sombria, pode se tornar imaterial, mas ainda assim afetando o mundo físico Extras: Afeta Objetos (0p), Afeta Tangível 4 (fixo +1p/r) Ampliações: Preciso (fixo +1)
Regeneração 10 (10p)
Efeito: Regenera 1 penalidade a cada rodada Extra: Persistente (1p/r) Limitações: Somente quando esta nas sombras (-1p/r)
Sentidos 5 (5p)
Efeito: Visão no escuro 2/Contra-ataca ilusão (visão) 2 / Sentido de Perigo 1
PERÍCIAS: 5p
Acrobacia Agi 5 + GRAD 1= 6
Atletismo For 5 + GRAD = 5
Combate à Distância Des + GRAD = 0
Combate Corpo-a-Corpo Lut 5 + GRAD 5 = 10 (espadas)
Enganação Pre + GRAD = 0
Especialidade Int + GRAD = 0
Furtividade Agi 5+ GRAD 2 = 7
Intimidação Pre + GRAD = 0
Intuição Pro 5+ GRAD = 5
Investigação + GRAD = 0
Percepção Pro 5+ GRAD 2 = 7
Persuasão Pre + GRAD = 0
Prestidigitação Des + GRAD = 0
Tecnologia Int+ GRAD = 0
Tratamento Int+ GRAD = 0
Veículos Des + GRAD = 0
ATAQUES:
Espada das sombras: Acerto 10 / Dano 8 ,corte crit 19-20 , Extra: Multi-ataque, afeta intangível 2, Indestrutivel+1, Penetrante+4, Inato
Desarmado: 5 / Dano 5
Ataque defensivo: Acerto 10(espada)/0 (desarmado) Bônus +5 em Esquivar e Aparar
INICIATIVA
5+4 = 9
[FICHAS] - PERSONAGENS
- Bones
Neófito - Mensagens : 45
Reputação : 0
- Mensagem nº21
Re: [FICHAS] - PERSONAGENS
- TPK
Neófito - Mensagens : 32
Reputação : 1
- Mensagem nº22
Re: [FICHAS] - PERSONAGENS
Nascida sob o nome Tzu Fong, foi tomada de uma família taiwanesa quando ainda era um bebê e levada para o norte da china. Os responsáveis pelo seu rapto é uma máfia internacional conhecida como Máfia do Mocho. Isolada, ela cresceu sem contato social com as pessoas ou com o mundo tendo apenas seus treinadores e torturadores os únicos com que teve contato. Com o objetivo de torná-la apenas uma ferramenta nem mesmo sua educação foi colocada em prática, crescendo sem saber falar, ler ou escrever e por conta dessa condição ela teve que aprender a desenvolver uma leitura corporal quase que perfeita. Sua capacidade quase sobre-humana de ler o corpo das pessoas não só facilitou entender o mundo restrito em que foi mantida, mas também em sua arte marcial. Essa técnica a fez se sobressair das outras crianças e ela era capaz de vencer inimigos maiores e mais velhos que ela.Para provar sua lealdade, ela foi forçada a cometer seu primeiro assassinato. Sua primeira vitima foi uma das crianças que convivia, ela tinha apenas 10 anos quando isso ocorreu e foi o suficiente para moldar a personalidade dela durante o resto da sua vida. Aos 12 anos, ela á havia se tornado uma das assassinas da Máfia do Mocho, fazendo trabalhos rápidos e letais, preferindo única e exclusivamente da sua técnica e luta para completar suas missões, mas a medida que ficava mais velha ela começava a questionar tudo aquilo e foi ao entrar em uma casa com uma família que ela questionou onde a sua família estaria. Sem completar a missão ela foi castigada por dias, até ter a compaixão de um dos serviçais do local, conhecido apenas como Sr.Cheng. Sr.Cheng colocou em prática um plano de resgate onde envolvia a delação ao governo chinês sobre a localização do local de treinamento. Foi durante a incursão do exercito que ele a resgatou e ambos fugiram da china com destino as EUA, porém