Liberdade. O que é liberdade?
Deus concedeu a cada um de seus filhos o livre-arbítrio, ou seja, a capacidade de agirem por si mesmos. Entretanto, cada um é responsável por suas escolhas independentemente das circunstâncias. Há muito tempo atrás, Lúcifer fez mal uso de seu livre arbítrio e as consequências são sentidas até hoje.
Há uma guerra secreta entre o céu e o inferno. Os anjos trabalham para o aperfeiçoamento da Sinfonia universal; demônios querem impor suas sinfonias pessoais a todos os outros. Os anjos preferem o altruísmo, pensando no todo acima do individual. Demônios, naturalmente, querem estar no topo com todo mundo abaixo de seus pés.
E depois... há os humanos. Alguns servem a um lado conscientemente, Soldados de Deus ou do Inferno, feiticeiros, religiosos. Alguns foram seduzidos pelas promessas de "liberdade" de Lúcifer e alguns o fazem sem mesmo saber que não passam de meros peões em um jogo que suas mentes contaminadas por filosofias modernas mal poderia explicar.
Seja como for, todos acabam percebendo cedo ou tarde (alguns tarde demais) que ou você escolhe um lado, ou permanece em sua eterna alienação, enquanto forças além de sua mera compreensão lutam por sua alma.
Los Angeles, a cidade dos anjos, é um dos principais palcos desta eterna guerra. Aqui, conheceremos um grupo de indivíduos excepcionais que poderão mudar o rumo da guerra... para um lado ou para o outro.
Em uma cafeteria, três indivíduos se reuniam para conversar. Não três indivíduos quaisquer, mas três anjos em forma humana.
- Zaya:
- Levi:
- Mahendra:
Um deles tinha a aparência de uma jovem de traços asiáticos, outro parecia um homem alto com longas tranças afro, e a terceira, uma mulher caucasiana que parecia uma policial em período de folga.
O motivo deles estarem ali reunidos? Zaya, a jovem de aparência coreana, há alguns dias teve um mal pressentimento ao cruzar com um enigmático indivíduo em uma estranha livraria.
Zaya pôde sentir uma estranha dissonância na sintonia e decidiu segui-lo à distância. O homem havia saído de uma galeria do fundo da livraria, onde estavam diversos livros sobre esoterismo e ocultismo. Ao perguntar à atendente qual livro ele havia levado, ela respondeu que era algum livro sobre antigas obras de arte com simbologias ocultas da Idade Média.
A jovem o seguiu até onde pôde, até vê-lo desaparecer dentro de uma casa antiga cercada por terrenos baldios. A região em si parecia emanar perturbações ruins, o que fez Zaya se afastar.
Ainda assim, a jovem decide continuar sua investigação, e contata Levi, um conhecido que assim como ela, também atuava em ONGs mortais (e assim como ela, também era um anjo em forma mortal). Levi recomendou que ambos se encontrassem com Mahendra (outro anjo, que havia ajudado a fundar algumas das ONGs conhecidas por ambos). O trio então decide se encontrar ao final da tarde em uma cafeteria e conversarem sobre o caso. Levi ainda pensou em chamar Liam Brendo, apresentador de um famoso Talk Show na cidade, mas este anjo era um pouco mais inacessível por motivos óbvios, então deixaram para entrar em contato com ele apenas em última hipótese.
OFF: Podem interagir entre si como bem entender, em seguida posto a cena de Liam e Aezhlyn.