Ankou escreveu:Só que não... kkkkkkkk
@Bravos esse povo não embarca nas fanfics do jogo q triste viu
Ankou escreveu:Só que não... kkkkkkkk
Ankou escreveu:Connor nunca vai ser o passivo em relação nenhuma, testosterona demais pra isso kkkkkkkkkkkkk
Ankou escreveu:Há males que vem pro bem, Tuya continua com a cabeça lisinha... kkkkkkkkk
Achei até melhor. Acho que daria merda se a Tuya sentisse cheiro de outra nele, e a mulher não é pouca bosta não, ela provavelmente ia sentir, Tuya é pra casar.
thendara_selune escreveu:Meu caro alfa @Bravos me diga uma coisa: o que pretende fazer em ON? Me diz quando tiver tempo o que o Axel vai fazer e se ele aceita essa ajuda já que estamos em três agora e sinceramente a Chloe não é estrategista de guerra. Acho que quero fazer dela um suporte útil enquanto a coitada aprende o que é ser uratha e quem sabe se voltar viva após cruzada ela possa começar a amadurecer mais a visão sobre tudo.
Bravos escreveu:thendara_selune escreveu:Meu caro alfa @Bravos me diga uma coisa: o que pretende fazer em ON? Me diz quando tiver tempo o que o Axel vai fazer e se ele aceita essa ajuda já que estamos em três agora e sinceramente a Chloe não é estrategista de guerra. Acho que quero fazer dela um suporte útil enquanto a coitada aprende o que é ser uratha e quem sabe se voltar viva após cruzada ela possa começar a amadurecer mais a visão sobre tudo.
calma, calma não criemos pânico
tô com uma MP do @Wordspinner para ler e responder e uns XP pra gastar, mas esse dia chegará meus planos envolviam:
-> fazer um local de atendimentos 'improvisado', seja para parentes seja para urathas, sabemos que a segunda opção é difícil. Axel quer transformar esse local improvisado no futuro em um local fixo mesmo. Chloe pode ajudar com isso na parte de medicamentos e suprimentos.
-> pensando em como podemos fazer acordos de proteção mútua e talvez conseguir uma vantagem boa pra alcatéia da caçada como meninna.
-> e tem a idéia do richard, que é tipo sapecar uma bomba, nisso eu tõ pensando se é sábio, mas pode ser que seja sagaz :laugh:
Bravos escreveu:Tá o que temos aqui pra acordar? Um primo puro supostamente com informações sobre os puros? Tem que interrogar o maluco? vamo nessa
e o William tá querendo passar livremente no território? Podemos por um espírito pra escoltar ele e contar o que ele viu. Pode ser?
thendara_selune escreveu:
thendara_selune escreveu:Bravos escreveu:Tá o que temos aqui pra acordar? Um primo puro supostamente com informações sobre os puros? Tem que interrogar o maluco? vamo nessa
e o William tá querendo passar livremente no território? Podemos por um espírito pra escoltar ele e contar o que ele viu. Pode ser?
Bem por aí viu e a gente precisa da sua ajuda justamente pra saber oq esse primo vai dizer haha então meu velho vai ter que colar nesse tópico do aeroporto ou a gente espera acabar pra colocar isso na casa do Algozes ou no apartamento da Chloe que é mais lógico pra evitar que o primo dela veja tanta gente antes de passar pelo pente fino do Axel ??