por Bastet Dom Jan 30, 2022 11:38 pm
Pra ser sincera eu não entendo muito sobre as cortes, mas uma vez tava conversando com o Bravos e a gente cogitou tentar "equilibrar" o hisil e o mundo humano.
Talvez acordos com espíritos de prosperidade, sorte, coragem? Pro medo não ser tão influente na ilha igual tá agora.
No mundo humano, a gente poderia promover coisas que ajudassem nesses sentimentos. A Chloe atendendo vítimas, Axel tentando intervir com políticas de segurança pública. Silvia e a Sam poderiam dar aulas de defesa pessoal pra mulheres e vítimas de violência, talvez poderiam tentar deixar os bairros mais pobres mais seguros com ajuda dos próprios moradores (Sam tem status com o pessoal do bairro dos imigrantes). E a Dulce e a Ivete trabalham lá, então teriam ainda mais voz.
Talvez, usando a ideia de espantar os caçadores do Ankou, vazar isso na internet, fazendo tipo um vídeo amador à la bruxa de blair. Uma das crianças da Dulce é boa com essas coisas de computador.
Poderíamos tentar fechar com a Fiadora também, que teoricamente não tem nada contra ninguém ali e é um espírito da informação né.
Não tenho certeza de quanto disso daria pra fazer nesse meio tempo, mas talvez sejam coisas legais (não tenho certeza se são kkkkkkkkkk)
Sobre a Vingança que Espera, o Connor já teve contato né, então talvez seja legal ele intermediar. Claro, com permissão do Axel. Agora com uma Ithaeur talvez os espíritos fiquem mais dispostos a ouvir, mesmo que com uma bunda suja igual a Sam. Li que ela não é fã de humanos no território, tá aí algo que podemos ajudar (além do que ela exigir, claro) kkkkkkkkkkkk