Título: A Cripta do Eterno Silêncio
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº22
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Rodrigo, eu posso usar minha ficha do discord aqui? Ou tenho que fazer outro personagem nesta mesa no novaera? Ainda estou confuso com essa dualidade...
- Lucas Corey
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- Mensagem nº24
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Saudações, Mestre!
Apaguei a Ficha que estava lá na pasta compartilhada e carreguei uma nova, que inclui a descrição do item. Coloquei a explicação da mecânica no campo sobre Armas e a descrição da Lâmina no campo "Tesouros". O texto ficaria com letras muito miúdas se eu copiasse todas as informações no campo sobre Armas, então botei a descrição em "Tesouros" porque esse campo estava vazio.
A propósito, não sei ainda como funciona a mecânica de atunamento (sintonia). Não encontrei informação sobre isso no Manual do Jogador e nem no do Mestre. Pelo que entendi, o PJ precisa fazer um ritual para estabelecer atunamento com a Lâmina, mas não sei se o ritual tem de ser renovado de tempos em tempos e/ou se o atunamento pode ser desfeito por alguma ação inimiga ou em alguma circunstância.
Por enquanto, é isso.
Vosso criado,
Lucas Corey
- GM
Mutante - Mensagens : 707
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- Mensagem nº25
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Atunamento em Dungeons & Dragons 5ª Edição é um processo pelo qual um personagem se conecta a um item mágico específico, permitindo-lhe acessar completamente seus poderes e propriedades mágicas. Nem todos os itens mágicos exigem atunamento, mas aqueles que o fazem geralmente possuem habilidades mais poderosas ou efeitos mais significativos.
O processo de atunamento geralmente envolve passar um curto período de tempo (cerca de uma hora) em meditação, contemplação ou interação com o item mágico, familiarizando-se com sua essência mágica e estabelecendo um vínculo pessoal com ele. Um personagem só pode estar atunado a um número limitado de itens mágicos ao mesmo tempo, geralmente não mais do que três.
O atunamento também serve como um mecanismo de controle para evitar que os itens mágicos sejam facilmente transferidos ou roubados. Outro personagem que tente usar um item mágico atunado a alguém não terá acesso aos seus poderes até que o vínculo anterior seja rompido e o novo personagem passe pelo processo de atunamento.
Em resumo, o atunamento é uma mecânica de jogo em D&D 5ª Edição que permite aos personagens utilizar itens mágicos poderosos, mantendo um equilíbrio no jogo e garantindo que os itens mágicos não sejam simplesmente passados de um personagem para outro sem restrições.
No caso você não precisa fazer nada. Ela já está em sintonia contigo... Mas se fores passar para alguém, ai sim terás que fazer
O processo de atunamento geralmente envolve passar um curto período de tempo (cerca de uma hora) em meditação, contemplação ou interação com o item mágico, familiarizando-se com sua essência mágica e estabelecendo um vínculo pessoal com ele. Um personagem só pode estar atunado a um número limitado de itens mágicos ao mesmo tempo, geralmente não mais do que três.
O atunamento também serve como um mecanismo de controle para evitar que os itens mágicos sejam facilmente transferidos ou roubados. Outro personagem que tente usar um item mágico atunado a alguém não terá acesso aos seus poderes até que o vínculo anterior seja rompido e o novo personagem passe pelo processo de atunamento.
Em resumo, o atunamento é uma mecânica de jogo em D&D 5ª Edição que permite aos personagens utilizar itens mágicos poderosos, mantendo um equilíbrio no jogo e garantindo que os itens mágicos não sejam simplesmente passados de um personagem para outro sem restrições.
