Claude Speedy efetuou 10 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 19 , 20 , 1 , 20 , 5 , 14 , 7 , 5 , 4 , 2
Claude Speedy escreveu:Novamente Rob perguntava sobre o IP de onde partiu o hackeamento, na cabeça dele tinha certeza que vinha da China, assim como por um instante um raciocínio de que o vírus que surgiu nos últimos anos foi culpa do partido comunista de Mao Tse Tung e que os russos fraudaram a eleição até passou pela cabeça.
Mas novamente Karma confirmava que o IP era de um computador que ardia em chamas e eles deixaram para trás. A polícia e o exército estavam chegando, os dois mercenários caiam do teto destruído por sua alta tecnologia de combate bem no meio deles.
Do lado de fora a escolhida de Dopu via os policiais avançarem, mas muitos pararem diante de seu dracolich sem acreditar sequer o que estavam vendo.
Van Bash escreveu:Claude Speedy escreveu:Novamente Rob perguntava sobre o IP de onde partiu o hackeamento, na cabeça dele tinha certeza que vinha da China, assim como por um instante um raciocínio de que o vírus que surgiu nos últimos anos foi culpa do partido comunista de Mao Tse Tung e que os russos fraudaram a eleição até passou pela cabeça.
Mas novamente Karma confirmava que o IP era de um computador que ardia em chamas e eles deixaram para trás. A polícia e o exército estavam chegando, os dois mercenários caiam do teto destruído por sua alta tecnologia de combate bem no meio deles.
Do lado de fora a escolhida de Dopu via os policiais avançarem, mas muitos pararem diante de seu dracolich sem acreditar sequer o que estavam vendo.
OFF: Só pra constar ei pedi pra Karma justamente pegar as identificações das pessoas que fizeram isso, que tacaram fogo no pc. Pois a localização eu já sabia. Eu quero é a ID dos caras que destruirão o PC. Ela vai pegar a imagem e depois faz todo o rastreio e antecedentes dessas pessoas.