E vou tirar o o segredo sombrio então.
Toronto by Nights (Vampire: The Masquerade 20th Anniversary) - 5 vagas
- DynamiT
Troubleshooter - Mensagens : 890
Reputação : 15
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Ok. Não prestei atenção no limite da Disciplina. Então vou explicar a medicina e mudar um ponto da Dominação.
E vou tirar o o segredo sombrio então.
E vou tirar o o segredo sombrio então.
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
@Neraka
Os Tremere são complexos, eles são magos que descobriram um vampiro muito antigo dormindo, e se transformaram a partir dele em vampiros.
Eles buscam Membros com conhecimentos em várias áreas, mas basicamente são estudiosos e místicos.
Dentro do clã, existem 7 círculos, sendo o primeiro círculo aquele mais baixo e o sétimo o da maioria dos Regentes de Capela. Isso quer dizer, que como uma recém-abraçada, você estaria no máximo no primeiro círculo. Uma estudante dos poderes ocultos do clã, impossibilitando de ser o braço direito do líder da Capela (que é um cara com 450 anos, neste caso...).
Sobre defeitos... todas as pessoas tem, você pode pegar coisas mais mundanas de custo -1... quanto mais o nível do defeito, mais complicado ele é de se interpretar.
Como dica para sua personagem: A história, tenta uma outra abordagem, em vez de assassina, por que não uma universitária de alguma cidade pequena que fugiu para cidade grande para ser alguém na vida e fugir de uma vida de dona de casa e cuidando dos filhos. E como tal, passa por cima de todos e está constantemente aprendendo e se aperfeiçoando, assim ela chamou a atenção de alguém, que a trouxe para o clã...
Sobre disciplinas, não esquece da restrição de máximo de pontos... pelo que vi você tem 8 pontos ali... E outra dica, a primeira linha que os Tremere aprendem, é a do Sangue, para entenderem o poder da vitae (sangue vampiro).
Os Tremere são complexos, eles são magos que descobriram um vampiro muito antigo dormindo, e se transformaram a partir dele em vampiros.
Eles buscam Membros com conhecimentos em várias áreas, mas basicamente são estudiosos e místicos.
Dentro do clã, existem 7 círculos, sendo o primeiro círculo aquele mais baixo e o sétimo o da maioria dos Regentes de Capela. Isso quer dizer, que como uma recém-abraçada, você estaria no máximo no primeiro círculo. Uma estudante dos poderes ocultos do clã, impossibilitando de ser o braço direito do líder da Capela (que é um cara com 450 anos, neste caso...).
Sobre defeitos... todas as pessoas tem, você pode pegar coisas mais mundanas de custo -1... quanto mais o nível do defeito, mais complicado ele é de se interpretar.
Como dica para sua personagem: A história, tenta uma outra abordagem, em vez de assassina, por que não uma universitária de alguma cidade pequena que fugiu para cidade grande para ser alguém na vida e fugir de uma vida de dona de casa e cuidando dos filhos. E como tal, passa por cima de todos e está constantemente aprendendo e se aperfeiçoando, assim ela chamou a atenção de alguém, que a trouxe para o clã...
Sobre disciplinas, não esquece da restrição de máximo de pontos... pelo que vi você tem 8 pontos ali... E outra dica, a primeira linha que os Tremere aprendem, é a do Sangue, para entenderem o poder da vitae (sangue vampiro).
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
Outra coisa a se considerar:
Geração (Antecedente): O número de "passos" entre um vampiro e o Caim mítico; quanto distante do Primeiro Vampiro um dado vampiro está.
Todo Cainita traça sua ancestralidade de acordo a quanto distante eles estão de Caim, quantas gerações sob sua linhagem maldita eles estão. Quando Cain abraçou Enoch, ele abraçou a segunda geração, que por sua vez abraçou a terceira e assim por diante até as noites atuais. Os Cainitas usam a geração para descrever sua herança dos filhos de Caim. Aqueles de baixa geração, duas ou três vezes afastados de Cain, obtêm mais respeito do que aqueles nove ou dez vezes afastados.
CAIM - Caim tem a dúbia honra de ser o primeiro entre os amaldiçoados, a semente maligna da qual todos os outros Cainitas clamam herança.
2° Geração - Se diz que Cain abraçou apenas três crias - a mítica segunda geração e senhores dos 13 Antediluvianos. Como Cain, pouco se sabe sobre os três, que mais provavelmente encontraram suas mortes finais no Grande Dilúvio ou nos levantes da Segunda Cidade. Mesmo os poderosos Antediluvianos hesitam em falar de seus senhores, seres de incrível beleza, mas também tiranos e semideuses.
3º geração - É com a terceira geração que o mito e a lenda encontram a realidade. O Livro de Nod diz que apenas 13 vampiros pertencem à terceira geração e que cada um deles é o progenitor de um dos 13 clãs (Caitiff é um clã renegado, onde só tem vampiros orfãs ou abandonados por seus mestres) . Apenas Cain e os Três, contudo, sabem quantos da terceira geração foram realmente criados. Eles são bem literalmente "Antediluvianos", tendo sobrevivido ao dilúvio bíblico ao dormir sob as águas para se esconder do sol. Eles também são tão antigos que se diz que eles podem apenas existir em torpor, o estado de sono sombrio que afeta todos os Cainitas de idade avançada.
4º e 5º Geração - Conhecidos como Matusaléns, os vampiros da quarta e quinta gerações são quase tão poderosos quanto seus senhores. Embora sejam velhos, alguns que escaparam do chamado duradouro do torpor, e mesmo aqueles que falharam são apenas condenados a dormir uns poucos séculos por vez. Seu poder fica em suas Disciplinas avançadas e idade. Poucos vampiros das gerações subsequentes podem equivaler ao poder de um Matusalém. Se diz que eles podem despertar e comandar as legiões do próprio Inferno. Entretanto, sua idade também é sua maior fraqueza.
