Xafic Zahi escreveu:Entendi!
Bom, eu vou abrir mão de cuidar da parte off dos investimentos, porque como meu personagem não vai voltar para Alto Ermitério, o que for feito com o dinheiro, num primeiro momento, não vai influenciar minha parte do jogo.
Dai você, a
@thendara_selune e o @El Cabron escolhem o que for melhor para vocês
Não consegui marcar o povo que joga nos Dayne e pra mim o NE tava OFF ou dando bug
Rapaz, olhando por esse ângulo quando os personagens se separarem, eles ficam um tanto descompromissados sobre isso.
• Investir na mina
• Investir em trabalhadores e nas terras.( Pessoal qualificado nas áreas que a casa precisa. Também significa soldo digno e encontrar meios de tornar a região próxima às terras da casa prósperas.)
• Investir em soldados, mas também quero perguntar ao Alex se posso ter um ou dois cavaleiros leais a casa fora os personagens jogadores. Do mesmo jeito que fiz ao montar a Briana, não me escoro em NPC, mas acho que a casa precisa daqueles NPCs marcantes para dar um temperinho. (Montei alguns e mandei pra ele tem um tempinho, então ele tem noção do que gostaria de fazer, tanto que montei a mãe da personagem que tá vivinha e é maravilhosa HAHA.)
• Investir na proteção da casa.
• Encomendar um barco ou dois a longo prazo, montar uma pequena frota com dez deles, mas pelo que vi é custoso, mas acho um bom investimento.
O valor será administrado seguindo esses objetivos acima, até porque é mérito do Meistre que deu a ideia de ir atrás do banco de ferro e só assumi a personagem depois disso praticamente. Tem o meio-irmão também que vai render novelinha e acho que vou arrumar um veio influente para ela, seja marido ou amantes interessantes. Quero vivencia uma novelinha divertida e deixar a personagem crescer nessa fase solo da melhor maneira que puder.
Sobre o Arn conscientemente em ON/OFF não fui atrás porque interpretei que a relação deles não era a mais doce, seja por serem opostos, seja por serem orgulhosos e li o jogo quase todo ainda quando era a outra jogadora. Ainda comentei em On mais de uma vez que precisávamos ajudar ele, tanto que os personagens se reúnem para isso, mandar uma carta através da Violet, mas essa menina danada não tava acessível e sei bem que o Arn não tem como saber dessa iniciativa até porque seria uma offada haha
Os personagens venderam as coisas do Arn, eu no lugar dele ia ficar enraivecida, me sentiria traída e tudo mais que tivesse direito. Seja qual for o caminho que o personagem siga, o que vale é que seja divertido e tenha sentido interpretativo pra ele, assim como pros demais.
De agora em diante mantenho essa linha de jogo na qual vou dando meu próprio temperinho para a personagem que é orgulhosa, geniosa, ousada, tem um bom coração e quer o melhor para pessoas que vivem sob a tutela dos Dayne.