Bastet escreveu:O mestre tava falando que trancas eletrônicas não contam.
(confirma se é isso mesmo,
@Ankou)
Trancas eletrônicas como de celular, senhas de computador e password de arquivos não contam, trancas físicas de qualquer espécie contam.
Wordspinner escreveu:O bandido Vai nem acreditar que a porta do cara tá destrancada. Mete staff dois de segurança e eles garantem que tudo fique trancado sem vc dar uma ordem.
Eu falei isso com o Taguchi por MP. Staff com perícia furto, que seriam seguranças seriam o bastante pra blindar qualquer coisa de ladrão fuleiro.
thendara_selune escreveu:Oxi por mim a gente morava no deserto, montava um bar no estilo um drink no inferno que seria lindo para Mercedez, mas pensando no Morgan realmente o homi é muitooooo ricoooo pode montar uma vigilância eletrônica e manter uma equipe de seguranças na propriedade dele, mas minha dúvida mesmo é: Por onde a alcateia passar ela tem que sair destrancando coisas ou não é bem assim que vai funcionar?
Não, mas destrancar coisas significativas, isso é, coisas que tragam consequências positivas ou negativas, ou que ajudem no andamento da história dá xp, os personagens ficam tentados a destrancarem tudo, mas não quer dizer que precisam ou vão sair destrancando qualquer coisa, a galera ainda tem modos.
Bravos escreveu:Uma idéia criativa pra resolver isso é por aqueles puzzles de encaixe como tranca hahaha
Qualquer oibjeto que tenha por objetivo impedir outras coisas de abrir é uma tranca, pode ser aquele pau de trancar a porta, é uma tranca, todos esses objetos são trancas. O espírito não consegue diferenciar um ferrolho ou um cadeado na porta, mas ele consegue diferenciar se está trancado ou não, então o método não importa muito, agora entulhar de coisa na frente da porta pode, jogar armário, mesa, segurar portas e janelas isso é permitido, meter um calço com finalidade de trancar a porta não.
Boas soluções pros personagens são, todas as portas da casa serem de vão, os carros não terem trancas automáticas, como as usadas remotamente da chave dos carros, terem funcionários pra fechar e abrir seus comércios, enfim, tem muitos meios de não serem roubados e não precisarem trancar nada.