6º e 7º Geração - Mais jovens do que os Matusaléns e Antediluvianos, muitos dos vampiros da sexta e sétima gerações ainda são anciões da sociedade Cainita. Ainda que poucos Cainitas tenham cruzado caminhos com um vampiro de quarta geração, muitos encontraram os supostos lordes da sexta e sétima gerações. Embora não sejam tão poderosos quanto os Matusaléns, estes Cainitas ainda são oponentes formidáveis, que alegremente sacrificam poder místico e espiritual por influência temporal. Estes Cainitas governam vastos reinos, usando a coroa de monarcas e comandando exércitos de Cainitas mais jovens e escravos mortais.
8º e 9º Geração - Alcançando um delicado equilíbrio entre idade e geração, estes vampiros são os mais visíveis do século XIII. Embora sejam jovens, o sangue de Caim flui forte em suas veias, forte o bastante para dar-lhes uma vantagem sobre aqueles de geração mais alta. Eles não são nem de longe tão velhos quanto muitos Cainitas de baixa geração, o que os coloca numa posição delicada. Muitos Cainitas de oitava ou nona geração superam esta desvantagem ao abraçar grandes multidões de crias.
10º e 11º Geração - Enquanto sejam comparativamente jovens, muitos vampiros criados nos últimos séculos pertencem à décima e décima primeira gerações. O sangue de Caim ainda flui neles, mas apenas recentemente romperam as algemas de seus senhores e se tornaram poderes em si sós.
12º e além - Novatos e Neófitos, estes vampiros são separados pelo sangue e milênios de Caim. A despeito disso, todos são criaturas poderosas por virtude de sua natureza amaldiçoada. Embora lhes falte os poderes das gerações mais baixas, os vampiros da décima segunda geração ficam acima dos homens, capazes de superar o cavaleiro mortal mais forte em batalha e ostentando influência sobre barões, mercantes e cortes. As últimas gerações são conhecidas como vampiros de sangue fraco e são fortemente aleijados, quase ao ponto de serem mortais. Durante a idade das trevas a Décima Terceira Geração se acreditava ser a última, mas nas noites atuais isto é acreditado à Décima Quarta e Décima Quinta Gerações.
O poder que enfraquece das antigas até as últimas gerações tipicamente é considerado uma diluição natural da Maldição de Caim. Contudo, os Fragmentos de Erciyes sugerem que seja o resultado de uma maldição que Caim colocou sobre os Antediluvianos após a Segunda Geração ser morta, na esperança de que ao assegurar a suas crias menos poder do que seus senhores, elas seriam menos prováveis em se rebelar e desafiar a regra patriarcal.
Geração (Antecedente): O número de "passos" entre um vampiro e o Caim mítico; quanto distante do Primeiro Vampiro um dado vampiro está.
Todo Cainita traça sua ancestralidade de acordo a quanto distante eles estão de Caim, quantas gerações sob sua linhagem maldita eles estão. Quando Cain abraçou Enoch, ele abraçou a segunda geração, que por sua vez abraçou a terceira e assim por diante até as noites atuais. Os Cainitas usam a geração para descrever sua herança dos filhos de Caim. Aqueles de baixa geração, duas ou três vezes afastados de Cain, obtêm mais respeito do que aqueles nove ou dez vezes afastados.
CAIM - Caim tem a dúbia honra de ser o primeiro entre os amaldiçoados, a semente maligna da qual todos os outros Cainitas clamam herança.
2° Geração - Se diz que Cain abraçou apenas três crias - a mítica segunda geração e senhores dos 13 Antediluvianos. Como Cain, pouco se sabe sobre os três, que mais provavelmente encontraram suas mortes finais no Grande Dilúvio ou nos levantes da Segunda Cidade. Mesmo os poderosos Antediluvianos hesitam em falar de seus senhores, seres de incrível beleza, mas também tiranos e semideuses.
3º geração - É com a terceira geração que o mito e a lenda encontram a realidade. O Livro de Nod diz que apenas 13 vampiros pertencem à terceira geração e que cada um deles é o progenitor de um dos 13 clãs (Caitiff é um clã renegado, onde só tem vampiros orfãs ou abandonados por seus mestres) . Apenas Cain e os Três, contudo, sabem quantos da terceira geração foram realmente criados. Eles são bem literalmente "Antediluvianos", tendo sobrevivido ao dilúvio bíblico ao dormir sob as águas para se esconder do sol. Eles também são tão antigos que se diz que eles podem apenas existir em torpor, o estado de sono sombrio que afeta todos os Cainitas de idade avançada.
4º e 5º Geração - Conhecidos como Matusaléns, os vampiros da quarta e quinta gerações são quase tão poderosos quanto seus senhores. Embora sejam velhos, alguns que escaparam do chamado duradouro do torpor, e mesmo aqueles que falharam são apenas condenados a dormir uns poucos séculos por vez. Seu poder fica em suas Disciplinas avançadas e idade. Poucos vampiros das gerações subsequentes podem equivaler ao poder de um Matusalém. Se diz que eles podem despertar e comandar as legiões do próprio Inferno. Entretanto, sua idade também é sua maior fraqueza.
6º e 7º Geração - Mais jovens do que os Matusaléns e Antediluvianos, muitos dos vampiros da sexta e sétima gerações ainda são anciões da sociedade Cainita. Ainda que poucos Cainitas tenham cruzado caminhos com um vampiro de quarta geração, muitos encontraram os supostos lordes da sexta e sétima gerações. Embora não sejam tão poderosos quanto os Matusaléns, estes Cainitas ainda são oponentes formidáveis, que alegremente sacrificam poder místico e espiritual por influência temporal. Estes Cainitas governam vastos reinos, usando a coroa de monarcas e comandando exércitos de Cainitas mais jovens e escravos mortais.
