Alice carregou a caixa vagarosamente e procurou chegar a um canto da sala preferencialmente com as costas na parede... e Diz -Aisatsu.[挨拶](-Saudações) De fato eu trouxe algo para ser visto e peço desculpas por ter vindo sob um pretexto, mas os acontecimentos no porto requerem esclarecimentos. Quanto a carga peço desculpas pelo estado da mesma, mas novamente foi necessário. Num movimento dramático ela abre a caixa e despeja o conteudo no chão. - O monstro que havia aqui dentro foi morto após ter tirado a vida de toda a tripulação do barco que o trouxe e também a de um bom amigo que trabalhava comigo e não me restou outra alternativa se não destruí-lo. Vim aqui para saber se há outros desses a caminho, pois se houver teremos problemas, mas antes de qualquer coisa eu queria saber o lado de vocês nesta história. Ela está parada com os braços cruzados numa postura não ofensiva esperando uma resposta, mas claro que pronta para sair no braço se as coisas se encaminharem para isso.
誰か世に ながらへて見る 書きとめし 跡は消えせぬ 形見なれども [Dareka yo ni/ Nagarae te miru/ Kaki tome shi/Ato niha kie senu/ katami nare domo.]
Murasaki Shikibu (978-1016).
Murasaki Shikibu (978-1016).