- Não, sem problema nenhum! Mande um abraço caloroso para ambos.
Liam coçou a cabeça e suspirou enquanto Mahendra terminava de falar.
- Claro, acho uma ótima ideia. Eu vou organizar as coisas para sair daqui! Me mande a localização assim que chegarem lá, tudo bem?
Liam agradeceu à Mahendra e antes que Nicole pudesse dizer qualquer coisa, ele já discou para Claire novamente:
-Claire, de novo, obrigado pelo contato da Mahendra! Ótimo falar com ela. Eu preciso de um carro. Eu vou ter que sair daqui a uns 5 ou 10 minutos. Consegue arranjar para mim, por favor? Vou eu e uma convidada.
Liam já estava levantando-se do sofá:
-Ah, e por favor, contate alguns dos nossos amigos em jornais e de causas de animais. Veja por favor se descobre algo sobre animais sendo mutilados ou um rastro de algo parecido.
Liam pareceu pensar.
-Hmmm..E um carro abandonado num pântano...? – ergueu uma sobrancelha, como se duvidasse do que ele mesmo estivesse dizendo.
- E me avise se achar algo!
Liam levantou-se e foi até a pia do banheiro. De porta aberta, jogou água no rosto e arrumou o cabelo enquanto falava com Nicole no outro cômodo:
-Preparada para sair?
Ele saiu do banheiro e arrumou o colarinho da blusa:
- Só não sei se será muito “discreto”. Algumas pessoas me conhecem.
Ele colocou um óculos escuros e, sorrindo, abriu a porta do camarim e foi para onde o carro estaria esperando.