8º e 9º Geração - Alcançando um delicado equilíbrio entre idade e geração, estes vampiros são os mais visíveis do século XIII. Embora sejam jovens, o sangue de Caim flui forte em suas veias, forte o bastante para dar-lhes uma vantagem sobre aqueles de geração mais alta. Eles não são nem de longe tão velhos quanto muitos Cainitas de baixa geração, o que os coloca numa posição delicada. Muitos Cainitas de oitava ou nona geração superam esta desvantagem ao abraçar grandes multidões de crias.
10º e 11º Geração - Enquanto sejam comparativamente jovens, muitos vampiros criados nos últimos séculos pertencem à décima e décima primeira gerações. O sangue de Caim ainda flui neles, mas apenas recentemente romperam as algemas de seus senhores e se tornaram poderes em si sós.
12º e além - Novatos e Neófitos, estes vampiros são separados pelo sangue e milênios de Caim. A despeito disso, todos são criaturas poderosas por virtude de sua natureza amaldiçoada. Embora lhes falte os poderes das gerações mais baixas, os vampiros da décima segunda geração ficam acima dos homens, capazes de superar o cavaleiro mortal mais forte em batalha e ostentando influência sobre barões, mercantes e cortes. As últimas gerações são conhecidas como vampiros de sangue fraco e são fortemente aleijados, quase ao ponto de serem mortais. Durante a idade das trevas a Décima Terceira Geração se acreditava ser a última, mas nas noites atuais isto é acreditado à Décima Quarta e Décima Quinta Gerações.
O poder que enfraquece das antigas até as últimas gerações tipicamente é considerado uma diluição natural da Maldição de Caim. Contudo, os Fragmentos de Erciyes sugerem que seja o resultado de uma maldição que Caim colocou sobre os Antediluvianos após a Segunda Geração ser morta, na esperança de que ao assegurar a suas crias menos poder do que seus senhores, elas seriam menos prováveis em se rebelar e desafiar a regra patriarcal.
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5852
Reputação : 457
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
Opa, quanto mais detalhes, melhor!
Não precisa ser prole direta da Príncipe, mas ele vai ser star ali no meio da política da toda!
Vou aguardar mais detalhes sobre o cenário para finalizar o personagem!
Não precisa ser prole direta da Príncipe, mas ele vai ser star ali no meio da política da toda!
Vou aguardar mais detalhes sobre o cenário para finalizar o personagem!
- Neraka
Samurai Urbano - Mensagens : 138
Reputação : 5
Stian escreveu:@Neraka
Os Tremere são complexos, eles são magos que descobriram um vampiro muito antigo dormindo, e se transformaram a partir dele em vampiros.
Eles buscam Membros com conhecimentos em várias áreas, mas basicamente são estudiosos e místicos.
Dentro do clã, existem 7 círculos, sendo o primeiro círculo aquele mais baixo e o sétimo o da maioria dos Regentes de Capela. Isso quer dizer, que como uma recém-abraçada, você estaria no máximo no primeiro círculo. Uma estudante dos poderes ocultos do clã, impossibilitando de ser o braço direito do líder da Capela (que é um cara com 450 anos, neste caso...).
Sobre defeitos... todas as pessoas tem, você pode pegar coisas mais mundanas de custo -1... quanto mais o nível do defeito, mais complicado ele é de se interpretar.
Como dica para sua personagem: A história, tenta uma outra abordagem, em vez de assassina, por que não uma universitária de alguma cidade pequena que fugiu para cidade grande para ser alguém na vida e fugir de uma vida de dona de casa e cuidando dos filhos. E como tal, passa por cima de todos e está constantemente aprendendo e se aperfeiçoando, assim ela chamou a atenção de alguém, que a trouxe para o clã...
Sobre disciplinas, não esquece da restrição de máximo de pontos... pelo que vi você tem 8 pontos ali... E outra dica, a primeira linha que os Tremere aprendem, é a do Sangue, para entenderem o poder da vitae (sangue vampiro).
Vou mudar isso na história então.
Poxa, achei que dava pra fazer um neófito destacado "especial" não prestei atenção no limite de pontos da disciplina.
- Neraka
Samurai Urbano - Mensagens : 138
Reputação : 5
-Nome: Sophia Lís Abramovich
-Jogadora: Neraka
-Natureza: Tradicionalista
-Comportamento: Caçadora de Emoções
-Conceito: Universitária
-Clã: Tremere
-Geração: 13º
-Senhor: Petrus Lemond Gordenn
-||Atributos||-
─ Físicos ─
Força: ◘◘
Destreza: ◘◘◘
Vigor: ◘
─ Sociais ─
Carisma: ◘◘◘
Manipulação: ◘◘◘
Aparência: ◘◘
─ Mentais ─
Percepção: ◘◘◘◘
Inteligência: ◘◘◘
Raciocínio: ◘◘◘
-||Habilidades||-
─ Talentos ─
Prontidão:
Esportes:
Acuidade:
Briga:
Empatia:◘
Expressão:
Intimidação:
Liderança:◘◘
Manha:
Lábia:◘◘
─ Perícias ─
Empatia c/Animais:
Ofícios:◘
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:◘
Segurança:◘◘
Armas Brancas:◘◘
Performance:
Furtividade:◘◘◘
Sobrevivência:
─ Conhecimentos ─
Acadêmicos:◘◘
Computador:
Finanças:
Investigação:◘◘◘
Direito:
Medicina:◘◘
Ocultismo:◘◘◘
Política:◘◘
Ciência:◘
Tecnologia:
-||Vantagens||-
─ Disciplinas ─
Taumaturgia ◘◘◘
(Sedução das Chamas ◘◘◘)
(Linha do Sangue ◘◘)
─ Antecedentes ─
Status ◘◘◘
Recursos ◘◘◘
Lacaios (Capela) ◘
─ Virtudes ─
Consciência/Convicção: ◘
Autocontrole/Instinto: ◘◘◘◘
Coragem: ◘◘◘◘◘
─ Humanidade/Caminho ─
◘◘◘◘◘
─ Força de vontade ─
◘◘◘◘◘
─ Qualidades ─
Sono Leve
Memoria Eidética
Bom Senso
─ Defeitos ─
─ Outras Características ─
Fraqueza de Clã: Todo neófito Tremere precisa tomar o sangue dos setes anciões do clã, e por isso normalmente agem com grande lealdade ao clã - afim de evitar que a lealdade seja imposta. Além disso este acordo garante que os Tremere dificilmente consigam resistir à vontade de seus anciões; a dificuldade de qualquer tentativa de Dominação feita por um superior do clã é reduzida em 1. Um Tremere é fiel ao clã Tremere acima de tudo.
