A mulher raposa amplia o sorriso quando vê que, apesar dos óculos escuros que o homem usava, seu encantamento estava surtindo efeito o suficiente para que ele quisesse retirar os óculos.
- Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los – Satoshi voltava a ouvir a voz inconfundível de Jackie em sua mente – Pode chamar isso de um novo mantra, mas eu vou repetir enquanto eu puder, afinal o que um corvo e uma garotinha podem fazer contra esse... mulherão, devo admitir, então.... Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los – A ave continuou em uma clara tentativa de distrair Satoshi dos encantos da raposa. - Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los, Não ti-re os ó-cu-los... Se quiser pulo em uma patinha pra ver se dá mais efeito... Sato, cara... Pelo amor do Sr Koenma... Não tira essa merda de óculos
O sorriso de Mio se amplia e ela morde o lábio inferior quando a mão de Satoshi se aproxima mais do rosto
- Isso querido! – A voz de Mio era extremamente melodiosa aos ouvidos do rapaz – Tire os óculos e olhe para mim, veja como sou linda... – Ela passa a língua sobre os lábios – Tenho certeza de que gostaria de me beijar... quer me beijar, querido? Hein?
Mas a raposa não havia percebido que com a outra mão o rapaz havia alcançado sua bolsa, procurando dentro dela algo que pudesse ajudá-lo a repelir o encantamento que a mulher estava exercendo sobre ele.
Sem conseguir se concentrar muito em procurar por algo específico, Satoshi agarra o primeiro amuleto que sente e percebe que era a pequena lagartixa, puxando-a para fora da bolsa.
Nesse momento além da cauda que o mantinha enlaçado, Satoshi passa a sentir outras caudas de Mio em seu corpo, uma delas acariciava a parte de dentro de sua coxa, se aproximando de forma bastante insinuante de sua genitália, enquanto outra subia por seu peito e acariciava a curva de seu maxilar
Mesmo segurando o novo amuleto, com tanta investida de Mio talvez as coisas realmente tivessem ficado complicadas para o rapaz se um barulho por entre as árvores não houvesse chamado a atenção de todos, inclusive de Mio que para as investidas com a cauda ao perceber quem se tratava.
Satoshi vê surgir um homem de cabelo vermelho e um rosto um tanto andrógino acompanhado de uma jovem moça de cabelos loiros e olhos claros, e ambos pareciam estar preparados para enfrentar Mio
- Kurama e Kariane:
- Kurama! Srta Kariane! – A voz aliviada de Sayaka é ouvida, revelando a ele o nome dos dois recém-chegados – Que bom que chegaram! Nós já estamos com problemas aqui...
- Ora, ora... Se não é meu traidor favorito... Kurama-Youko – A voz de Mio soa irônica enquanto ela aperta a cauda em torno de Satoshi
Aviso!
@Askalians a partir de agora vc passa a jogar aqui com a Kariane (O tópico próprio dela continuara ativo também)
@yiwic42 vc pode postar normalmente, ao menos por enquanto não precisa esperar a Ask postar para responder ^^