DariusDarkLord escreveu:Seja bem vindo de volta ao Jogo dos Tronos @Pikapool ^^
Valeu, irmão.
DariusDarkLord escreveu:Seja bem vindo de volta ao Jogo dos Tronos @Pikapool ^^
Alexyus escreveu:O post dos Dayne está parcialmente pronto, mas o meu tempo para postar anda escasso!
Mas como quero fazer uma abertura de capítulo à altura dos personagens, vou fazer tudo com calma e no tempo que der!
Ansioso. E todo tempo pra vc. Estou achando foda essa campanha. Parabéns mesmo.Pikapool escreveu:DariusDarkLord escreveu:Seja bem vindo de volta ao Jogo dos Tronos @Pikapool ^^
Valeu, irmão.
Sandinus escreveu:@Alexyus
Eu estava observando minhas rolagens contra a vontade das corujas, para fazer o que o Asdulfor planejou eolhando a ficha dos animais nos livros, eu estranhei que uns tem vontade e outros não? Como funciona isso? Os animais sem vontade serão dominados automaticamente pelo Warg/Troca Peles?
Exemplo: Gato da Sombra não tem vontade, o Javali por outro lado tem 3. Como funciona isso?
Outra coisa:
Essa Descrição:
Meistre Fortuna
Exige Astúcia , Foco em
Conhecimento (quaisquer dois)
Você forjou sua corrente de conhecimento
e usa-a com orgulho.
Você recebe os benefícios de ser um meistre da
Cidadela. Você é imune à sorte da casa onde nasceu, mas
sofre os efeitos da sorte da casa a qual é designado. Além
disso, você adiciona um número igual às suas graduações
em Astúcia aos resultados de todos os seus testes de
Conhecimento e Vontade.
Esse treco eu ganho bonus = ao valor de astúcia? ou + os dados do valor de Astúcia? Tenho Atúcia 4, entaõ eu rolo 5d6(Vontade) +4 devido a astúcia ou rolo 9d6? No meu caso.
Sandinus escreveu:@Alexyus
Eu estava observando minhas rolagens contra a vontade das corujas, para fazer o que o Asdulfor planejou eolhando a ficha dos animais nos livros, eu estranhei que uns tem vontade e outros não? Como funciona isso? Os animais sem vontade serão dominados automaticamente pelo Warg/Troca Peles?
Exemplo: Gato da Sombra não tem vontade, o Javali por outro lado tem 3. Como funciona isso?
Outra coisa:
Essa Descrição:
Meistre Fortuna
Exige Astúcia , Foco em
e usa-a com orgulho.
Conhecimento e Vontade.
Esse treco eu ganho bonus = ao valor de astúcia? ou + os dados do valor de Astúcia? Tenho Atúcia 4, entaõ eu rolo 5d6(Vontade) +4 devido a astúcia ou rolo 9d6? No meu caso.
Van Bash escreveu:Sandinus escreveu:@Alexyus
Outra coisa:
Essa Descrição:
Meistre Fortuna
Exige Astúcia , Foco em
e usa-a com orgulho.
Conhecimento e Vontade.
Não sei ao certo mas pelo que vi nos outros livros quando não tem o valor considera-se 2 que é o base.
Alexyus escreveu:Por isso, eu sempre aconselho a colocarem a descrição completa de cada característica que vocês compram e até colocar as somas de algumas ações mais comuns. Facilita bastante para vocês e para mim também!
El Cabron escreveu:O que seriam dorneses de areia e de pedra?
Xafic Zahi escreveu:El Cabron escreveu:O que seriam dorneses de areia e de pedra?
Na questão da aparência, os da pedra têm olhos claros e pele meio vermelha. Os da areia, são descendentes do povo da Ilha do Verão, com cor de pele escura (que eu interpreto como preto/negro).
Joga no google e veja imagens de Sarella Sand. Ela seria uma dornesa da areia. E a Tyene Sand, uma dornesa da pedra.
Xafic Zahi escreveu:Fui pegar a descrição do livro, pra não ter erro:
"A primeira são os dorneses de sal que vivem ao longo da costa. Este povo é ágil, com pele escura e cabelos negros normalmente longos. O segundo grupo são os dorneses de areia, que vivem nos desertos e nos vales em torno dos rios. Eles são mais escuros, permanentemente bronzeados pelo sol. E finalmente, os dorneses de pedra que vivem em fortalezas nas alturas da Montanhas Vermelhas que fazem fronteira com as terras ao norte. Os dorneses de sal são os que mais mantêm seu sangue roinar, enquanto que os de pedra são os que menos guardam esta descendência, tendo a pele mais clara, facilmente se queimando ao sol e com sardas. Existe um quarto grupo, chamados de órfãos, mas são em menor número e restritos ao Rio Sangue Verde, onde conduzem seus barcos de fundo raso"
El Cabron escreveu:Xafic Zahi escreveu:Fui pegar a descrição do livro, pra não ter erro:
"A primeira são os dorneses de sal que vivem ao longo da costa. Este povo é ágil, com pele escura e cabelos negros normalmente longos. O segundo grupo são os dorneses de areia, que vivem nos desertos e nos vales em torno dos rios. Eles são mais escuros, permanentemente bronzeados pelo sol. E finalmente, os dorneses de pedra que vivem em fortalezas nas alturas da Montanhas Vermelhas que fazem fronteira com as terras ao norte. Os dorneses de sal são os que mais mantêm seu sangue roinar, enquanto que os de pedra são os que menos guardam esta descendência, tendo a pele mais clara, facilmente se queimando ao sol e com sardas. Existe um quarto grupo, chamados de órfãos, mas são em menor número e restritos ao Rio Sangue Verde, onde conduzem seus barcos de fundo raso"
Tirando o Querellon, geral é de Dornes de Pedra então, correto?