por Ankou Ter Set 14, 2021 10:32 pm
Bastet escreveu:Ajuda a gente aí com ideia, Jão.
Eu curto ser um espírito ligado a alegria, não sei bem como seria ele sendo de profecia.
As influências dos totens são sempre ligadas a algum tipo de evento natural ressonante, profecia é "mágica", as coisas ressonantes tão dentro de um elemento, animais, sentimentos e aspectos, eventos naturais como vida e morte ou silêncio. A exceção desses caras são lunos e helions que são respetivamente lua e sol que basicamente são espíritos de "luz".
Um Cahalunim poderia ter influência em profecia, mas ele sai do escopo de espíritos "totenáveis", ele não é um treco natural da sombra.
Eu já adianto que todos os espíritos que vão pra lista, eliminado agora o Dor Esquecida são bem conhecidos pelos Ithaeur e urathas locais, deles disparadamente o espírito que tem mais conexões espirituais por assim dizer é a Mecadora, mas é o tipo de espírito que todo mundo ama e odeia ao mesmo tempo, apesar de eu não ter ficha ela é primariamente um espírito de fortuna e secundariamente de ganância pq ela gosta de "tirar vantagem" dos outros fazendo tratos que beneficiam mais a ela que qualquer outra coisa.
Corre Corredores é uma segunda opção Vento/Alegria, ele detém um loci que vai ficar na área de vcs, sendo ele totem ou não vcs vão ter que lidar e acordar com ele alguma coisa.
@Bravos vc pode considerar que seu personagem sabe dessas informações com muito mais detalhes que os outros.
Porém nada impede de vcs criarem um espírito do zero.