por Lupino Ter maio 21, 2024 6:16 pm
Olha spectro, apesar de gostar de saint Seiya eu não curto muito os marinas de Poseidon.
Já o sistema ser Daemon ele eu conheço bem pois já joguei muito e se puder eu volto a jogar, o cenário que mais gosto foi de Resident Evil (que na minha opinião daria para fazer um crossover com Vampiro).
Mas falando de CDZ eu gostaria de jogar com um personagem do lado do bem da história, um tipo de aventura que eu acharia interessante de se aventurar é uma pessoa comum que tem o Cosmo desperto mas não é um cavaleiro, a princípio a aventura seria no começo uma história de sobrevivência, as inundações de Poseidon com o eclipse de Hades.
Ou então uma história Nova, na mesa que eu jogava antes meu personagem era uma Amazona de Aço só que com uniforme militarizado e tecnologia mais avançada para as armaduras. Talvez tú e a galera do fórum se empolguem com essas idéias como modelo.
Saint Seiya é meu anime favorito e tenho vontade de jogar de novo mas do lado certo da guerra sabe, até porque eu não me lembro muito das técnicas usadas pelos marinas.
3det eu já vi material de fã muito bom de saint Seiya também.