No caso você não precisa fazer nada. Ela já está em sintonia contigo... Mas se fores passar para alguém, ai sim terás que fazer
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº26
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Ficha de Garona (acho que falta o talento Robusto na ficha e seus efeitos)
Nome: Garona Akannathi
Classe: Bárbaro
Raça: Goliath
Nível: 5
1) Aparência Física:
Garona Akannathi, uma Goliath Bárbara, possui uma presença física
imponente e impressionante. Com cerca de 7 pés e meio (aproximadamente
2,3 metros) de altura e uma musculatura bem desenvolvida, ela é uma
figura difícil de ignorar. Sua pele é parda amorenada e lisa, possui
algumas tatuagens exibindo padrões tribais que marcam sua herança
cultural e feitos de bravura, mas de modo discreto. Seus olhos, profundos
e penetrantes, são de um azul gélido, como se refletissem os picos das
montanhas onde nasceu e cresceu. Garona tem um cabelo curto e rebelde,
castanho-escuro, que enquadra seu rosto largo e expressivo. Sua aparência
é marcante e imponente, com traços fortes que revelam sua herança
Goliath. Suas roupas são simples e utilitárias, combinando com seu estilo
de vida nômade e suas necessidades de caçadora de recompensas. Ela veste
mínimo possível um busto de couro áspero e um short de couro, ambos de
cores que misturam com sua pele parda, que facilitam a movimentação
durante combates e exploração. Às vezes, por cima, ela usa um manto de
pele de urso, símbolo de seu caminho totêmico e representando a força e
resiliência que ela encarna. Seus pés são calçados com botas de couro
resistente, adequadas para longas caminhadas em terrenos acidentados.
Em seu cinto, ela carrega uma série de bolsos e aljavas onde guarda suas
armas e equipamentos essenciais. Em suma, Garona Akannathi é uma figura
que exala força, confiança e determinação, características que a tornam
uma formidável caçadora de recompensas e uma companheira valorizada nas
aventuras que enfrenta.
2) Background:
Garona Akannathi, outrora uma venerada guerreira de sua tribo Akannathi,
encontrou-se em um terrível conflito com os de sua própria linhagem
devido a um enlace amoroso com uma elfa. A trama abissal da vida de
Garona foi tecida com os fios do amor proibido e da desarmonia tribal,
conferindo-lhe um destino indômito e solitário. Como uma mestra
rastreadora, ela emprega suas habilidades excepcionais em sobrevivência
e percepção para investigar, capturar e prender bandidos nefastos em
busca de recompensas que lhe assegurem subsistência. Adentrou os sombrios
salões da milícia local, forjando um vínculo profissional e recebendo
um soldo regular por seus préstimos inestimáveis. Sua mãe, a xamã
venerada da tribo Akannathi, era um farol de sabedoria ancestral e
devoção espiritual. Embora separada de seu povo, Garona mantém-se
profundamente apegada às tradições e ao culto dos ancestrais, honrandoos em seu coração e em suas ações. No abismo insondável do tempo e do
destino, Garona Akannathi enfrenta inúmeras adversidades, arrastando
consigo o peso de sua história e a esperança de redenção aos olhos de
sua tribo e dos espíritos ancestrais.
3) Deuses e deidades:
Garona Akannathi venera Kavaki, a Águia dos Penhascos, que é uma
divindade goliath conhecida por sua sabedoria, coragem e habilidades de
caça. Kavaki é reverenciada por guerreiros e caçadores, sendo uma
divindade protetora que guia seus seguidores através dos perigos das
montanhas e das batalhas. Ela é representada como uma águia gigantesca
com penas de um azul-gelo brilhante e olhos penetrantes que enxergam a
verdade e a justiça. Os adoradores de Kavaki buscam a sabedoria e a
coragem para enfrentar os desafios da vida e honrar seus ancestrais
através de atos de bravura e habilidade.
4) Atributos:
a) Força: 16 (+3)
b) Destreza: 12 (+1)
c) Constituição: 16 (+3)
d) Inteligência: 9 (-1)
e) Sabedoria: 9 (-1)
f) Carisma: 8 (-1)
5) Antecedente: Caçador de Recompensas
6) Proficiências em Perícias: Atletismo, Intimidação, Investigação e
Percepção
7) Idiomas: Comum, Gigante
8) Pontos de Vida (PV) Máximos: 70 (12 + 3 [Constituição] no nível 1, e
7 + 3 [Constituição] por nível posterior, + 2pv *5 níveis = 10 pontos. totalizando 60 + 10= 70 Pontos de vida no nível 5
9) Características Raciais:
a) Aumento no Valor de Habilidade: Força +2, Constituição +1
b) Idiomas: Comum e Gigante
c) Treinamento de Montanha: A velocidade de escalada é igual à
velocidade de caminhada.
d) Poderoso Construtor: Você é considerado de tamanho Grande para
determinar sua capacidade de carga e o peso que pode empurrar,
arrastar ou levantar.
e) Resistência de Pedra. Você pode se concentrar para
ocasionalmente ignorar as lesões. Quando você recebe
dano, você pode usar sua reação para rolar um d12.
