Primeiro post dos Dayne completo!
Bom jogo para todos nós!
Alexyus escreveu:Fica Tombastela então!
Primeiro post dos Dayne completo!
Bom jogo para todos nós!
Alexyus escreveu:Eu entendi que era só na trama dos Dayne.
Se for contar os Felinight, já tem um arquivão de vacilos!
E provavelmente a Briana logo, logo, escorrega na casca de banana... talvez até no próximo post!
Alexyus escreveu:O primeiro npc a fazer caquinha com certeza foi o Estrela Negra, seguido de perto pelo Lorde Edmund.
Mas se é pra fazer bolão, eu aposto no Sor Arn, já que ele tem um caminhão de desvantagens!
Alexyus escreveu:Já editei os posts do Van e do Xafic. Até agora, ótimos posts de todos.
Van, vocês são os Dayne do Alto Ermitério, os Dayne de Tombastela são a casa suserana de vocês. Acho que você confundiu essa parte, mas nada grave.
Para a @Samantaluc, o @Somniatis, o @Xafic Zahi e o @El Cabron, a proposta do Sor Arn na mesa significaria ações da casa para criar uma Patrulha da cidade, um Mercado e um Septo, o que requeria um investimento de Riqueza (da qual a casa está zerada). Quem quiser mandar a real para o cavaleiro ou tentar planejar um jeito de viabilizar esses investimentos, pode fazer em on ou esperar a resposta do lorde.
Aliás, vocês podem rolar a Sorte da casa agora se quiserem (não é obrigatório). Depois de um mês em tempo de jogo vocês podem rolar de novo ou optarem por ganhar pontos para investir na casa. A cada três meses, é obrigatório fazer ao menos uma rolagem de Sorte da casa.