Corre-Corredores
Formar a alcateia não foi fácil, nem a caçada cerimonial, pelo menos Corre-Corredores parecia do lado deles quando eles se dispuseram a caçar um deles cerimonialmente e respeitando a presa, o Zakmur-Dah.
Risadinha 1,2,3 não era o mais forte deles, mas definitivamente era um dos mais rápidos, exigiu uma tarde pra conseguir alcançar ele, os lobos eram desconjuntados, não eram mais graças a Makya que em determinado momento decidiu que eles deviam ter uma estratégia além de correr atrás de um espírito palhaço que era muito mais rápido que eles.
Serge havia percebido um padrão de comportamento no espírito, Makya posicionou Bea e Mercedez no topo de uma ravina, enquanto ele próprio e Morgan perseguiam o espírito, do outro lado Serge, finalmente os cinco lobos cravaram suas presas e garras na carne de Risadinha até ele se desfazer, no momento seguinte eles voltam ao loci e despedaçam parte do corpo dele, o frenesi da caçada quase faz eles passarem do ponto, mas não graças ao Elodoth que puxa todos eles de volta pra realidade e em seguida Mercedez pro juramento.
Estavam exaustos quando outra negociação começou, Serge e Morgan com Corre-Corredores. - Outros já tentaram - ela provoca o tempo todo, mas não nega a chance deles tentarem se provar, a brincadeira simples, era pique-pega, o objetivo era pegar ela.
A primeira tentativa se deu em fazer o mesmo que fizeram com Risadinha, mas ela era esperta e rápida demais, cada vez que ela acelerava demais parecia que ela ia sumir, ela voava também o que não ajudava em nada, eles terminaram derrotados no chão, exaustos, mas longe de frustrados, parecia ter sido uma noite dolorida cheia de diversão, no momento seguinte era como se uma explosão de gargalhadas houvessem invadido a mente de cada um deles, dava pra sentir ela se unido a cada um deles - Jovens divertidos, você vão me levar pra correr livre não vão? Ahhh vão sim. - ela faz daquilo uma promessa que cada um deles teria de cumprir dali pra frente.
Risadinha recorporado assume Honeycomb e reconhece o loci como território dos lobos, a propina e o trato fechado por Morgan com ajuda dos demais companheiros, sob o crivo ferrenho de Beatrice.
Do outro lado uma festa como de costume, adolescentes e jovens adultos, pessoal da faculdade, barris de chopp, comida, mas esperando eles Chloe e Emílio. Ela é breve e impressionantemente nada ameaçadora - Vocês não seguiram meu conselho. - ela não parece ofendida, pelo contrário - Agora a gente tem que provar que a gente não dobra, eu não vou dobrar. - puro entusiasmo pra cima de Serge e Morgan - Boa sorte e fiquem fora da porra do meu território. - são as últimas palavras antes dela parecer totalmente ameaçadora e perigosa de novo, e ela diz aquilo olhando direto pra Mercedez, mas ela não fica pra conversar, ela gargalha e manda Emílio tocar o jipe deles saindo deserto e depois estrada afora… Um jeito estranho de elogiar os novos urathas.
|
|