Adicione seu modifcador de Constituição ao número
rolado, e reduza o dano por esse total. Depois de usar
essa característica, você não pode usá-la novamente até
que termine um descanso curto ou longo.
10) Características de Classe:
a) Armadura sem Armadura: CA = 10 + modificador de Destreza +
modificador de Constituição - CA = 10 + 1 + 3 = 14
b) Fúria (3 vezes)
c) Ataque Desarmado: 1d4 + modificador de Força
d) Sentido de Presa: Você tem vantagem em testes de Sabedoria
(Percepção) para encontrar uma criatura que esteja sendo caçada por
você.
e)Ataque descuidado: A partir do 2° nível, você pode desistir de toda preocupação com sua defesa
para atacar com um desespero feroz. Quando você fizer o seu primeiro ataque no turno, você pode
decidir atacar descuidadamente. Fazer isso lhe concede vantagem nas jogadas de ataque com armas
corpo-a-corpo usando Força durante seu turno, porém, as jogadas de ataques feitas contra você possuem
vantagem até o início do seu próximo turno.
f)Sentido de perigo: No 2° nível, você adquire um sentido sobrenatural de quando as coisas próximas não estão
como deveriam, concedendo a você uma chance maior quando estiver evitando perigos.
Você possui vantagem em testes de resistência de Destreza contra efeitos que você possa ver, como armadilhas e magias.
Para receber esse benefício você não pode estar cego, surdo ou incapacitado.
g) Ataque Extra: Você pode atacar duas vezes, em vez de uma, sempre
que você realizar a ação de ataque no seu turno.
h) Movimento Rápido: Sua velocidade de deslocamento aumenta em 10 pés
enquanto você não estiver usando armadura pesada. Deslocamento 12 metros; ou 8 quadrados.
11) No nível 3, escolha o Caminho Primitivo do Totem do Urso:
12) Totem Espiritual: Urso - Enquanto estiver em fúria, você tem
resistência a todo dano, exceto dano psíquico.
13) Deslocamento: 40 pés | 12 m | 8Q
14) Equipamento: Kit do Aventureiro. O Kit do Aventureiro inclui os
seguintes itens:
a) Mochila
b) Saco de dormir
c) Cantil
d) Ração para 10 dias (alimentos secos e não perecíveis)
e) Corda de cânhamo (50 pés/15 metros)
f) Caixa de fósforos (10 unidades)
g) Lampião a óleo
h) Frasco de óleo (refil para o lampião, duração de 6 horas)
i) Cálice, prato e talheres
j) Kit de ferramentas para consertos (agulha, linha, botões,
alfinetes, etc.)
k) Saco pequeno para moedas
15) Talento pego no quarto Nível - Robusto: Seu máximo de pontos de vida aumenta em um valor igual a duas vezes seu nível quando você adquire esse talento. Toda vez que você ganhar um nível, após isso, seu máximo de pontos de vida aumenta em 2 pontos de vida adicionais.
16) Armas, Armaduras e Equipamentos
a) Arma: Machado de Batalha, 4 azagais e 1 adaga.
