por Ankou Sex Set 30, 2022 6:58 pm
Bravos escreveu:é pq a mecânica de abrir portas é mt focada num certo longo prazo, mas eu acho que ela seria perfeitamente plausível em prazos mais curtos
numa negociação dessas por exemplo, acho que funcionava até melhor
entendo a escolha de design, só não acho que é a melhor haha a negociação seria um trabalho em equipe pq só retorna um resultado de sim ou não, o acordo é fechado ou não é fechado. Não seria nem um teste prolongado pq não se vai 'fechando o acordo'. Mas ainda penso que seria mais emocionante que o acordo fosse uma mini manobra social
mais pontual e menos estendida
Sim, concordo que é, mas é que também há de se considerar que o sistema geral não é feito pra espíritos, não são feitos pra coisas inumanas, as maioria das negociações do mundo real nem exigem teste, mesmo as negociações de altos valores vc tem o mercado e ou Estado pra regular preço, a maioria do que se compra não é negociável, tipo ações, pãozinho na padaria, nada negociável.
Eu posso fazer um bem bolado pra vocês como foi feito com a corte dos predadores no jogo do Wordspinner, vcs vão agradando os espíritos do medo, incluindo o Loci que ele tanto quer e vão ter um resultado final, se os dados derem bom vcs entram em alguma vantagem, senão paciência, agora é certo que algumas cortes contrárias vão se indispor com vocês, não tem como evitar isso, amenizar ou não a situação é um problema pro Serge de amanhã.