Todas as aias e servas obedeceriam os comandos de Asdulfor, Lícia ou Arthur, então elas podem esperar dentro ou fora da tenda conforme vocês preferirem.
O Gaspar postou uma interação com a Dayse que eu vou responder quando fizer a postagem, mas no momento estou aguardando a ação do Arthur antes de responder.
Outra coisa, irei a praia nesse caranaval e não levbarei notebook, só o cel, como ODEIO postar pelo celular, no maximo participarei comentando coisas no off, mas terça a noite ou quarta pela manhã tudo voltará ao normal.
Eu também não gosto de postar no ON do celular, só faço no off mesmo. Felizmente, o Asdulfor falou bastante e fez as ações que se esperariam do meistre, então tem bastante espaço para os outros personagens agirem antes que outra ação do meistre seja indispensável. Durante o carnaval, é perfeitamente compreensível que a galera poste menos ou simplesmente não poste, então eu não vou acelerar demais as coisas nesse período.
Eu por mim esperava, tipo não fica legal a coisa corrida, quero ver o pensamento e ideia dos demais jogadores nas cenas. Por isso por mim eu espero esse jogo não pode ser assim corrido, da muita cagada a coisa assim.
Eu penso do mesmo modo, já disse que não tenho pressa em encerrar a cena atual. Só preciso ter cuidado, como narrador, para não deixar a espera pelo post de algum jogador travar as cenas por um tempo longo demais.
Até agora eu tive de acelerar poucas cenas (como os quatro dias do Gaspar na mata para sincronizá-lo com os demais pjs), e acho que no atual estágio não será preciso fazer isso num futuro próximo.
Se algum de vocês acharem que eu corri demais alguma cena, podem falar aqui no off. Apesar dos poderes de narrador, eu sou aberto a críticas construtivas que possam fazer o jogo fluir melhor para todos nós. Geralmente, quando eu tenho que controlar algum pj ou acelerar alguma cena, eu justifico aqui no off, mas se eu esquecer de explicar vocês podem me cobrar!