b) Armadura: Nenhuma (Armadura sem Armadura)
c) Escudo: Médio
d) Equipamento de Caçador de Recompensas: Manilhas, corda, pergaminho
com a lista de procurados, adagas de arremesso
e) Anel da resistência com pedra de Jade. (resistência a dano psíquico)
Nome: Garona Akannathi
Classe: Bárbaro
Raça: Goliath
Nível: 5
1) Aparência Física:
Garona Akannathi, uma Goliath Bárbara, possui uma presença física
imponente e impressionante. Com cerca de 7 pés e meio (aproximadamente
2,3 metros) de altura e uma musculatura bem desenvolvida, ela é uma
figura difícil de ignorar. Sua pele é parda amorenada e lisa, possui
algumas tatuagens exibindo padrões tribais que marcam sua herança
cultural e feitos de bravura, mas de modo discreto. Seus olhos, profundos
e penetrantes, são de um azul gélido, como se refletissem os picos das
montanhas onde nasceu e cresceu. Garona tem um cabelo curto e rebelde,
castanho-escuro, que enquadra seu rosto largo e expressivo. Sua aparência
é marcante e imponente, com traços fortes que revelam sua herança
Goliath. Suas roupas são simples e utilitárias, combinando com seu estilo
de vida nômade e suas necessidades de caçadora de recompensas. Ela veste
mínimo possível um busto de couro áspero e um short de couro, ambos de
cores que misturam com sua pele parda, que facilitam a movimentação
durante combates e exploração. Às vezes, por cima, ela usa um manto de
pele de urso, símbolo de seu caminho totêmico e representando a força e
resiliência que ela encarna. Seus pés são calçados com botas de couro
resistente, adequadas para longas caminhadas em terrenos acidentados.
Em seu cinto, ela carrega uma série de bolsos e aljavas onde guarda suas
armas e equipamentos essenciais. Em suma, Garona Akannathi é uma figura
que exala força, confiança e determinação, características que a tornam
uma formidável caçadora de recompensas e uma companheira valorizada nas
aventuras que enfrenta.
2) Background:
Garona Akannathi, outrora uma venerada guerreira de sua tribo Akannathi,
encontrou-se em um terrível conflito com os de sua própria linhagem
devido a um enlace amoroso com uma elfa. A trama abissal da vida de
Garona foi tecida com os fios do amor proibido e da desarmonia tribal,
conferindo-lhe um destino indômito e solitário. Como uma mestra
rastreadora, ela emprega suas habilidades excepcionais em sobrevivência
e percepção para investigar, capturar e prender bandidos nefastos em
busca de recompensas que lhe assegurem subsistência. Adentrou os sombrios
salões da milícia local, forjando um vínculo profissional e recebendo
um soldo regular por seus préstimos inestimáveis. Sua mãe, a xamã
venerada da tribo Akannathi, era um farol de sabedoria ancestral e
devoção espiritual. Embora separada de seu povo, Garona mantém-se
profundamente apegada às tradições e ao culto dos ancestrais, honrandoos em seu coração e em suas ações. No abismo insondável do tempo e do
destino, Garona Akannathi enfrenta inúmeras adversidades, arrastando
consigo o peso de sua história e a esperança de redenção aos olhos de
sua tribo e dos espíritos ancestrais.
3) Deuses e deidades:
Garona Akannathi venera Kavaki, a Águia dos Penhascos, que é uma
divindade goliath conhecida por sua sabedoria, coragem e habilidades de
caça. Kavaki é reverenciada por guerreiros e caçadores, sendo uma
divindade protetora que guia seus seguidores através dos perigos das
montanhas e das batalhas. Ela é representada como uma águia gigantesca
com penas de um azul-gelo brilhante e olhos penetrantes que enxergam a
verdade e a justiça. Os adoradores de Kavaki buscam a sabedoria e a
coragem para enfrentar os desafios da vida e honrar seus ancestrais
através de atos de bravura e habilidade.
4) Atributos:
a) Força: 16 (+3)
b) Destreza: 12 (+1)
c) Constituição: 16 (+3)
d) Inteligência: 9 (-1)
e) Sabedoria: 9 (-1)
f) Carisma: 8 (-1)
5) Antecedente: Caçador de Recompensas
6) Proficiências em Perícias: Atletismo, Intimidação, Investigação e
Percepção
7) Idiomas: Comum, Gigante
8) Pontos de Vida (PV) Máximos: 70 (12 + 3 [Constituição] no nível 1, e
7 + 3 [Constituição] por nível posterior, + 2pv *5 níveis = 10 pontos. totalizando 60 + 10= 70 Pontos de vida no nível 5
9) Características Raciais:
a) Aumento no Valor de Habilidade: Força +2, Constituição +1
b) Idiomas: Comum e Gigante
c) Treinamento de Montanha: A velocidade de escalada é igual à
velocidade de caminhada.
d) Poderoso Construtor: Você é considerado de tamanho Grande para
determinar sua capacidade de carga e o peso que pode empurrar,
arrastar ou levantar.
e) Resistência de Pedra. Você pode se concentrar para
ocasionalmente ignorar as lesões. Quando você recebe
dano, você pode usar sua reação para rolar um d12.
