Isso é quase um pecado no meio do pbf..
Como o Alexyus disse, e todo mundo sabe também, a dinâmica do pbf é diferente da do RPG de mesa.. você tem que fazer posts que discorrem a sua ação, e quase sempre já deixar um gancho pra sua próxima ação, mesmo que sua ação atual ainda não tenha sido concluída..
Eu prefiro pecar pelo excesso de ações do que pela falta.. caso eu extrapole e coloque ações demais, o mestre vai me dizer que tal coisa ainda não dá pra fazer, e vai estar tudo bem..
E mesmo que você não tenha declarado, as vezes dá pra tentar fazer algo..
Sei lá, mas eu acredito que o Gaspar poderia muito bem estar no jantar e não querer falar nada.. mas você poderia ter intervido na conversa minha com a Maehra, simplesmente postando:
"Após a conversa com asfuldor, Gaspar sentou na mesa para jantar, e ouvindo a conversa da violinista com Esdres..."
E depois que o Sandinus postasse, você postava a fala que falaria pra ele..
Apesar de ser anterior a mesa, nada ia mudar, então não acho que seria um problema vc atuar no jantar..
Então assim, você não postou, não foi por causa do Sandinus, que aliás avisou antes que postaria só hoje.. Foi porque você não quis mesmo..
Toma cuidado quando for reclamar assim.. de uma só vez vc reclamou do Mestre, que diga-se de passagem está fazendo uma ótima aventura, narrando muito bem e organizando tudo muito bem, na minha opinião.
Do Sandinus, por não ter postado, mesmo que tenha avisado previamente que iria postar só hoje.
E de mim e do pika, que a única coisa que fizemos foi jogar um bom RPG.. E não vejo nada de errado nisso..
Isso pode desanimar uma mesa que está muito boa..