Santa Margarida de Cortona era a santa conhecida como "A Protetora das Prostitutas". Uma coisa irônica, tendo em vista que às voltas da catedral, quando a noite caía, abarrotava-se de prostitutas. Porém, a catedral era muito mais do que aparentava. Dentro de suas paredes e sob o seu piso, encontrava-se uma base de operações das irmãs que serviam a Deus e aos bispos.
Era cedo da noite ainda. A missa estava começando e o canto gregoriano se fazia entoar pelas paredes de pedra do lugar. Haviam poucas pessoas na catedral sentadas esperando a missa, devido ao frio que fazia do começo do inverno. De pé, apagando as velas de sete dias estava uma velha conhecida como Madre Superiora...
- MADRE SUPERIORA:
Junto dela, estava uma pessoa que nunca havia aparecido nesta igreja antes. Era uma mulher bela, mas que não se vestia como as outras irmãs. Tinha uma aparência mais agressiva. Seu nome, Friede descobrira logo, era Ursulla.
- URSULLA:
Madre Superiora (MS): Eu entendo, irmã Ursulla. Eu creio que Friede será de grande auxílio.
Ursulla (U): Eu soube que ela é uma mutante. Que seus poderes não vêm do Todo Poderoso.
MS: Deus também criou os mutantes, irmã. Sendo assim, de forma meio distorcida, mas os poderes dela vêm de Deus, então.
U: Ela não me parece grande coisa...
MS: Ela é uma excelente guerreira de Deus.
U: Ela continua não me parecendo grande coisa.
MS: Ela é minha melhor aluna. E o próprio Bispo já se surpreendeu com as habilidades dela.
U: Mas este vai ser o primeiro trabalho de campo dela, não vai?
MS: ....
U: Apenas responda, Madre. Eu vou ser babá esta noite?
MS: Eu garanto que a minha garota pode se cuidar perfeitamente.
U: Não serei responsabilizada se ela morrer...
MS: Não será. Ali... ela vem ao longe.
U: Realmente...
MS: ...?
U: Ela não me parece grande coisa.
Ambas se viraram para o lado e Friede vinha caminhando lentamente.
MS: Aproxime-se, minha filha. Tem alguém que eu quero que você conheça.
Ao se aproximar, Friede viu que a mulher a analisava dos pés a cabeça.
U: Então.... você é a garota de ouro?