─ Rituais ─
─ Informações Adicionais ─
Tremere - (Camarilla) Um clã de magos de sangue, os Feitiçeiros não são nada confiáveis... e sim temíveis.
┼ Descrição do Personagem ┼
-Idade:24
-Idade Aparente:20
-Data de Nascimento:
-Data da Morte:
-Cabelos:
-Olhos:
-Raça: Vampira
-Nacionalidade: Toronto
-Peso:65kg
-Altura: 1,78
-Sexo: Feminino
-Jogadora: Neraka
-Natureza: Tradicionalista
-Comportamento: Caçadora de Emoções
-Conceito: Universitária
-Clã: Tremere
-Geração: 13º
-Senhor: Petrus Lemond Gordenn
-||Atributos||-
─ Físicos ─
Força: ◘◘
Destreza: ◘◘◘
Vigor: ◘
─ Sociais ─
Carisma: ◘◘◘
Manipulação: ◘◘◘
Aparência: ◘◘
─ Mentais ─
Percepção: ◘◘◘◘
Inteligência: ◘◘◘
Raciocínio: ◘◘◘
-||Habilidades||-
─ Talentos ─
Prontidão:
Esportes:
Acuidade:
Briga:
Empatia:◘
Expressão:
Intimidação:
Liderança:◘◘
Manha:
Lábia:◘◘
─ Perícias ─
Empatia c/Animais:
Ofícios:◘
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:◘
Segurança:◘◘
Armas Brancas:◘◘
Performance:
Furtividade:◘◘◘
Sobrevivência:
─ Conhecimentos ─
Acadêmicos:◘◘
Computador:
Finanças:
Investigação:◘◘◘
Direito:
Medicina:◘◘
Ocultismo:◘◘◘
Política:◘◘
Ciência:◘
Tecnologia:
-||Vantagens||-
─ Disciplinas ─
Taumaturgia ◘◘◘
(Sedução das Chamas ◘◘◘)
(Linha do Sangue ◘◘)
─ Antecedentes ─
Status ◘◘◘
Recursos ◘◘◘
Lacaios (Capela) ◘
─ Virtudes ─
Consciência/Convicção: ◘
Autocontrole/Instinto: ◘◘◘◘
Coragem: ◘◘◘◘◘
─ Humanidade/Caminho ─
◘◘◘◘◘
─ Força de vontade ─
◘◘◘◘◘
─ Qualidades ─
Sono Leve
Memoria Eidética
Bom Senso
─ Defeitos ─
─ Outras Características ─
Fraqueza de Clã: Todo neófito Tremere precisa tomar o sangue dos setes anciões do clã, e por isso normalmente agem com grande lealdade ao clã - afim de evitar que a lealdade seja imposta. Além disso este acordo garante que os Tremere dificilmente consigam resistir à vontade de seus anciões; a dificuldade de qualquer tentativa de Dominação feita por um superior do clã é reduzida em 1. Um Tremere é fiel ao clã Tremere acima de tudo.
─ Rituais ─
─ Informações Adicionais ─
Tremere - (Camarilla) Um clã de magos de sangue, os Feitiçeiros não são nada confiáveis... e sim temíveis.
┼ Descrição do Personagem ┼
-Idade:24
-Idade Aparente:20
-Data de Nascimento:
-Data da Morte:
-Cabelos:
-Olhos:
-Raça: Vampira
-Nacionalidade: Toronto
-Peso:65kg
-Altura: 1,78
-Sexo: Feminino
- -Imagem::
- ┼ História ┼:
A história de Sophia é considerado comum para as mulheres Inteligentes, ela via todas as oportunidades de aprendizado passarem fora de seu alcance e seu destino parecia certo: o Matrimonio. Felizmente para ela um tutor de seu irmão mais novo percebeu seu talento intelectual e místico, e avisou seus mestres sobre ela. Ele era um carniçal Tremere, e Sophia foi recrutada para o clã dos magos rapidamente. Seu talento para as linhas taumatúrgicas impressionou seus colegas, e por ambição ou medo seu senhor a transferiu para Toronto onde agora ela estuda na University of Toronto. Hoje Sophia treina para se tornar líder de sua própria capela.
Personalidade : Ela é um pouco tradicionalista oque ela deixa em evidência. O machismo a incomoda, mas o feminismo atual a irrita. Ela acredita em tradição, respeito, hierarquia e ordem. Talvez por isso ela tenha se dado tão bem no clã. Ela ama a Taumaturgia e os únicos momentos em que permito liberar minhas emoções é quando o fogo corre por meus dedos, obedecendo minhas ordens e eliminando meus alvos.
