Bravos escreveu:Imagens de espíritos do vento que não são ventos peitudos:
esse último eu achei bem colorido tb
Princesa Mononoke
Bravos escreveu:Imagens de espíritos do vento que não são ventos peitudos:
esse último eu achei bem colorido tb
Ankou escreveu:Wordspinner escreveu:Vento nem aparece na foto né...
"Vento" silhueta, na real ela nem aparece se ficar parado.
Eu até curti a segunda imagem, mas não dá pra usar com esse monte de kanji aí.
Bravos escreveu:Já manda a ficha da corre corredores pra vermos ai se tem como pagar
Ankou escreveu:Bravos escreveu:Já manda a ficha da corre corredores pra vermos ai se tem como pagar
Corre corredores pra vcs pegarem ele exige 20 pts + 1 ponto de Loci Dedicado de cada uratha, pra mostrar o esforço de vcs de cuidar de Honeycomb, eu vou liberar um xp pequeno na hora pra vcs acertarem esses pontos.
Ele dá + 1 de destreza, +1 de esportes, e Pés Rápidos 3.
O ban dele é que vcs nunca podem trancar nada, absolutamente nada, portas, janelas, cofres, nem porta de armário, cuidado pra não trancar a porta do carro tbm, e é trancar, fechar pode, mas se tiver uma tranca não pode trancar.
O bane dele é ficar preso dentro de um lugar sem vão ou passagem de ar, como um quarto com todas as portas e janelas fechadas.
Wordspinner escreveu:Velocidade é bullshit? Espera o irraka gastar no hit and run pra cima de tu "desaparecendo" todo turno pra te pegar na surpresa no seguinte...
Wordspinner escreveu:Velocidade é bullshit? Espera o irraka gastar no hit and run pra cima de tu "desaparecendo" todo turno pra te pegar na surpresa no seguinte...
Bravos escreveu:tô de boa com vcs levarem a sério serge tem velocidade 10 em hishu, 14 em gauru, +1 em cada com +1 de destreza, +2 do mérito vai pra 13 e 17... tá mermin o connor
Ankou escreveu:Bravos escreveu:tô de boa com vcs levarem a sério serge tem velocidade 10 em hishu, 14 em gauru, +1 em cada com +1 de destreza, +2 do mérito vai pra 13 e 17... tá mermin o connor
Mano Connor tem speed 15 em humano, tá perto, mas não tá lá, o tamanho tbm conta kkkkkkkkkkk
Bravos escreveu:tamanho contar pra velocidade é algo bizarro tb, visto que normalmente coisas pequenas que são rápidas, não o inverso