Por um momento Abigail quase transforma-se em Glabro devido ao sentimento profundo de ofensa pela forma dominadora e autoritária que o sujeito apareceu, além de considerar ultrajante seus modos e arrogância. Apesar da fornalha da fúria se aquecer em seu estômago morto, não foi suficiente para tirar seu bom senso do lugar... Ela expôs que sabia que ele estava usando de dominação sobre ela e apesar de Camillo usar palavras gentis, ficava evidente a forma como ele tentava se impor sobre a Dançarina da Espiral Negra e aquilo a irritou profunda e perigosamente.
—Perdão... Estava sendo prevenido pois eu estou sem tempo, mas a verdade é que não esperava ser bem recebido por você antes de sua total aceitação confirmada na Camarilla. E estou surpreso que tenha notado a forma como eu... conduzi minha apresentação. Certamente isso foi um erro e devo me retirar.
Comentava enquanto fazia menção de caminhar em direção da porta, se detendo apenas aguardando a permissão da própria Abigail para poder sair.