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Mandei o BG pra vc e ai quando tiver tempo leia, estou em semana de prova até quarta, mas como sou danada ainda dou uma olhada no fórum esses dias <3
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
Melhorou consideravelmente.Neraka escreveu:
-Nome: Sophia Lís Abramovich
-Jogadora: Neraka
-Natureza: Tradicionalista
-Comportamento: Caçadora de Emoções
-Conceito: Universitária
-Clã: Tremere
-Geração: 13º
-Senhor: Petrus Lemond Gordenn
-||Atributos||-
─ Físicos ─
Força: ◘◘
Destreza: ◘◘◘
Vigor: ◘
─ Sociais ─
Carisma: ◘◘◘
Manipulação: ◘◘◘
Aparência: ◘◘
─ Mentais ─
Percepção: ◘◘◘◘
Inteligência: ◘◘◘
Raciocínio: ◘◘◘
-||Habilidades||-
─ Talentos ─
Prontidão:
Esportes:
Acuidade:
Briga:
Empatia:◘
Expressão:
Intimidação:
Liderança:◘◘
Manha:
Lábia:◘◘
─ Perícias ─
Empatia c/Animais:
Ofícios:◘
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:◘
Segurança:◘◘
Armas Brancas:◘◘
Performance:
Furtividade:◘◘◘
Sobrevivência:
─ Conhecimentos ─
Acadêmicos:◘◘
Computador:
Finanças:
Investigação:◘◘◘
Direito:
Medicina:◘◘
Ocultismo:◘◘◘
Política:◘◘
Ciência:◘
Tecnologia:
-||Vantagens||-
─ Disciplinas ─
Taumaturgia ◘◘◘
(Sedução das Chamas ◘◘◘)
(Linha do Sangue ◘◘)
─ Antecedentes ─
Status ◘◘◘
Recursos ◘◘◘
Lacaios (Capela) ◘
─ Virtudes ─
Consciência/Convicção: ◘
Autocontrole/Instinto: ◘◘◘◘
Coragem: ◘◘◘◘◘
─ Humanidade/Caminho ─
◘◘◘◘◘
─ Força de vontade ─
◘◘◘◘◘
─ Qualidades ─
Sono Leve
Memoria Eidética
Bom Senso
─ Defeitos ─
─ Outras Características ─
Fraqueza de Clã: Todo neófito Tremere precisa tomar o sangue dos setes anciões do clã, e por isso normalmente agem com grande lealdade ao clã - afim de evitar que a lealdade seja imposta. Além disso este acordo garante que os Tremere dificilmente consigam resistir à vontade de seus anciões; a dificuldade de qualquer tentativa de Dominação feita por um superior do clã é reduzida em 1. Um Tremere é fiel ao clã Tremere acima de tudo.
─ Rituais ─
─ Informações Adicionais ─
Tremere - (Camarilla) Um clã de magos de sangue, os Feitiçeiros não são nada confiáveis... e sim temíveis.
┼ Descrição do Personagem ┼
-Idade:24
-Idade Aparente:20
-Data de Nascimento:
-Data da Morte:
-Cabelos:
-Olhos:
-Raça: Vampira
-Nacionalidade: Toronto
-Peso:65kg
-Altura: 1,78
-Sexo: Feminino
-Imagem:
- ┼ História ┼:
A história de Sophia é considerado comum para as mulheres Inteligentes, ela via todas as oportunidades de aprendizado passarem fora de seu alcance e seu destino parecia certo: o Matrimonio. Felizmente para ela um tutor de seu irmão mais novo percebeu seu talento intelectual e místico, e avisou seus mestres sobre ela. Ele era um carniçal Tremere, e Sophia foi recrutada para o clã dos magos rapidamente. Seu talento para as linhas taumatúrgicas impressionou seus colegas, e por ambição ou medo seu senhor a transferiu para Toronto onde agora ela estuda na University of Toronto. Hoje Sophia treina para se tornar líder de sua própria capela.
Personalidade : Ela é um pouco tradicionalista oque ela deixa em evidência. O machismo a incomoda, mas o feminismo atual a irrita. Ela acredita em tradição, respeito, hierarquia e ordem. Talvez por isso ela tenha se dado tão bem no clã. Ela ama a Taumaturgia e os únicos momentos em que permito liberar minhas emoções é quando o fogo corre por meus dedos, obedecendo minhas ordens e eliminando meus alvos.
Armas de Fogo e Armas Brancas, para uma universitária?
Lacaios: A Capela é uma "Hogwarts" dos Tremere, então tem muitos Membros. Basicamente são NPCs que te servem. Detalha esse Lacaio, ele pode ser um empregado, mordomo, carniçal (humano que é alimentado com sangue vampiríco e desenvolve algumas habilidades) e/ou protetor/guardião.
Status 3: Entenda que você é uma neófita (vampira jovem), então, que Status alto você tem para os demais membros da Camarilla (ou seu clã - daí precisa definir)
Sim, narradores de Vampiro/Lobisomem/Mago, são um pé no saco com detalhes. hahahahahaha
Mas eu curti a ideia da personagem e vai ter um espaço bom para trabalharmos estas coisas.
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
Opathendara_selune escreveu:
Mandei o BG pra vc e ai quando tiver tempo leia, estou em semana de prova até quarta, mas como sou danada ainda dou uma olhada no fórum esses dias <3
Vou aproveitar para ler.
Já fiz o pedido de criação do espaço. Liberando lá, eu já coloco a sociedade cainita local... a cidade é bem grande e tem bastante gente... vou ter algum trabalho para colocar todos..
