Oliver xingou baixinho quando viu que estava há dois dias desacordada e sumida. Como será que sua avó estava? Seus pais estavam atrás dela?
E a ansiedade surgiu: Caralho, a polícia tinha o número de Dora! O que Oliver faria???
Pensava em tudo isso quando Regina abriu a porta. A música invadiu o quarto e Oliver logo levantou um rosto nada feliz para sua cliente:
- É, a robozinha é muito legal. Ela... Era do Hughie.
Ouviu a explicação e Regina, calada como a adolescente que era. Cruzou os braços enquanto estava encolhida na cama.
Sem olhar Regina, ainda como uma pirralha brava com os pais, Oliver disse:
- Ele...Eu... Sei lá o que dizer daquilo, Regina. Eu...O Hughie era...
Ela desistiu de falar. As lágrimas vieram e ela as limpou rapidamente.
- Por isso a peruca loira então? E essa festa é pra que? Lavar dinheiro? – apontou com a mão. Depois, voltou a cruzar os braços.
- Eu tô há dois dias aqui? E minha avó? E meus pais? Eles... Sei lá, me procuraram?
Olhou para Regina agora, preocupada e assustada:
- E a polícia?! Eles foram até a vovó? Aconteceu alguma coisa com ela?
E esperava as respostas de Regina. Entretanto, a mulher estendeu um Tablet a ela. Oliver o pegou e a princípio, não reconheceu aquela figura.
Quando ouviu “Lanterna Verde”, Oliver segurou o tablet com força, como se quisesse quebrá-lo. Por um segundo, não ouviu o que Regina estava dizendo:
- Ela tava lá e não fez NADA!!! Ela só explodiu a merda do lugar e o Hughie morreu! Por causa dela!!
Olhou Regina, irritada:
-E ela tá atrás de vocês, né? Se o Claude tá aqui e ele é quem matou o tal financiador... Aliás, qual operação que vocês tavam fazendo, que você tanto fala?
Oliver entregou o tablete para Regina, ainda baqueada e triste, mas agora, havia raiva em sua voz:
- E por que você me ligou? Melhor, por que o tal Claude sabia quem eu era e queria me conhecer?
Olhou para Regina, ainda desconfiada e brava:
- Vocês vão fazer alguma coisa pra deixar isso justo? – Regina sabia que Oliver se referia à participação da Lanterna Verde e do que havia acontecido.
Oliver respirava rápido, brava e triste. Sentiu de novo seu corpo doer. Ela sabia que ela mesma faria alguma coisa. Iria dar um jeito de vingar Hughie. Exporia tudo aquilo.
- Ou colocar ela em uma geladeira... (Em homenagem ao
@GodsCorpse )