por Saphira Odin Ter Mar 29, 2022 9:35 am
@Dycleal Desculpa mas a Inês está mais que certa em relação a herança dela, entretanto totalmente equivocada em relação a fantasia de construir aquele pequeno paraíso, o Arthur tem que mostrar para ela a realidade em que vivemos e o perigo constante que estamos passando em relação aos nossos vizinhos. Diga a ela que pode até fazer tudo que ela pedir, mas no final não teria como defender, seria como criar novas construções para os nossos inimigos.
Até agora e pela ultima vez vou escrever de forma repetitiva, vamos ser destruídos pelos Boltons ou qualquer outro que tenha conhecimento que não temos um poder bélico decente, não adianta escrever aqui qualquer bobagem que temos que já é o suficiente pq não é.
Alianças são boas é um apoio extra, mas ainda assim não vejo futuro sem xp para melhorar a casa. Então Diga a Inês a verdade e o que pensa de verdade não adianta cair na fantasia de perfeição dela, depois vai ser tarde demais quando ela estiver servindo de brinquedo e alivio para todo o exercito inimigo é a realidade futura.
A Lícia só falou o que deve ser feito sem rodeios, leva a vida da mesma forma de quando senta na cadeira e faz a contabilidade da casa, ou gerencia alguma tarefa em especial. Ela nunca vai administrar ou trabalhar visando perda ou gerenciar algo com perda eminente e certa é assim na vida dela por isso é direta e fria.