GodsCorpse escreveu:Alguém curte Mistborn aqui?
Muito!
Mistborn é incrível.GodsCorpse escreveu:Alguém curte Mistborn aqui?
Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
Izanami escreveu:Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
sou voluntária, não consegui testar as regras deste sistema direito ainda.
Izanami escreveu:Nem te preocupa com a criação da personagem isso o @Pikapool vai fazer, ele agora vai criar minhas personagens no estilo gostosonas da tara pessoal dele.
Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
Conheço T20. Me apresento para a vaga.
Você está usando a Edição "Jogo do Ano"? Essa é a versão mais recente, que abole os Atributos brutos e mantém só os modificadores (+1, +2...), como no M&M.
Brazen escreveu:Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
Você está usando a Edição "Jogo do Ano"? Essa é a versão mais recente, que abole os Atributos brutos e mantém só os modificadores (+1, +2...), como no M&M.
Esse mesma.
Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
Esse mesma.
Boa. Eu já tenho um personagem pronto, só preciso reduzir o nível dele. Bucaneiro. Mas há diferenças entre a versão usada no Coração de Rubi e as regras de Jogo do Ano. Tem certeza de que quer começar por esse? Porque vai ter que adaptar algumas coisas.
Brazen escreveu:Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
Esse mesma.
Boa. Eu já tenho um personagem pronto, só preciso reduzir o nível dele. Bucaneiro. Mas há diferenças entre a versão usada no Coração de Rubi e as regras de Jogo do Ano. Tem certeza de que quer começar por esse? Porque vai ter que adaptar algumas coisas.
Não sabia que tinha essas diferenças, é muita coisa? Não cheguei e me ligar nesse detalhe porque comecei a ler tem pouco tempo. Achei que o sistema era o mesmo.
Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Oi gente, tudo bem? Alguém estaria interessado em Tormenta 20? Recentemente adquiri o T20 e estou aprendendo as regras. Me deu uma nostalgia kkkk. O cenário mudou bastante coisa. Provavelmente vou mestrar Coração de Rubi. Com 4 players já daria para jogar. Alguém se voluntaria?
Esse mesma.
Não sabia que tinha essas diferenças, é muita coisa? Não cheguei e me ligar nesse detalhe porque comecei a ler tem pouco tempo. Achei que o sistema era o mesmo.
Bom, pra começar os monstros do Coração de Rubi foram todos reformados no T20. As CDs antigas são muito altas para o padrão do Jogo do Ano (eu diminuiria todas em uma escala, de 25 para 20, de 20 para 15... etc.). Entre outras coisas.
Te recomendaria narrar Casamento Sombrio. Eu acho ela a aventura perfeita para iniciantes, tanto jogadores quanto mestres. E dá pra jogar várias vezes, é uma aventura que nunca cansa, curta e ao mesmo tempo completa e bem divertida. Você pode adaptar os antagonistas, que são poucos, usando as regras de ameaças do Jogo do Ano.
Brazen escreveu:Mas Casamento Sombrio é uma aventura para JdA? Porque no caso, teria que adaptar também, né?
Ed Araújo escreveu:Brazen escreveu:Mas Casamento Sombrio é uma aventura para JdA? Porque no caso, teria que adaptar também, né?
Mas é curta e bem restrita. Entretanto, se preferir, a Dragão Brasil tem as Breves Jornadas, que são aventuras prontas. A partir da edição 184 elas já são feitas para a versão Jogo do Ano. Esta em particular é 4º nível, mas a maior parte é 1º. Posso te arrumar, se quiser.