por Letarius Qua Set 03, 2014 3:23 am
morreu não!
Tem vaga sim!
Eu peço mil perdões pelo atraso! Hoje (lá pelo meio dia) eu devo postar!
Me desculpem pela ausência sem aviso prévio, mais posso explicar! Esse sábado como é de meu costume sai para um torneio de Card Game (nesse caso Vanguard) o local do torneio era muito longe de minha casa e o mesmo só terminou durante a noite, sem conseguir voltar para casa fui forçado a dormir na casa de um amigo, Domingo fiz a mesa de RPG que mestro semanalmente na casa desse mesmo amigo e quando finalmente voltei esqueci minha chave na casa do meu amigo ficando impossibilitado de entrar em casa até meus familiares chegarem.
Segunda havia medico marcado e aproveitaram que eu sai para me forçar a ir ao mercado que tomou minha segunda feira. E ontem dia 2 terça feira a Oi realizou uma manutenção o que me deixou sem internet até aproximadamente esse horário mesmo em que estou postando (3:21 da madruga), vim correndo assim que deu, pois era para a postagem ter saído nessa sexta feira (mais minha preguiça me impediu de postar na sexta, isso eu admito foi culpa minha, na verdade tudo foi culpa minha de certa forma.)
Novamente peço desculpas por deixar todos esperando! Volto a postar normalmente agora!