Editei a ficha do Eyvon só para dar uma formatada e melhorar a rolagem, mas não alterei nenhum dado, está tudo muito bom!
Já dei o check na ficha da Sam também, falta ainda a dom Som e do Van Bash
Samantaluc escreveu:Eu quero ver é a folia que vai ser o pessoal da casa sendo mais "rico" que a própria.
Vai querer ganhar dinheiro de um jeito ou de outro. kkkkkk
Pikapool escreveu:Das três casas só a Lícia não tem sangue valiriano. Por isso Maehra está lá. Suprir essa deficiência.
parte que falta escreveu:Pelo caminho cogitou a possibilidade de um aborto.
-O Senhor não teria alguma erva ou remédio para dar a minha mãe, na intenção de forçar um aborto, já que esta no inicio da gravidez acho que correria menos perigo do que um aborto espontâneo num estagio avançado da gravidez...E não me olhe assim, priorizo a vida da minha mãe e não o capricho de um filho que pode nem vingar e acabar matando os dois... Então quais seriam as complicações iniciais se fizer isso agora? Tente convencer minha mãe a isso se for o meio mais viável e seguro para ela continuar vivendo...
Seguia seria seu tio, tinha um raciocínio logico e preciso, não gostava de correr riscos com 100% de certeza que vai acontecer no futuro.
Pikapool escreveu:Das três casas só a Lícia não tem sangue valiriano. Por isso Maehra está lá. Suprir essa deficiência.
Izanami escreveu:Pikapool escreveu:Das três casas só a Lícia não tem sangue valiriano. Por isso Maehra está lá. Suprir essa deficiência.
Eu não consigo fazer nada que quero no jogo e tu ainda quer gastasse em Sangue valiriano? Tá de sacanagem comigo né! Quer que eu fique mais puta ainda com o jogo?
DariusNovadek escreveu:Já tá querendo matar o irmão ou irmã no ventre mesmo kkkk meu post foi antes de eu terminar kkk
@Samantaluc escreveu:Eu quero ver é a folia que vai ser o pessoal da casa sendo mais "rico" que a própria.
Vai querer ganhar dinheiro de um jeito ou de outro. kkkkkk
@Van Bash escreveu:Isso é algo que podemos remediar. Se eu ganhar o torneio parte vai para casa. Já que ela precisa. Rsrsrsrs
@Pikapool escreveu:É o que mais eu quero ver. Um pvpzinho pra animar a competição.
@Samantaluc escreveu:Eu ia colocar outra qualidade, mas quando li sobre o irmão da minha personagem no livro, Sor Gerold, não deu outra kkkkkkk
@Pikapool escreveu:Foi só uma observação, relaxa. Embora, Yessenya seja uma versão 2.0 da Lícia.
Van Bash escreveu:Mas eu mudei o meu patrono. Coloquei outra família. E vc vai perceber que o Arm Alister Solares é um verdadeiro paladino. E vai ajudar os Dyeend. Quem sabe não intermédia até aliança com seu patrono. Vai ser interessante, lê o histórico fiz algumas coiderações novas. Se quiser mudar algo só falar.
El Cabron escreveu:Cade o resto da casaaaaa