Por mim era hora de começar a colocar os vizinhos no seu devido lugar. Mas nosso grupo da desalinhado brincando de casinha e é por isso que npc merdão vem cantando de galo.
Vou aprender a Palma Budista e me vingar.
utankan escreveu: @Xafic Zahi to na área! o/ Vou me ocupar lendo o conteúdo do fórum enquanto isso.
Mas o que mais você achar que seja pertinente eu saber, me avise.
Izanami escreveu:Eu poderia naturalmente ser uma Alpha tá no sangue, mas tenho coisas muito mais importantes para me preocupar tipo minha cria.
Xafic Zahi escreveu:Bem vindo, @utankan! As regras de criação de personagem são aquelas do livro básico de lobisomem, para cliath. A crônica se passa no estado de São Paulo, na Serra do Japi. Região controlada pelos Uktena, mas com presença de outras tribos.
Qualquer dúvida ou informação que precise para criar o personagem, tô aqui.
Alexyus escreveu:Aisha teve que pôr ordem na casa!
No meu post, onde se lê "pratá", leia-se "prático".
Alexyus escreveu:A Aisha era a novinha rebelde nas Cortes Bestiais, mas na Nação Garou ela vai ser a tradicionalista esperta! Ia ser bem engraçado ter a mais novinha e baixinha da matilha como alfa!
Hora de soltar o verbo e contar toda a sua história, @utankan!
thendara_selune escreveu:@utankan que entrou agora pd interagir viu Cool Aqui é qse o mesmo que um presencial e precisando de ajuda com toda certeza o povo responde aquilo que souber.
O que quer saber exatamente, mano? Pergunte ai.Alexyus escreveu:Hora de soltar o verbo e contar toda a sua história, @utankan!
utankan escreveu:thendara_selune escreveu:@utankan que entrou agora pd interagir viu Cool Aqui é qse o mesmo que um presencial e precisando de ajuda com toda certeza o povo responde aquilo que souber.
Pô, valeu mesmo! Vocês poderiam me dar uma síntese de como está o grupo/matilha no momento? Eu vi as fichas por cima, e sei mais ou menos quem é quem. Mas se puderem me explicar por cima como tem sido a dinâmica entre os personagens, eu acharia interessante.O que quer saber exatamente, mano? Pergunte ai.Alexyus escreveu:Hora de soltar o verbo e contar toda a sua história, @utankan!
utankan escreveu:Acho que consegui pegar mais ou menos o espírito da coisa (no quesito da história até aqui), obrigado.
Ah eu sou familiarizado com Lobisomem o Apocalipse. Costumava narrar mesas, e até campanhas em fóruns passados. Mas ando meio enferrujado, então não vou negar nenhuma mão estendida agradeço sua boa vontade e presteza.
Eu tenho umas ideias legais que estou cogitando, mas o que acho mais plausível de interessante pro grupo talvez seja o Jonas. Um Rodedor de Ossos, Impuro (com deformidade mutismo), que é filiado ao campo O Capuz. Ele é um Ahroun.
Se não ele, caso não seja intrusivo e contraproducente pro grupo (e o narrador não tenha objeções quanto), um Mokolé que tenho chamado Bento Ribeiro. Ele é sul-matogrossense, nascido no Pantanal e trabalhava de capataz para uns fazendeiros (que eram parentes Garou). Mas teve de fugir do MS, devido a um mau entendido que aconteceu.
thendara_selune escreveu:Conversa com o narrador, ele não liberou outros metamorfos até onde sei, também estou enferrujada e o PBF foi um meio de voltar a jogar embora preferira a algazarra do presencial. Aqui tem sido divertido, mas o ritmo é bem diferenciado então espero que você se divirta e qualquer dúvida fala com @Xafic Zahi
Alexyus escreveu:Andarilha do Asfalto galliard geek, Senhora das Sombras phillodox legalista, Portadora theurge zen e Presa de prata ragabash louca, o que tem para não dar certo (além dos dados do narrador)?
Demorou. Daí faço como: só construo o personagem e posto onde? Ou você precisa acompanhar o processo?Xafic Zahi escreveu:@utankan, por enquanto somente garou mesmo