FICHA DO JOGADOR
Nome do Jogador:
Imagem do Personagem:
Nome do Personagem:
Sexo:
Idade:
Altura e Peso:
Ocupação:
Formação Acadêmica: (todos passaram pela UERJ, mas alguns podem ter feito Mestrado, Doutorado ou largado a faculdade)
Transtornos Mentais: (É opcional, escolhendo terá mais dificuldades de jogabilidade e será cobrado na interpretação. Sugestão de leitura nas páginas 132-137)
Personalidade:
História:
ATRIBUTOS (104 Ponto para Distribuir, mínimo 10 pontos, máximo 17 pontos) (Consultar Livro para saber o que cada atributo faz)
Força:
Destreza:
Constituição:
Tamanho:
Aparência:
Inteligência:
Educação:
Poder:
Sanidade: (Poder x 5)
Ideia: (Inteligência x 5)
Sorte: (Poder x 5)
Saber: (Educação x 5)
Bônus de Dano: (Consultar Tabela do Livro, Força + Tamanho = bônus definido na tabela)
Pontos de Vida: (Constituição + Tamanho dividido por 2, arredondando para cima)
Pontos de Sanidade: (Mesmo valor de Sanidade)
Dinheiro: (Role 1D10: o resultado de 1=$15.000, 2=$25.000, 3=$35.000, 4=$45.000, 5=$55.000, 6=$75.000, 7=$100.000, 8=$200.000, 9=$300.000, 10=$500.000.)
LISTA DE PROFISSÕES (Definirá as principais habilidades do personagem)
Advogado – Barganha, Crédito, Lábia, Direito, Pesquisar, Biblioteca, Persuadir, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Andarilho – Barganha, Lábia, Esconder, Escutar, História, Natural, Psicologia, Furtividade, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Animador, Apresentador – Arte, Crédito, Disfarce, Escutar, Esquiva, Lábia, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Antiquário – Arte, Barganha, História, Localizar, Ofício, Outra Língua, Pesquisar Biblioteca, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Artista – Arte, Fotografia, História, Lábia, Localizar, Oficio, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Atleta – Arremessar, Artes Marciais, Cavalgar, Escalar, Esquiva, Nadar, Pulo, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Clérigo – Contabilidade, Escutar, História, Outra Língua, Persuadir, Pesquisar Biblioteca, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Criminoso – Barganha, Chaveiro, Disfarce, Furtividade, Lábia, Localizar, Pistola, duas habilidades como especialidade pessoal ou da época.
Diletante – Arte, Cavalgar, Crédito, Espingarda, Ofício, Outra Língua, duas habilidades como especialidade pessoal ou da época.
Engenheiro – Física, Geologia, Operar Máquina Pesada, Pesquisar Biblioteca, Química, Reparo Elétrico, Reparo Mecânico, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Escritor – História, Língua Nativa, Ocultismo, Outra Língua, Persuadir, Pesquisar Biblioteca, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Fanático – Esconder, Ocultar, Persuadir, Pesquisar Biblioteca, Psicologia, duas dentre as seguintes habilidades: Direito, Farmácia, Química, Reparo Elétrico, Rifle; e uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Investigador Particular – Barganha, Chaveiro, Direito, Fotografia, Lábia, Pesquisar Biblioteca, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Jornalista – Fotografia, História, Lábia, Língua Nativa, Persuadir, Pesquisar Biblioteca, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Médico – Biologia, Crédito, Farmácia, Latim, Medicina, Primeiros Socorros, Psicanálise, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Músico – Arte, Barganha, Escutar, Lábia, Ofício, Persuadir, Psicologia, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Piloto – Astronomia, Física, Navegar, Operar Máquina Pesada, Pilotar, Reparo Elétrico, Reparo Mecânico, uma outra habilidade como especialidade pessoal ou da época.
Professor – Barganha, Crédito, Outra Língua, Persuadir, Pesquisar Biblioteca, Psicologia, e duas habilidades como especialidade pessoal entre: Antropologia, Arqueologia, Astronomia, Biologia, Direito, Eletrônica, Física, Geologia, História, História Natural, Medicina ou Química.
PONTOS DE HABILIDADES
(O jogador multiplica a Educação do investigador por 20 e distribui o total como pontos percentuais entre as habilidades vinculadas à ocupação. Nem todas as habilidades precisam receber os pontos, mas qualquer valor que não for distribuído é perdido. Definições de todas as habilidades podem ser encontradas no capítulo Regras e Habilidades, nas págs. 59-70. Adicione a esses pontos atribuídos aqueles já pré-impressos na ficha do investigador ao lado da habilidade. Por exemplo, atribuindo 25 pontos percentuais para Lançar, vemos 25% impresso ao lado da habilidade: o jogador deve somar os dois números e escrever 50% como o valor para a habilidade. Nenhuma habilidade pode ser maior que 99%. Nem todas as habilidades precisam receber pontos. Uma única habilidade de 70% ou 80% pode ser muito mais valiosa do que duas de 35% ou 40% cada.)
PONTOS DE INTERESSES PESSOAIS
(Seus personagens possuem hobbies e fazem outras coisas que não envolvem dinheiro. Multiplique Inteligência x 10 e distribua os pontos para qualquer habilidade, exceto Mitos de Cthulhu.)
ARMAS
(Os valores de armas de combate corpo a corpo e armas de fogo são encontrados na Tabela de Armas, no capítulo Sistema de Jogo (página 73-74). Compre somente se for importante/justificado para background de seu personagem. Lembrando que é proibido porte de arma no Brasil e todos os personagens já possuem histórico em hospital psiquiátrico.)
EQUIPAMENTOS
(Você acha no Livro a lista de itens.)
Obs.: Consultar o livro para ver as habilidades e os pontos mínimos.
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@Claude Speedy, sim, os personagens presenciaram tudo, mas foi um surto inexplicável. Como vai cara, Férias de Verão 2 deu certo? Chegou a finalizar? haha
@thendara_selune, você me mandou mensagem particular, desejar jogar?
@scorpion, como você está, rapaz? Saudades de jogar com o bardo e causar tretas huahuahua Que bom que aquele evento continua sendo comentado, um bardo vive de boatos e polêmicas haha
@Pikapool, pois é, não estava esperando os jogadores da primeira campanha aqui hehe Bem legal isso!
@nahna, como você está? Que curioso, estar conversando sobre isso antes.
Pois fique sabendo que essa campanha será bem mais terror que a anterior e mais letal...
@GodsCorpse Então, ninguém usará magias, façam personagens conforme um ser humano normal seria, não quero ninguém preparado para sobreviver na selva com ataque do Predador estilo Arnold, mas podem ter habilidades, é claro, para sobrevivência, afinal, se não tivessem qualquer coisa nesse sentido não topariam se aventurar na natureza.
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EDITADO:
Coloquei atributo Constituição no lugar de Concentração, troquei sem querer.