- DynamiT
Troubleshooter - Mensagens : 890
Reputação : 15
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Tirei a Medicina pq realmente não faço ideia de como explicar porque uma pessoa já bem sucedida teria algo tão fora da sua área de atuação. Tirei o 4 ponto de Dominação e coloquei na Fortitude e tirei o defeito. Pra não acabar dando um tiro no pé como disse a @Neraka
-Nome: Vladimir Van Hackmann
-Jogador: DynamiT
-Natureza: Galante
-Comportamento: Diretor
-Conceito: Profissional
-Clã: Ventrue
-Geração: 13º
-Senhora: Charlotte Kenyti Vintocini
-||Atributos||-
─ Físicos ─
Força: ◘
Destreza: ◘◘◘
Vigor: ◘◘
─ Sociais ─
Carisma: ◘◘◘◘
Manipulação: ◘◘◘
Aparência: ◘◘◘
─ Mentais ─
Percepção: ◘◘◘
Inteligência: ◘◘
Raciocínio: ◘◘◘
-||Habilidades||-
─ Talentos ─
Prontidão:◘
Esportes:◘
Acuidade:◘◘
Briga:
Empatia:◘◘◘
Expressão:
Intimidação:◘
Liderança:◘◘
Manha:
Lábia:◘◘◘
─ Perícias ─
Empatia c/Animais:
Ofícios:◘◘
Condução:
Etiqueta:◘
Armas de Fogo:◘
Segurança:◘
Armas Brancas:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
─ Conhecimentos ─
Acadêmicos:◘
Computador:
Finanças:◘◘◘
Investigação:◘◘◘
Direito:◘
Medicina:
Ocultismo:
Política:◘
Ciência:
Tecnologia:
-||Vantagens||-
─ Disciplinas ─
Dominação: ◘◘◘
Fortitude: ◘◘
─ Antecedentes ─
Recursos ◘◘◘◘
Lacaios (Segurança Particular): ◘
Influencia: ◘◘◘
─ Virtudes ─
Consciência/Convicção: ◘◘
Autocontrole/Instinto: ◘◘◘◘
Coragem: ◘◘◘◘
─ Humanidade/Caminho ─
◘◘◘◘◘◘
─ Força de vontade ─
◘◘◘◘
─ Qualidades ─
Rubor de Saúde
Ingerir Comida
─ Defeitos ─
─ Outras Características ─
Fraqueza de Clã: O gosto dos Ventrue é exigente e cada Ventrue só pode se alimentar de um tipo de sangue mortal. Ele não irá se alimentar com nenhum outro tipo de sangue, mesmo que esteja faminto ou sob compulsão. Os Ventrue podem se alimentar normalmente do sangue de outros vampiros. Ele prefere sangue de garotas jovens embriagadas com vinho.
─ Rituais ─
─ Informações Adicionais ─
Ventrue - (Camarilla) Relutantes membros aristocratas, os sangue azul reconciliam com sua maldição impondo impondo as Tradições e a Mascara.
Personalidade: Ele é um profissional, educado e sob controle. Suas ambições são grandes, mas ele sabe esperar a hora certa para fazer - e cobrar - favores. Sua senhora tinha hábitos pouco recomendáveis e isso lhe custou a não-vida. Ele não cometerá o mesmo erro. Mas quando ele decide permitir que suas paixões aflorem, pessoas morrem. Especialmente jovem garotas embriagadas.
┼ Descrição do Personagem ┼
-Idade: 26
-Idade Aparente:22
-Data de Nascimento:
-Data da Morte:
-Cabelos: Negros
-Olhos: Azuis
-Raça: Vampiro
-Nacionalidade: Toronto
-Peso: 88kg (6% de gordura corporal)
-Altura: 1,80
-Sexo: Masculino
-Imagem:
┼ História ┼
Vladimir é o típico exemplar de homem de sucesso. Ele começou do zero, um desconhecido cuja única vantagem era um sobrenome tradicional da sociedade, ele construiu uma tremenda fortuna e adquiriu uma grande influencia no setor de construção. Chamando a atenção de uma Ventrue que desejava seus recursos, ele acabou se tornando sua cria. Quando O GOLPE aconteceu e causou grandes estragos aos membros da cidade, ele sobreviveu e sua senhora não. Então ele abraçou a oportunidade, e agora já é responsável por uma empresa crescente e de sucesso na cidade.
Personalidade: Ele é um profissional, educado e sob controle. Suas ambições são grandes, mas ele sabe esperar a hora certa para fazer - e cobrar - favores. Sua senhora tinha hábitos pouco recomendáveis e isso lhe custou a não-vida. Ele não cometerá o mesmo erro. Mas quando ele decide permitir que suas paixões aflorem, pessoas morrem. Especialmente jovem garotas embriagadas.
-Nome: Vladimir Van Hackmann
-Jogador: DynamiT
-Natureza: Galante
-Comportamento: Diretor
-Conceito: Profissional
-Clã: Ventrue
-Geração: 13º
-Senhora: Charlotte Kenyti Vintocini
-||Atributos||-
─ Físicos ─
Força: ◘
Destreza: ◘◘◘
Vigor: ◘◘
─ Sociais ─
Carisma: ◘◘◘◘
Manipulação: ◘◘◘
Aparência: ◘◘◘
─ Mentais ─
Percepção: ◘◘◘
Inteligência: ◘◘
Raciocínio: ◘◘◘
-||Habilidades||-
─ Talentos ─
Prontidão:◘
Esportes:◘
Acuidade:◘◘
Briga:
Empatia:◘◘◘
Expressão:
Intimidação:◘
Liderança:◘◘
Manha:
Lábia:◘◘◘
─ Perícias ─
Empatia c/Animais:
Ofícios:◘◘
Condução:
Etiqueta:◘
Armas de Fogo:◘
Segurança:◘
Armas Brancas:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
─ Conhecimentos ─
Acadêmicos:◘
Computador:
Finanças:◘◘◘
Investigação:◘◘◘
Direito:◘
Medicina:
Ocultismo:
Política:◘
Ciência:
Tecnologia:
-||Vantagens||-
─ Disciplinas ─
Dominação: ◘◘◘
Fortitude: ◘◘
─ Antecedentes ─
Recursos ◘◘◘◘
Lacaios (Segurança Particular): ◘
Influencia: ◘◘◘
─ Virtudes ─
Consciência/Convicção: ◘◘
Autocontrole/Instinto: ◘◘◘◘
Coragem: ◘◘◘◘
─ Humanidade/Caminho ─
◘◘◘◘◘◘
─ Força de vontade ─
◘◘◘◘
─ Qualidades ─
Rubor de Saúde
Ingerir Comida
─ Defeitos ─
─ Outras Características ─
Fraqueza de Clã: O gosto dos Ventrue é exigente e cada Ventrue só pode se alimentar de um tipo de sangue mortal. Ele não irá se alimentar com nenhum outro tipo de sangue, mesmo que esteja faminto ou sob compulsão. Os Ventrue podem se alimentar normalmente do sangue de outros vampiros. Ele prefere sangue de garotas jovens embriagadas com vinho.
