Lucas Corey escreveu:Eu gostaria de um jogo de FATE. Pode ser qualquer ambientação.
vou tentar me lembrar de vc qnd for narrar um, mas provavelmente acontecerá via discord. Aprendi que narrar fate no fórum é bem sofrível aheuah
Lucas Corey escreveu:Eu gostaria de um jogo de FATE. Pode ser qualquer ambientação.
Bravos escreveu:Lucas Corey escreveu:Eu gostaria de um jogo de FATE. Pode ser qualquer ambientação.
vou tentar me lembrar de vc qnd for narrar um, mas provavelmente acontecerá via discord. Aprendi que narrar fate no fórum é bem sofrível aheuah
Count Zero escreveu:Pensando aqui na minha próxima mesa...
Tenho uma trama cyberpunk que estou a fim de narrar. Originalmente eu fiz ela pensando nos sistemas de Shadowrun ou Gurps Cyberpunk, mas recentemente coloquei minhas mãos no livro Cyberpunk RED e gostei bastante do sistema. Estou pensando em adaptar a trama para esse sistema. A pergunta é: o pessoal aqui se interessaria por esse sistema? Valeria a pena adaptar ou usar um dos outros dois? E antes de tudo: como que está a demanda por cyberpunk aqui? Vale a pena abrir uma mesa disso? Estou perguntando porque quando eu abri a mesa de Resident Evil foi o maior "uau quero jogar", e no fim eu acabei narrando para um único jogador. Não estou reclamando dele, longe disso. O jogo está bem legal, mas eu lembro que outras pessoas chegaram a demonstrar interesse, pediram vaga e tals, e depois sumiram.
Dycleal escreveu:tem link do cyberpunk red?
Count Zero escreveu:Então... assim que a mesa for aberta eu começo...
Xafic Zahi escreveu:Tô pensando em jogar de Nomad contrabandista, ou então de Samurai Urbano.
Os demais jogadores, já têm algo em mente?