Adicione seu modifcador de Constituição ao número
rolado, e reduza o dano por esse total. Depois de usar
essa característica, você não pode usá-la novamente até
que termine um descanso curto ou longo.
10) Características de Classe:
a) Armadura sem Armadura: CA = 10 + modificador de Destreza +
modificador de Constituição - CA = 10 + 1 + 3 = 14
b) Fúria (3 vezes)
c) Ataque Desarmado: 1d4 + modificador de Força
d) Sentido de Presa: Você tem vantagem em testes de Sabedoria
(Percepção) para encontrar uma criatura que esteja sendo caçada por
você.
e)Ataque descuidado: A partir do 2° nível, você pode desistir de toda preocupação com sua defesa
para atacar com um desespero feroz. Quando você fizer o seu primeiro ataque no turno, você pode
decidir atacar descuidadamente. Fazer isso lhe concede vantagem nas jogadas de ataque com armas
corpo-a-corpo usando Força durante seu turno, porém, as jogadas de ataques feitas contra você possuem
vantagem até o início do seu próximo turno.
f)Sentido de perigo: No 2° nível, você adquire um sentido sobrenatural de quando as coisas próximas não estão
como deveriam, concedendo a você uma chance maior quando estiver evitando perigos.
Você possui vantagem em testes de resistência de Destreza contra efeitos que você possa ver, como armadilhas e magias.
Para receber esse benefício você não pode estar cego, surdo ou incapacitado.
g) Ataque Extra: Você pode atacar duas vezes, em vez de uma, sempre
que você realizar a ação de ataque no seu turno.
h) Movimento Rápido: Sua velocidade de deslocamento aumenta em 10 pés
enquanto você não estiver usando armadura pesada. Deslocamento 12 metros; ou 8 quadrados.
11) No nível 3, escolha o Caminho Primitivo do Totem do Urso:
12) Totem Espiritual: Urso - Enquanto estiver em fúria, você tem
resistência a todo dano, exceto dano psíquico.
13) Deslocamento: 40 pés | 12 m | 8Q
14) Equipamento: Kit do Aventureiro. O Kit do Aventureiro inclui os
seguintes itens:
a) Mochila
b) Saco de dormir
c) Cantil
d) Ração para 10 dias (alimentos secos e não perecíveis)
e) Corda de cânhamo (50 pés/15 metros)
f) Caixa de fósforos (10 unidades)
g) Lampião a óleo
h) Frasco de óleo (refil para o lampião, duração de 6 horas)
i) Cálice, prato e talheres
j) Kit de ferramentas para consertos (agulha, linha, botões,
alfinetes, etc.)
k) Saco pequeno para moedas
15) Talento pego no quarto Nível - Robusto: Seu máximo de pontos de vida aumenta em um valor igual a duas vezes seu nível quando você adquire esse talento. Toda vez que você ganhar um nível, após isso, seu máximo de pontos de vida aumenta em 2 pontos de vida adicionais.
16) Armas, Armaduras e Equipamentos
a) Arma: Machado de Batalha, 4 azagais e 1 adaga.
b) Armadura: Nenhuma (Armadura sem Armadura)
c) Escudo: Médio
d) Equipamento de Caçador de Recompensas: Manilhas, corda, pergaminho
com a lista de procurados, adagas de arremesso
e) Anel da resistência com pedra de Jade. (resistência a dano psíquico)
- GM
Mutante - Mensagens : 707
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- Mensagem nº27
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Saudações ilustres senhores e veneráveis senhoras, encontro-me em um estado de expectativa para indagar quanto ao bem-estar de vossas distinta pessoa. No décimo dia do mês de maio do ano de dois mil e vinte e três, do nosso Senhor, daremos início a este jogo de interpretação conhecido como "PBF", independentemente do preenchimento total das vagas. Rogo, portanto, que aqueles que ainda não concluíram a elaboração de suas fichas o façam até a data mencionada, permitindo-nos mergulhar juntos nas profundezas desta aventura onírica e misteriosa. É com sincera gratidão que expresso minha apreciação por sua disposição em unir-se a mim nesta empreitada sombria, guiados pelos ventos do destino em direção ao desconhecido. Que os Deuses Antigos e as entidades cósmicas que regem o universo sejam testemunhas de nosso encontro e concedam-nos força e sabedoria para enfrentar os horrores que nos aguardam. Um bom jogo a todos, e que a luz da razão ilumine nosso caminho através das trevas que se aproximam!