─ Rituais ─
─ Informações Adicionais ─
Ventrue - (Camarilla) Relutantes membros aristocratas, os sangue azul reconciliam com sua maldição impondo impondo as Tradições e a Mascara.
Personalidade: Ele é um profissional, educado e sob controle. Suas ambições são grandes, mas ele sabe esperar a hora certa para fazer - e cobrar - favores. Sua senhora tinha hábitos pouco recomendáveis e isso lhe custou a não-vida. Ele não cometerá o mesmo erro. Mas quando ele decide permitir que suas paixões aflorem, pessoas morrem. Especialmente jovem garotas embriagadas.
┼ Descrição do Personagem ┼
-Idade: 26
-Idade Aparente:22
-Data de Nascimento:
-Data da Morte:
-Cabelos: Negros
-Olhos: Azuis
-Raça: Vampiro
-Nacionalidade: Toronto
-Peso: 88kg (6% de gordura corporal)
-Altura: 1,80
-Sexo: Masculino
-Imagem:
┼ História ┼
Vladimir é o típico exemplar de homem de sucesso. Ele começou do zero, um desconhecido cuja única vantagem era um sobrenome tradicional da sociedade, ele construiu uma tremenda fortuna e adquiriu uma grande influencia no setor de construção. Chamando a atenção de uma Ventrue que desejava seus recursos, ele acabou se tornando sua cria. Quando O GOLPE aconteceu e causou grandes estragos aos membros da cidade, ele sobreviveu e sua senhora não. Então ele abraçou a oportunidade, e agora já é responsável por uma empresa crescente e de sucesso na cidade.
Personalidade: Ele é um profissional, educado e sob controle. Suas ambições são grandes, mas ele sabe esperar a hora certa para fazer - e cobrar - favores. Sua senhora tinha hábitos pouco recomendáveis e isso lhe custou a não-vida. Ele não cometerá o mesmo erro. Mas quando ele decide permitir que suas paixões aflorem, pessoas morrem. Especialmente jovem garotas embriagadas.
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
Quanto a ficha, tudo certo!DynamiT escreveu:Tirei a Medicina pq realmente não faço ideia de como explicar porque uma pessoa já bem sucedida teria algo tão fora da sua área de atuação. Tirei o 4 ponto de Dominação e coloquei na Fortitude e tirei o defeito. Pra não acabar dando um tiro no pé como disse a @Neraka
-Nome: Vladimir Van Hackmann
-Jogador: DynamiT
-Natureza: Galante
-Comportamento: Diretor
-Conceito: Profissional
-Clã: Ventrue
-Geração: 13º
-Senhora: Charlotte Kenyti Vintocini
-||Atributos||-
─ Físicos ─
Força: ◘
Destreza: ◘◘◘
Vigor: ◘◘
─ Sociais ─
Carisma: ◘◘◘◘
Manipulação: ◘◘◘
Aparência: ◘◘◘
─ Mentais ─
Percepção: ◘◘◘
Inteligência: ◘◘
Raciocínio: ◘◘◘
-||Habilidades||-
─ Talentos ─
Prontidão:◘
Esportes:◘
Acuidade:◘◘
Briga:
Empatia:◘◘◘
Expressão:
Intimidação:◘
Liderança:◘◘
Manha:
Lábia:◘◘◘
─ Perícias ─
Empatia c/Animais:
Ofícios:◘◘
Condução:
Etiqueta:◘
Armas de Fogo:◘
Segurança:◘
Armas Brancas:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:
─ Conhecimentos ─
Acadêmicos:◘
Computador:
Finanças:◘◘◘
Investigação:◘◘◘
Direito:◘
Medicina:
Ocultismo:
Política:◘
Ciência:
Tecnologia:
-||Vantagens||-
─ Disciplinas ─
Dominação: ◘◘◘
Fortitude: ◘◘
─ Antecedentes ─
Recursos ◘◘◘◘
Lacaios (Segurança Particular): ◘
Influencia: ◘◘◘
─ Virtudes ─
Consciência/Convicção: ◘◘
Autocontrole/Instinto: ◘◘◘◘
Coragem: ◘◘◘◘
─ Humanidade/Caminho ─
◘◘◘◘◘◘
─ Força de vontade ─
◘◘◘◘
─ Qualidades ─
Rubor de Saúde
Ingerir Comida
─ Defeitos ─
─ Outras Características ─
Fraqueza de Clã: O gosto dos Ventrue é exigente e cada Ventrue só pode se alimentar de um tipo de sangue mortal. Ele não irá se alimentar com nenhum outro tipo de sangue, mesmo que esteja faminto ou sob compulsão. Os Ventrue podem se alimentar normalmente do sangue de outros vampiros. Ele prefere sangue de garotas jovens embriagadas com vinho.
