Tales Of Mythology - Livro 1 / O Labirinto Infernal
O Rei Vassalo Lemele governante da Ilha de Calla recebeu uma tarefa importante, recrutar valorosos e corajosos guerreiros, na verdade deveriam ser pessoas com habilidades especiais, seja com astúcia, força, poder mágico ou qualquer outra habilidade capaz de se diferenciar em um mundo como aquele.
Para isso ele teve uma ideia, recrutou anões de uma terra distante e pediu que construíssem um labirinto imponente, o local seria palco de uma sangrenta batalha de vida ou morte.
O labirinto recebeu armadilhas letais e com ajuda de magos, criaturas mágicas que deveriam ser sobrepujadas pelos valentes e destemidos homens e mulheres que ousassem desafiar o local, mas nem tudo que existe lá dentro foi mencionado para o público geral.
O Rei Lemele então a fim de testar sua obra que levou 2 anos para ser concluída por completo selecionou prisioneiros que estavam condenados a morte, os mesmos deviam sobreviver ao Labirinto, caso conseguissem estariam livres de sua pena de morte, mas apenas o primeiro que cruzasse a intrincada construção obteria o prêmio.
Com o Labirinto testado e aprovado, seria a vez de voluntários de todos os reinos tentarem a travessia, o prêmio era diverso, riqueza, fama, glória, oportunidade de trabalhar diretamente com o Rei, sendo um dos Nobres da corte, por motivos variados e bondosos ou malignos as pessoas apareciam para desafiar o Labirinto.
Neste ano, o desafio vai acontecer novamente, seu personagem deve sair de seu Reino pegar um Navio que sai do Porto de uma cidade chamada Solde e navegar até a Ilha de Calla, lá deverá por razões próprias explorar e vencer o desafio do Labirinto Infernal.
Temática: Anime
Gênero: Fantasia Medieval, mais no estilo Final Fantasy, com certa tecnologia e magia.
Sistema: Próprio, não se preocupem com isso eu faço todos os cálculos necessários, apenas farão algumas escolhas.
Classes disponíveis:
Arqueiro.
Cavaleiro.
Dragoon.
Esgrimista.
Guerreiro.
Monge.
Mestre Das espadas.
Samurai.
Bardo.
Dançarina.
Apostador.
Ladrão.
Mediador.
Mago Negro.
Mago Branco.
Sábio.
Invocador.
Geomancer.
Ninja.
Paladino.
Escolham com sabedoria pois multiclasse não estará disponível, e as habilidades da classe já serão pré determinadas, para evitar fazer com que os jogadores leiam páginas e páginas de livros de sistemas. No entanto em certas ocasiões haverá escolhas de poderes pelos jogadores, sua voz será ativa.
Tempo da aventura: Pretendo que seja curta, pois esta será um teste para uma maior a frente, inclusive caso seu personagem saia vitorioso, ele poderá participar da próxima campanha caso seu dono quiser.
Elementos: Haverá investigação, batalhas, enigmas, interpretação, rolagem de dados, estratégia, interação com NPCs e Jogadores, pode acontecer de batalha PVP, mas eu converso com os envolvidos, caso for acontecer.
Número de Players: Pretendo apenas 3, caso apareçam mais, agente conversa, caso menos aí tenho de esperar.
Raças: Deixarei livre pros jogadores, algumas não se encaixarão na campanha, e elas apenas servirão para estética pois não implicará na ficha, ou seja, caso vc quiser fazer um elfo iletrado, ou um anão que não manja nada de construção será permitido, mas conversamos antes, os jogadores não devem exagerar, mas como eu disse algumas raças não se encaixarão na campanha.
Background
Fiquem a vontade aqui, o mundo é de fantasia no estilo Final Fantasy e aqueles jogos da série Tales of alguma coisa...
Caso haja algo que não se encaixe nós arrumamos, as vezes o jogo terá momentos tenebrosos, as vezes cômicos, estaremos no meio termo.
Mecânica de Jogo
Depois de decidir o conceito do personagem vamos as qualidades físicas.
São 6 atributos onde os jogadores poderão distribuir valores entre 1 e 30, sim devem gastar pelo menos 2 pontos em uma única característica, quanto maior o valor maior a habilidade naquela área, A quantidade de pontos a serem distribuídas aqui são 40 pontos, os atributos são:
Força: Mede a força física do personagem.
Vitalidade: Mede a quantidade de pontos de vida e a resistência física do personagem, bem como sua saúde e vigor.
Agilidade: Mede o equilíbrio e façanhas acrobáticas e coordenação motora do personagem, além de influir nos danos de armas balísticas.
Velocidade: Mede a capacidade de reação rápida de um personagem, sua iniciativa, corrida e reações.
Magia: A força do mana, chi ou energia mágica de seu personagem se inclui aqui, também indica a inteligência do personagem.
Espírito: Carisma simpatia e sorte do personagem, além de resistência a danos mágicos ou mentais está relacionado com este atributo.
Ex de Ficha:
- Imagem Do Personagem:
Nome: Manah - Feiticeira Negra
Classe: Mago Negro (Wizard) Nv: 1 Raça: Humano
Atributos
Força: 3 () Teste =
Vitalidade: 4 () Teste =
Agilidade: 5 () Teste =
Velocidade: 8 () Testes =
Magia: 10 () Teste =
Espírito: 10 () Teste =
Arma:
Armadura:
Hp:
MP:
Evasão:
Evasão Mágica:
Precisão:
Precisão Mágica:
Armadura:
Armadura Mágica:
Grupo De Perícias
Background
Depois que eu Disponibilizar os Grupos de Perícias os jogadores escolhem e o restante é comigo...