por Ankou Qui 3 Fev 2022 - 15:37
Bravos escreveu:Olar, semanas corridas
Mas agora consegui parar e ler aqui.
Para o Vingança que Espera, acho que poderíamos seguir nessa sugestão do Ank:
Connor - resolver pequenos problemas pra Corte dos Predadores
Chloe - vi a ficha dela aqui e ela poderia com certeza ser a pessoa vestida de Caminhante pra afugentar nazis no susto (e acho que isso ajuda até a corte dos predadores que fica menos caçada)
Sam - poderia ter a ver com descobrir algo relacionado ao ban/bane comum da corte (pq descobrir o do vingança que espera seria too much) pra ajudar na negociação ou quem sabe descobrir o que ele tem esperado?
Axel - Iria tentar estabelecer um acordo com o Vingança que Espera para reforçar a corte dos predadores e começar a dar a ele o palco que ele tem esperado
Um dos dois outros acordo acha que deve ser equilibrar a corte do medo no território: isso envolveria deixar o território um pouco menos brucutu e assombroso, deixando isso mais restrito pra reserva, e tentar investigar quem poderia estar puxando os fios por debaixo do pano (como o richard sugeriu). O que acham? Isso conta como acordo? hahaha Ou como caça/investigação?
A fiadora eu não sei exatamente, pq ela tem a ver com eletricidade né, enquanto o Caminhante é meio avesso a isso, mas se o acordo com ela puder ser de informações, eu acho que é essencial. A gente foi muito ludibriado até então
Alguma outra idéia de acordo?
@Bravos @ Bastet
@thendara_selune Vou dar só uma palha aqui, pq o Wordspinner quer correr o jogo e não vai ter tempo de nada disso ser muito discutido.
O tempo fecha com o Connor, ele acha a tarefa designada a ele indigna e prontamente acusa o Axel de deslocar ele do dever sagrado que a lua designou pra ele (Intimidação é perícia de augúrio de Rahu) e foi exatamente a parte que ele se propôs a fazer, primeiro por que é aspiração inconsciente do totem, segundo por que todas as sugestões foram dele, desde a corte, o espírito a ser abordado e o modus operandi, e ainda assim ele ficou com uma função "menor", ele achou isso consideravelmente desonesto, no entanto ele acata única e exclusivamente por causa do juramento, e por mais ou por menos deseja boa sorte pra Chloe.
Em relação a lascar com a corte do medo ele argumenta que já tentou isso, até com considerável sucesso, mas que a não dedicação integral a esse processo é como vento num castelo de cartas, ele vai fazer oposição ferrenha a interferências diretas a treta de cortes defendendo que isso não é dever dos urathas e de que o território precisa mudar e aprender a conviver com isso, o que está intrinsicamente ligado ao juramento de tribo dele, a exceção dos nazi, pq os nazi ele considera como presa já que eles são uma ameaça direta ao povo, principalmente aos sangue do lobo não caucasianos/arianos como o Marco, mas como ele falou anteriormente ele se recusa a caçá-los pelo princípio da honra por considerá-los presas menores, mas como já se dispôs anteriormente chama a bênção do lobo vermelho pro Siskur-Dah quando quem for caçá-los estiver pronto.