por ser ilegal e sob risco da aeronave que estavam ser interceptada acabou desviando para o sul, pousando no Brasil. No Brasil, os dois formaram uma família e a garota recebeu o nome de Ana e o sobrenome da família Cheng. Ana teve que aprender uma linga totalmente nova, e recuperar todos os anos atrasados. Um contato do Sr.Cheng acabou fornecendo os documentos necessários e Ana teve que ser jogada na sociedade e aprender a viver nela, falhando na maioria das vezes. Anos se passaram tanto Ana quanto o Sr.Cheng acharam que estavam livres da Máfia do Mocho, mas foi durante seu aniversário de 15 anos que o pequeno barraco que viviam foi invadido por capangas da Máfia do Mocho, Sr.Cheng foi baleado de imediato na cabeça, caindo morto enquanto Ana tentou se defender, mas acabou baleada também e seu corpo jogado em um terreno abandonado. Milagrosamente Ana sobreviveu e foi encontrada por acidente por um cachorro, ela foi levada para o hospital onde recebeu os cuidados médicos e como não possuía família foi encaminhada pela o conselho tutelar que a enviou para um abrigo. Ana não conseguia se relacionar com nenhuma das garotas do abrigo ou com os funcionários, dedicando-se a recuperar seu físico e vingar a morte do Sr.Cheng. Ela passou anos cometendo pequenos delitos, juntando material e dinheiro até montar aquela que seria sua identidade e vida até o dia da sua morte. Ana criou o pseudônimo de Gralha-Negra, inspirada nos pássaros que visitavam o complexo onde era mantida presa, e passou a atuar como vigilante na cidade de São Paulo, ela sabia que precisava ter uma vida normal para que não levantasse suspeitas, mas sua dedicação de fato é punir todos os criminosos que tivessem o azar de cruzar seu caminho e por fim acabar de vez com a Máfia do Mocho. | |||||
PERSONALIDADE | |||||
Ana é uma garota problemática, costumes e normais sociais ainda é uma experiência constante para ela. Como Ravenclaw ela se transforma, tornando-se uma pessoa violenta e desprovida de compaixão com aqueles que merecem. Ela descarrega todo o sofrimento que passou e toda a raiva e frustração que acabo vindo posteriormente, nos criminosos que encontra ou que cruzam seu caminho. | |||||
PODERES E HABILIDADES | |||||
Treinada desde criança em artes marciais se equivale a muitos lutadores profissionais ou mesmo mestres, ela possui apetrechos que usa raramente confiando em sua habilidade de luta na maioria das vezes. Ela não é uma detetive ou policial e nem pretende ser, seu objetivo é punir criminosos e não investigá-los. | |||||
ALIADOS | |||||
Tendo entrado nesse mundo de vigilante, Ana não possui muitos aliados. Sua falta de trato social prejudica ainda mais essa situação, preferindo trabalhar sozinha do que em grupo ou sob a supervisão de alguém. O único que ela tem ao seu lado é J.J, um ex-tecnico eletrônico aposentado que ficou paralitico após um acidente de moto, ele é responsável por fornecer informações e apetrechos para Ana, apesar da sua lealdade após Ana dar cabo de um agiota que o amaçava ele não sabe da identidade secreta dela conhecendo-a apenas por Gralha-Negra. | |||||
INIMIGOS | |||||
