Mais uma vez Luther dirigia até seu trabalho no centro comunitário, mesmo sendo capaz de voar até lá e carregar consigo o próprio veículo sem problemas, ele sabia que aparecer do nada escondendo sua capa sobre as roupas obviamente faria as pessoas desconfiar.
Especialmente em uma cidade como National City, cuja presença dos "National men" e tantos heróis aparecendo especialmente ao redor das várias cidades pela Califórnia, Luther parava em um farol sentindo certo medo de permanecer por um momento, se recordando da experiência que teve.
Apesar do trânsito e das memórias ruins mecladas ao tédio por estar se precavendo para que o Amanhecer surgisse em momentos importantes dentro da missão que recebeu do seres alienígenas.
Ao parar o carro e andar em direção da entrada, a secretaria Greta estava à porta. A expressão dela era de quem estava aguardando justamente por ele para falar.
Greta: Bom dia, Professor Clement. O coordenador Flag gostaria de falar com o senhor.
Por alguma razão aquilo não soava uma boa coisa, afinal seja qual for a razão do coordenador do centro comunitário o chamar, ou era algum problema que ele gerou ou algum grave no qual ele teria de se envolver.
Após caminharem até a sala do coordenador, ele estava em sua cadeira e com um copo de bebida em sua mão, diante de uma relíquia máquina de datilografar.
Randall Flagg: —Entre, Luther... entre...Eu apenas precisaria de alguns detalhes aqui sobre o que esta lecionando. Uma mãe republicana veio me atazanar dizendo que fez uma apologia às estruturas soviéticas... Eu ainda não acredito no quanto esses brancos pró-Trump podem continuar sendo cretinos... Foi uma longa jornada da escravidão até o Obama e nos querem tirar isso?
Ele estava ligeiramente bêbado e aquilo assustava logo cedo, certamente o coordenador estava com outros problemas naquele comportamento estranho, não era só divergências políticas de alguma mãe que o incomodava. E ele parecia descontar sua frustração naquela conversa.
Pelo menos era isso que Luther sentia, naquela hora o rapaz se perguntava se seria algum poder telepático dele que estava ativado para sentir esses segredos na mente do coordenador, mas seria preciso se concentrar.