@Samantaluc escreveu: é um provável risco para Callahan e ele decide se quer ou não brincar de bater espadas, lanças ou seja o que for com outros homens.
Acho que ele não vai querer o risco de bater outras coisas com outros homens...
@Samantaluc escreveu: é um provável risco para Callahan e ele decide se quer ou não brincar de bater espadas, lanças ou seja o que for com outros homens.
Samantaluc escreveu:@Alexyus no caso das cargas/descargas/transporte. Qual a proporção que seria necessário para levar de uma vez o que fosse necessário e de tempo caso fosse em partes?
se vc morrer, impede qualquer ação futura que vc já está escrevendo kkkkVan Bash escreveu:Na verdade n tem perigo pra eles. Só pra mim pq minha intenção n é mata-los
Van Bash escreveu:Da mesma forma que acredito que Gylen irá vencer sem dificuldades eu tmb acredito que venceria sem dificuldades os dois.
Xafic Zahi escreveu:Van Bash escreveu:Da mesma forma que acredito que Gylen irá vencer sem dificuldades eu tmb acredito que venceria sem dificuldades os dois.
Com respeito, mas seria engraçado se seu personagem morresse. Seria muito típico de Game of Thrones
Não, é típico GOT. Sor. Barristan sabe que era foda e sabe que não morreria para dois mercenários tanto que na morte dele ele enfrenta um pequeno batalhão só e ele era velho. Meu personagem se compara ao dele e ao espada da manhã assim como Gylen. Personagens assim não morrem dessa forma. Ainda por cima tenho 1 pts de destinoXafic Zahi escreveu:Van Bash escreveu:Da mesma forma que acredito que Gylen irá vencer sem dificuldades eu tmb acredito que venceria sem dificuldades os dois.
Com respeito, mas seria engraçado se seu personagem morresse. Seria muito típico de Game of Thrones
Van Bash escreveu:Da mesma forma que acredito que Gylen irá vencer sem dificuldades eu tmb acredito que venceria sem dificuldades os dois.