Alexyus escreveu:thendara_selune escreveu:Pode ajudar
A Thendara tem algum espião no histórico do meu navegador! Todos os vídeos que eu já assisti e dei like!
kkkkk
Alexyus escreveu:thendara_selune escreveu:Pode ajudar
A Thendara tem algum espião no histórico do meu navegador! Todos os vídeos que eu já assisti e dei like!
Stian escreveu:OlhaPikapool escreveu:Só pra dar uma melhor visão.
A ideia é unir forças no Antecedente Domínio para ter um local especial.
Você pode pegar alguns membros da Galeria, desde que me diga quais... para serem "colegas de quarto imortais"
Isso claro, se ninguém quiser dividir acamacasa contigo.
Quem? hahahahah, brincadeira.Alexyus escreveu:@Stian, vou fazer uma prole da Natalie Erikson, ok? Mas vai ser um ex-carniçal com muita história pregressa.
thendara_selune escreveu:Stian escreveu:OlhaPikapool escreveu:Só pra dar uma melhor visão.
A ideia é unir forças no Antecedente Domínio para ter um local especial.
Você pode pegar alguns membros da Galeria, desde que me diga quais... para serem "colegas de quarto imortais"
Isso claro, se ninguém quiser dividir acamacasa contigo.
Stian escreveu:Observação: Lembrando que você também pode reduzir sua Geração, com o antecedente de mesmo nome.
Stian escreveu:Caso tenha a necessidade de ser um neófito ou ancillae jovem com geração mais baixa, entre em contato com o narrador e tenha em mente que a resposta inicial é: não.
Pikapool escreveu:Stian escreveu:Observação: Lembrando que você também pode reduzir sua Geração, com o antecedente de mesmo nome.Stian escreveu:Caso tenha a necessidade de ser um neófito ou ancillae jovem com geração mais baixa, entre em contato com o narrador e tenha em mente que a resposta inicial é: não.
Não tenho uma explicação muito melhor de que o vampiro que abraçou meu char era de uma geração menor. Então...
Stian escreveu:Pikapool escreveu:Stian escreveu:Observação: Lembrando que você também pode reduzir sua Geração, com o antecedente de mesmo nome.Stian escreveu:Caso tenha a necessidade de ser um neófito ou ancillae jovem com geração mais baixa, entre em contato com o narrador e tenha em mente que a resposta inicial é: não.
Não tenho uma explicação muito melhor de que o vampiro que abraçou meu char era de uma geração menor. Então...
Geração mais baixa = Sétima Geração num ancillae ou neófito.
Pode fazer um neófito até a oitava geração, igual no livro.
Ancião e Ancillae experiente que muda a configuração...
Sim, se for Ancillae jovem.Pikapool escreveu:@Stian, se for ancilae tem que seguir aquela idade de 90 a 140 anos?
Sim, pera aí que já preparei umas caixas para jogar na sua cabeça viu!DynamiT escreveu:Aeeeeeeewww... mesa criada!!!!!!!
Agora é só jogar
Stian escreveu:Sim, se for Ancillae jovem.Pikapool escreveu:@Stian, se for ancilae tem que seguir aquela idade de 90 a 140 anos?
Porque não faz sentido o cara ser abraçado ontem, só pra ter mais pontinhos na fichinha hahahah
Nem é tão ruim, ter 90 anos... você viu as duas guerras mundiais...guerra fria...viu a cidade mudar e já é um Membro conhecido na Camarilla/Sabá...
Ah, é mais no sentido de: olha, aquele é o fulano do clã XY, prole do XXXPikapool escreveu:Stian escreveu:Sim, se for Ancillae jovem.Pikapool escreveu:@Stian, se for ancilae tem que seguir aquela idade de 90 a 140 anos?
Porque não faz sentido o cara ser abraçado ontem, só pra ter mais pontinhos na fichinha hahahah
Nem é tão ruim, ter 90 anos... você viu as duas guerras mundiais...guerra fria...viu a cidade mudar e já é um Membro conhecido na Camarilla/Sabá...
Era só pra saber. Assim modifico meu bg com fatos históricos no qual fiz parte.
Já ser um Membro conhecido é outra coisa...
Stian escreveu:Sim, pera aí que já preparei umas caixas para jogar na sua cabeça viu!DynamiT escreveu:Aeeeeeeewww... mesa criada!!!!!!!
Agora é só jogar
hahahahahahah