─ Rituais ─
─ Informações Adicionais ─
Ventrue - (Camarilla) Relutantes membros aristocratas, os sangue azul reconciliam com sua maldição impondo impondo as Tradições e a Mascara.
Personalidade: Ele é um profissional, educado e sob controle. Suas ambições são grandes, mas ele sabe esperar a hora certa para fazer - e cobrar - favores. Sua senhora tinha hábitos pouco recomendáveis e isso lhe custou a não-vida. Ele não cometerá o mesmo erro. Mas quando ele decide permitir que suas paixões aflorem, pessoas morrem. Especialmente jovem garotas embriagadas.
┼ Descrição do Personagem ┼
-Idade: 26
-Idade Aparente:22
-Data de Nascimento:
-Data da Morte:
-Cabelos: Negros
-Olhos: Azuis
-Raça: Vampiro
-Nacionalidade: Toronto
-Peso: 88kg (6% de gordura corporal)
-Altura: 1,80
-Sexo: Masculino
-Imagem:
┼ História ┼
Vladimir é o típico exemplar de homem de sucesso. Ele começou do zero, um desconhecido cuja única vantagem era um sobrenome tradicional da sociedade, ele construiu uma tremenda fortuna e adquiriu uma grande influencia no setor de construção. Chamando a atenção de uma Ventrue que desejava seus recursos, ele acabou se tornando sua cria. Quando O GOLPE aconteceu e causou grandes estragos aos membros da cidade, ele sobreviveu e sua senhora não. Então ele abraçou a oportunidade, e agora já é responsável por uma empresa crescente e de sucesso na cidade.
Personalidade: Ele é um profissional, educado e sob controle. Suas ambições são grandes, mas ele sabe esperar a hora certa para fazer - e cobrar - favores. Sua senhora tinha hábitos pouco recomendáveis e isso lhe custou a não-vida. Ele não cometerá o mesmo erro. Mas quando ele decide permitir que suas paixões aflorem, pessoas morrem. Especialmente jovem garotas embriagadas.
Sobre a Lore do personagem, algumas perguntas que tenho:
- Ele sempre foi da cidade?
- Como é a relação dele com a Camarilla da cidade? (assumindo que ele seja da Camarilla - É a Seita mais numerosa da cidade, que possui certas tradições/regras para manter a Máscara perante os humanos e que aguarda o retorno dos Antediluvianos, que são os criadores dos clãs, para liderarem os mesmos...)
- Então durante o grande incêndio ele perdeu a Senhora, como eram estes tais hábitos dela?
Só pra eu ter um direcionamento na Narrativa, como verá depois, o clã Ventrue é muito grande na cidade, e é um dos três mais antigos (junto com Gangrel e Brujah).
- DynamiT
Troubleshooter - Mensagens : 890
Reputação : 15
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Stian escreveu:
Quanto a ficha, tudo certo!
Sobre a Lore do personagem, algumas perguntas que tenho:
- Ele sempre foi da cidade?
Sim, ele sempre foi da cidade de Toronto.
- Como é a relação dele com a Camarilla da cidade? (assumindo que ele seja da Camarilla - É a Seita mais numerosa da cidade, que possui certas tradições/regras para manter a Máscara perante os humanos e que aguarda o retorno dos Antediluvianos, que são os criadores dos clãs, para liderarem os mesmos...)
A relação é boa ele é um membro da Camarilla.
- Então durante o grande incêndio ele perdeu a Senhora, como eram estes tais hábitos dela?
Ela era uma Serial Killer que não controlava seu desejo de ver a vida se esvaindo do corpo de um mortal. (Na história anterior eu seria um Serial killer que agiria com muito mais cautela e controle, mas deixa essa parte pra lá kkkkkkkkk)
Só pra eu ter um direcionamento na Narrativa, como verá depois, o clã Ventrue é muito grande na cidade, e é um dos três mais antigos (junto com Gangrel e Brujah).
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Pode ajudar
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
Boa semana pessoal
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
Bom galera
Sejam bem vindos!
Coloquei as galerias das principais Seitas/Movimentos da cidade.
Acho que ajuda a ter um norte de onde vão se encaixar e talvez ter algum tipo de relação com alguns Membros dessa grande lista.
Abraços e bons jogos!
Sejam bem vindos!
Coloquei as galerias das principais Seitas/Movimentos da cidade.
Acho que ajuda a ter um norte de onde vão se encaixar e talvez ter algum tipo de relação com alguns Membros dessa grande lista.
Abraços e bons jogos!
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5852
Reputação : 457
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
thendara_selune escreveu:Pode ajudar
A Thendara tem algum espião no histórico do meu navegador! Todos os vídeos que eu já assisti e dei like!
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
Eu gosto mais desse:
Segredos do Narrador
Ele fala de tudo sobre Vampiro, as histórias dos clãs, das linhagens...
Segredos do Narrador
Ele fala de tudo sobre Vampiro, as histórias dos clãs, das linhagens...
- Pikapool
Antediluviano - Mensagens : 3112
Reputação : 97
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png
Alguém aí afim de ser sócio de um Ventrue?
- Pikapool
Antediluviano - Mensagens : 3112
Reputação : 97
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png
Só pra dar uma melhor visão.
A ideia é unir forças no Antecedente Domínio para ter um local especial.
A ideia é unir forças no Antecedente Domínio para ter um local especial.
- Stian
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 164
Reputação : 4
OlhaPikapool escreveu:Só pra dar uma melhor visão.
A ideia é unir forças no Antecedente Domínio para ter um local especial.
Você pode pegar alguns membros da Galeria, desde que me diga quais... para serem "colegas de quarto imortais"
Isso claro, se ninguém quiser dividir a
- Conteúdo patrocinado