Eles eram anfitriões legais, sempre rindo, cantando, meditando e fazendo de tudo para que Juno se sentisse à vontade com eles. Sem precisar dizer nada sobre a tragédia do incêndio que vitimara a família dela, eles agiam para ajudá-la a superar o episódio.
Tanto Edgar quanto Valentine eram membros de matilhas, cada um na sua, e às vezes eram chamados para alguma missão junto com elas. Essas ocasiões sempre rendiam despedidas emotivas, mas os dois pareciam estar sempre em paz. Infelizmente, o nível de ameças que eles enfrentavam era muito elevado para que Juno pudesse participar, ou assim eles diziam, e assim ela continuava como uma filhote em treinamento, mesmo depois de passar por seu Rito de Passagem e conquistar o posto de cliath.
Mas naquele dia, tanto Edgar quanto Valentine esperavam Juno do lado de fora, esquentando o motor de uma van que deveria ser tão velha quanto o festival de Woodstock dos anos 70. Edgar estava na direção enquanto Valentine explicava que os Filhos de Gaia tinham combinado uma grande assembleia tribal, que deveria acontecer na Filadélfia, Pensilvânia.
- Todas as tribos têm o costume de, de vez em quando, reunirem-se em assembleias, convocando todos os garous daquela tribo das proximidades. Mas nós, Filhos de Gaia, convidamos todas as tribos para se reunirem conosco, assim como todos os Parentes que considerarmos estar preparados para isso. Você vai poder conhecer não apenas Filhos de Gaia de toda a parte, mas também muitos garous das outras tribos! E como acreditamos na harmonia com a humanidade, nossa assembleia vai acontecer ao mesmo tempo que o Festival Songs of Peace, no Fairmount Park!
A animação de Valentine era quase infantil, mas Juno já a conhecia havia tempo suficiente para perceber a importância do que ela dizia. Edgar deu a partida e a van acelerou em direção ao leste, pegando a rodovia interestadual. Era uma viagem de mais de 9 horas, passando perto de Cleveland e Pittsburgh.
(Fique à vontade para puxar conversa durante a viagem)
Quando finalmente chegaram a Filadélfia, Juno pôde ver pela janela diversas paisagens da Cidade do Amor Fraternal, como Philly era conhecida.
- Spoiler:
Edgar estacionou próximo do parque Fairmount, e de lá seguiram a pé, misturando-se à multidão que afluía ao Festival Musical.
- Spoiler:
Um palco fôra montado para os artistas se apresentarem, enquanto o público podia sentar-se nos extensos gramados à volta. Nas calçadas ao redor havia várias barracas de bebida e comida, muitas delas veganas. Os cantores e bandas do lineup eram todos conhecidos ativistas ecológicos, e todo aquele festival anunciava-se como beneficente. Em alguns lugares, era possível encontrar stands de ONGs como Greenpeace e Médicos Sem Fronteiras.
Valentine disse pra Juno:
- Nossa assembleia será só à noite, de madrugada, lá pelo fim do festival. Nós vamos cumpriemntar alguns amigos, você pode vir com a gente ou então se quiser explorar o festival por aí, podemos marcar um ponto de encontro para mais tarde...