Sentindo-se deslocado da possílibade de um curso superior, ele pensava sobre os problemas da seguranã de onde morava.
A criminalidade no Harley havia aumentado em mais de 30% no último ano, refletindo a necessidade urgente de intervenção. Consciente disso, o mutante agora de nome Stone pensava um plano de ação abrangente. Em primeiro lugar, ele sabia deveriam fortalecer os laços comunitários e mostrar sua presença no bairro. A organização de eventos e atividades seria uma forma de envolver os moradores, oferecendo educação, oportunidades de emprego e apoio emocional.
Além disso, a intensificação do patrulhamento nas áreas mais afetadas e a colaboração com as autoridades locais seriam essenciais. A ideia era trabalhar em conjunto com a polícia, utilizando as habilidades únicas para conscientizar as pessoas sobre a importância da segurança e inspirá-las a se envolverem ativamente na melhoria do bairro chegou a passar por sua cabeça.
Chegou a pensar que no âmbito da prevenção, a criação de programas de mentoria para os jovens, visando oferecer suporte e oportunidades também enfatizaram a necessidade de fornecer assistência aos indivíduos em situação de vulnerabilidade e promover o respeito mútuo e a solidariedade dentro da comunidade.
Mas que oportunidades que ele poderia ter? Sendo que a única opção para jovem era a fábrica de alimentos processados da Aesir, futuro que ele prentedia evitar, mas que seu padrasto que recebia comissões para contratar mais gente para empresa vivia tentando o convencer.
"Se vocês três fossem seriam J.J. e Johnson!"
O padrasto de Clarence, Aaron Davis, falava de Jasmine e Jamal...Eram três jotas que ele tentava juntar para colocar na empresa.
Essa era mais uma note de uma conversa tediosa sobre trabalho e futuro que ele queria evitar, enquanto pensava em como salvar o mundo.