Bravos escreveu:Nossa faz tempo que não ouvia falar de anjo a salvação hahahaha
chega deu uma nostalgia, mas não animo mais de jogar WoD
Bom jogo, galera!
Eu animei pq faz tempo que quero jogar e n rolava hahaha
Bravos escreveu:Nossa faz tempo que não ouvia falar de anjo a salvação hahahaha
chega deu uma nostalgia, mas não animo mais de jogar WoD
Bom jogo, galera!
Pikapool escreveu:Cavill, nosso eterno Superman.
Porque DC? PORQUEEEE?
thendara_selune escreveu:- Objetivos: Arte como combustível e as visões como um farol para atravessar o mundo sem temor.
thendara_selune escreveu:Pikapool escreveu:Cavill, nosso eterno Superman.
Porque DC? PORQUEEEE?
Pois é até meu marido gostou dele no papel hahaha e acho ele carismático ou melhor a maioria das mulheres no mundo acham auhauhhuahua virei Cavilzete e olhe que nunca fui de ficar ligada em ator famoso uhauhauha mas admito que ele é bonitão pra carambaaaa ele seria um James Bond perfeitooo, masss acho que n vai rolar
Mass vou parar de postar pq se n tira o foco do jogo ahuuhauhauh
thendara_selune escreveu:Suas personagens são sempre divertidas e com personalidade, o que me leva a crer que vai ser muito bacana ler seu solo <3
Batata frita deveria ser um item mágico nos cenários haha, a depender do momento pode ser uma viagem nostálgica e cômica para sua personagem mastigar algumas
AAAAAAAAAAAAA eu to fazendo o BG e realmente peguei ele pra ser um NPC huahuahuahuahu masss vou ser bemmm comportada nessa mesa
thendara_selune escreveu:
- Natureza:Profeta: Vislumbres do futuro assombram você
recupere Força de Vontade sempre que suas visões lançarem luz sobre um enigma ou permitirem a alguém maiores insights.
-Comportamento: Artista Tente alcançar os outros através de suas criações
Recupere Força de Vontade sempre que você alcançar uma audiência através de seus trabalhos
- Clero: Líberes
- Origem: Libertatis
- Objetivos: Arte como combustível e as visões como um farol para atravessar o mundo sem temor.
Ainda sobre ponto fraco ahuauhhuauha
Olhaaa que ando com uma queda enorme pelo Cavill, mas ele já era fofo nos tempos de Tristão e Isolda ahuuaha agora tá bemmmm melhorrrrrr e acho o Ben Barnes e Luke Evans
Pikapool escreveu:E como todo judeu, não pode faltar humor, principalmente humor negro. Mas aí tem que ver se o mestre libera porque sei que as vezes pego pesado com esse tipo de piada.
Ed Araújo escreveu:thendara_selune escreveu:
- Natureza:Profeta: Vislumbres do futuro assombram você
recupere Força de Vontade sempre que suas visões lançarem luz sobre um enigma ou permitirem a alguém maiores insights.
-Comportamento: Artista Tente alcançar os outros através de suas criações
Recupere Força de Vontade sempre que você alcançar uma audiência através de seus trabalhos
- Clero: Líberes
- Origem: Libertatis
- Objetivos: Arte como combustível e as visões como um farol para atravessar o mundo sem temor.
Ainda sobre ponto fraco ahuauhhuauha
Olhaaa que ando com uma queda enorme pelo Cavill, mas ele já era fofo nos tempos de Tristão e Isolda ahuuaha agora tá bemmmm melhorrrrrr e acho o Ben Barnes e Luke Evans
Não lembro dessa Natureza: "Profeta". Em que livro aparece?
Dycleal escreveu:Onde acho os lugares do éden para ser origem?
Ed Araújo escreveu:Pikapool escreveu:E como todo judeu, não pode faltar humor, principalmente humor negro. Mas aí tem que ver se o mestre libera porque sei que as vezes pego pesado com esse tipo de piada.
Desde que não envolva racismo, sexismo, homofobia, transfobia ou quaisquer discriminações contra minorias étnicas, religiosas e sexuais, por mim está ok.
Pikapool escreveu:Ed Araújo escreveu:Pikapool escreveu:E como todo judeu, não pode faltar humor, principalmente humor negro. Mas aí tem que ver se o mestre libera porque sei que as vezes pego pesado com esse tipo de piada.
Desde que não envolva racismo, sexismo, homofobia, transfobia ou quaisquer discriminações contra minorias étnicas, religiosas e sexuais, por mim está ok.
Mas assim tu meio que elimina tudo que o humor negro precisa pra fazer piadas.
Ed Araújo escreveu:Pikapool escreveu:Ed Araújo escreveu:Pikapool escreveu:E como todo judeu, não pode faltar humor, principalmente humor negro. Mas aí tem que ver se o mestre libera porque sei que as vezes pego pesado com esse tipo de piada.
Mas assim tu meio que elimina tudo que o humor negro precisa pra fazer piadas.
Mas isso nem humor é!
Faça piada com burgueses, homofóbicos, extremistas de direita... esse tipo de gente está liberado fazer piada. Se quiser fazer piada com J.K. Rowling ou o estado de Israel, fique à vontade.
Pikapool escreveu:Esqueci da minha duvida.
Eu ia comprar Linguística, mas lendo vi que os Celestiais sabem o idioma de origem e o Fabulare. Se o Fabulare é um idioma universal por assim dizer. Qual seria o motivo para ter Linguística?
Misterioso escreveu:- Natureza/Comportamento: Samaritano / Explorador
- Clero: Supervivante
- Origem: Taba, a Cidade de Madeira.
- Objetivos: Visitar O Castelo de Edimburgh, onde combinou de encontrar-se com uma amiga Celestial quando chegassem na terra.