- Mandhros
Mutante - Mensagens : 502
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- Mensagem nº28
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
@GM, ainda temos vagas para essa mesa? Eu nunca joguei com D&D 5ª ed, mas tenho bastante experiência com o 3.5...
Se sobrar espaço, por favor, me diga que tipo de personagem falta ao grupo para torná-lo mais funcional (um tanker, caster, healer, especialista, etc) que eu monto uma personagem de acordo.
Abraço! Muito obrigado!
Se sobrar espaço, por favor, me diga que tipo de personagem falta ao grupo para torná-lo mais funcional (um tanker, caster, healer, especialista, etc) que eu monto uma personagem de acordo.
Abraço! Muito obrigado!
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº29
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Seja Bem vindo.
- GM
Mutante - Mensagens : 707
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- Mensagem nº30
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Mandhros, seja bem vindo. Faça sua ficha e a submeta na minha pasta do OneDrive. Se tiver dificuldade, procure-me...
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº31
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Mandhros escreveu:@GM, ainda temos vagas para essa mesa? Eu nunca joguei com D&D 5ª ed, mas tenho bastante experiência com o 3.5...
Se sobrar espaço, por favor, me diga que tipo de personagem falta ao grupo para torná-lo mais funcional (um tanker, caster, healer, especialista, etc) que eu monto uma personagem de acordo.
Abraço! Muito obrigado!
Temos um Gnomo Mago e uma Goliath Bárbara.
- Mandhros
Mutante - Mensagens : 502
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- Mensagem nº32
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
@GM, vou fazer a ficha hoje e já mando! Peço só que olhe se está tudo certo, porque é a primeira vez que eu monto ficha do D&D 5e.
@Dycleal, vou bolar alguma coisa compatível com o grupo. Aguardem!
Abraços a todos, e muito obrigado!
Edit:
Ficha do Sëanor, Elfo Monge do Caminho da Sombra, na pasta do OneDrive do @GM. Fiz a ficha de uma personagem de 3º Nível. Por favor, peço que dêem uma olhadinha, para ver se os números estão corretos.
@Dycleal, vou bolar alguma coisa compatível com o grupo. Aguardem!
Abraços a todos, e muito obrigado!
Edit:
Ficha do Sëanor, Elfo Monge do Caminho da Sombra, na pasta do OneDrive do @GM. Fiz a ficha de uma personagem de 3º Nível. Por favor, peço que dêem uma olhadinha, para ver se os números estão corretos.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº33
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
avança ele para o quinto nível, por favor.
- Mandhros
Mutante - Mensagens : 502
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- Mensagem nº34
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Ok!
- GM
Mutante - Mensagens : 707
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- Mensagem nº35
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Boa noite. Tudo bem pessoal? Era para iniciar hoje, mas acabei me enrolando com coisas que ficaram paradas, devido minha viagem, mas que precisavam ser resolvidas. Amanhã já vou pedir para criar o subforum para começar o PBF e assim que isso for feito, já inicio. Então até lá...
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº36
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Tranquilo mestre. Sempre no seu tempo.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Tua paladina é elfa ou humana?
- GM
Mutante - Mensagens : 707
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- Mensagem nº38
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
- Mandhros
Mutante - Mensagens : 502
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- Mensagem nº39
Re: Título: A Cripta do Eterno Silêncio
Bom dia, senhores! Exatamente. Meio-elfa. Parece muito humana para os padrões dos elfos, e muito elfa para os padrões dos humanos... Vá entender...