Em uma aparentemente distante Torre de Marfim, Abigail se contorcia com o desejo de sair e se mover... enquanto pensava sobre o peso da não vida, sobre suas roupas, sobre tudo naquele lugar com um desejo incontrolável de partir... O soar de um som distante como de um roncar de motor era ouvido por ela, tudo lhe soava como de um porto enevoado.
Algo a preparava para sair... Esse incomodo todo demonstra que "algo", se mostra "alguém"...
Ela nota nitidamente um conjunto de sombras se formando em um ser humanoide, que gradativamente vira um homem de terno diante dela.
—Señora... Boa noite. Sou Camillo de Castilla... Responsável pela nossa... aproximação enquanto clã da Camarilla. Na verdade tenho trabalhado há muitos séculos para isso acontecer e creio que podemos ter uma conversa mais próxima, se estiver com tempo. Antes de sair, converse comigo.Abigail sente que aquilo não era exatamente um pedido e a intromissão do sujeito parecia acrescentar em algumas palavras da clássica Dominação entre algumas frases da conversa, estratégia que ela conhecia muito bem...
Em um beco distante, o suor frio escorre da testa de Ronald como uma cachoeira.
Alice é afastada primeiramente em direção dele pelas ofensas e em seguida decide sair dali...
Os rapazes jogam contra ela e pensa em fugir de forma aleatória, mas a verdade é que nem eles tem certeza se é culpa da adormecida tamanho "choque de retorno" sobre seus efeitos naquele beco... Especialmente porque as farpas de energia nas mãos do xamã fluem como se fossem nutridas pelos espíritos malditos que parecem infestar aquela névoa e não como inimigas dela.
Ainda assim, as palavras de King e do Orador dos Sonhos fazem toda sensação de impotência pesar sobre a jovem amiga de Morgan, que tenta fugir da cena de combate para qualquer lugar aleatório. Mas verdade é a que a mediunidade da jovem talvez tenha sido a única a captar as dores de sofrimento e lamúria. Ela via naquele incêndio que não só a matéria do lugar estava sendo queimada, mas também alguma forma intangível de vida era destruída pelas labaredas.
Alice ouve almas chorando tanto em meio ao fogo, quanto diante das palavras em mandariam de King quanto próximas daquele estranho Emblema gerado por Ronald... e em seguida as via se desfazer junto com objetos ao redor do jovem chinês, tudo parecia agonizar e morrer se reorganizar para retornava com um imenso Tigre espiritual e ao seu redor do hermético. Em agonia, ela ouvia mais e mais fantasmas em total desespero prantear seu desaparecimento da existência de um plano de sombras gritarem e serem transformados em total obliteração para alimentar aquela presença do Avatar.
Tudo que a estudante de artes amiga de Morgan via e ouvia sobre espíritos pareciam dançar ali, naquele lugar entre a fumaça... Vívidos, enquanto ela tenta sair do meio da confusão. Certamente se não estivesse tão focado em avançar e evitar olhar para os tentadores seres espectrais, o Orador teria sentido tamanha destruição espiritual gerada naquele lugar... mas era tão fluída a quintessência no ar, que os três magos quase podiam cheira-la.
Akon dá um chute visando o rosto do adversário, mas esse tem uma velocidade maior com uma manobra simples de um soco de encontro na barriga do Akasha de encontro e ainda evita ser acertado.
(teste Vigor cd 6) Atordoada por tantas vozes sofrendo, Alice acaba batendo de frente com o casal de ternos pretos e cai quase sentada no chão com o esbarrão.
—Senhorita Howlet, por favor, pare de correr. A senhorita esta tendo uma alucinação...Dizia calmamente a mulher, tentando tranquilizar a garota.
(off:
@nahna, role o valor da sua Força de Vontade, que no seu caso mesmo ainda não tendo posto na ficha é 5 por enquanto, a cd é 8. Se tirar 2 acima de 8 você percebe que as palavras da mulher estão tentando manipular sua vontade.)