Ana é desafeto de alguns bandidos menores, porém é a Máfia do Mocho seu maior inimigo, sendo eles responsáveis pelo seu treinamento durante a infância e pela morte do Sr.Cheng. | |||||
FOR | VIG | AGI | DES | ||
2 | 2 | 4 | 2 | ||
LUT | INT | PRO | PRE | ||
8 | 0 | 4 | 0 | ||
VANTAGENS | |||||
Ambiente Favorito(Urbano), Ataque Corpo-a-Corpo 3, Ataque Poderoso, Avaliação, Benefício 1( Cifra), Capanga, Critico Aprimorado 1 ( Desarmado), De pé, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Equipamento 13, Esconder-se a plena vista, Esquiva Fabulosa, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Pericia(Intuição) Tolerância Maior | |||||
PERICIAS | |||||
Acrobacias 4 (Total +8 ), Atletismo 4 (Total +6), Combate A Distância: Arremesso 3 (Total +5), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 3 (Total +11),Furtividade 6 (Total +10), Intuição 8 (Total +12 ), Investigação 4 (Total +4), Percepção 6 (Total +10 ), Prestidigitação 2 (Total +6), Veículos 2 (Total +6). | |||||
PODERES | |||||
Artes Marciais: Multiataque aplicado em Força, Limitado a Dano Desarmado - 1 pontos | |||||
EQUIPAMENTOS | |||||
Amarras de Plástico 1 ponto Mini-Rastreador 1 ponto Gazua Automática 1 ponto Olhos de Corvo:Binóculo, Óculos c/ Ofuscação, Óculos de Visão Noturna - 3 pontos Traje de Gralha Negra: Proteção 2, Revestimento de Klevlar(Imunidade a Dano Balístico-Metade do Efeito),Asa Delta Extensiva(Voo 2:Planar, Asas, Sutil 1), Reprodutor Vocal(Ilusão Auditiva Limitado a Vozes 2), Traje Camuflado(Urbano), Máscara de Gás, Respirador, Microfone Parabólico 12 pontos Pistola-Gancho: Arranjo
Apetrechos: Arranjo
| |||||
MOTO Tamanho:Médio Resistência:7Defesa:10Velocidade:6Força: 1 Características:Sistema de Navegação - 10 pontos | |||||
ARMAZÉM ABANDONADO Tamanho:Médio Resistência:8Características:Comunicação, Computador, Escondido 1, Garagem, Academia, Espaço de Convivência, Sistema de Energia, Sistema de Segurança 1 - 10 pontos | |||||
ATAQUE | |||||
Iniciativa +8 | |||||
Desarmado +14 | Dano2 Crit 19-20 | ||||
Plumas Afiadas+5 | Dano2(Multiataque) Crit 20 | ||||
Puxar+5 | Dificuldade12 Crit 20 | ||||
DEFESA | |||||
Esquiva + 12 | Aparar +12 | ||||
Fortitude +8 | Vontade +8 | ||||
Resistencia +4/+2* | * Sem Traje | ||||
COMPLICAÇÕES | |||||
Paranoia(Complicação)Ana tem dificuldade em confiar nas pessoas, ela sempre esta com um pé atrás com qualquer um que conheça e mesmo que acabe criando algum vinculo como ela possui com J.J, ela sempre acha que pode ser traída. Inexperiente(Complicação)Ana iniciou suas atividades como vigilante apenas um ano atrás, ela ainda comete erros de amador por conta disso. Identidade Secreta(Complicação)Ana Cheng uma jovem de 18 anos que ainda está no ensino médio. Inimigo(Complicação)Ana ainda tem como inimigos a Máfia do Mocho. Flashbacks(Complicação)Ana sofre com flashbacks traumáticos da sua infância na china e da morte do Sr.Cheng Vingança(Motivação)Ana jurou vingança a Máfia do Mocho pela morte do Sr. Cheng | |||||
PONTOS DE PODER | |||||
Habilidades 44 | Vantagens 31 | ||||
Pericias 22 | Poderes 1 | ||||
Defesas 23 | Total 120 | ||||
JORGE JUNQUEIRA (J.J) - NP 1 | |||||
Pericias: Persuasão +10, Tecnologia +10 | |||||
Vantagens: Inventor, Bem informado, Contatos, Maestria em Pericia( Tecnologia), Riqueza 1 |