| NINJA WORLD |
_______________________________________ARCO 1
EM TARUGOLANDIA
| Baha: - E... estamos d... discutindo o que f... fazer. Acho q... que eu p... posso manipular as sombras atrás deles para sufocá-los e depois poderemos amarrá-los... M... mas acho que p... precisaremos de alguém p... para chamar a atenção delas. E como você as conhece...
| |
Haruka completa as palavras de Baha, levando as mãos na nuca e se espreguiçando, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
| “E como você as conhece, vou te ensinar como se faz o meu jutsu secreto, e voce vai chamar a atenção das tartarugas ninjas. Como elas tem agora o corpo humano, muito provavelmente seu gosto deve ter mudado, e se voce diz que elas eram suas amiguinhas, é capaz que seja bem efetivo, fazendo-as desmaiar sem nenhum tipo de ferimento... Concordam meninos?
| |
| “Tanto faz.”
|
Maki da um sorriso de canto de lábio, e disfarça colocando a mão sobre a boca.
| "Eu acho que a Haruka esta certa... vou gostar de ver a Miwa ... bem-sucedida em sua tarefa!” |
Miwa olha para todos seria e de braços cruzados.
| “Voces perderam a razão? Minha resposta é não! Vocês nunca vao me convencer a fazer isto!”
|
Os guardas-ninja-tartarugas estavam atentos aos seus arredores, e já desconfiavam que alguma coisa estava acontecendo, pois estavam com as armas nos punhos: suas sais, espadas, nunchakus e bastão de madeira.
Baha sabia que se eles não estivessem distraídos, não poderia sorrateiramente ir atrás deles para desacorda-los, tendo que para isso o grupo recorrer a violência, e possivelmente poderia acontecer um combate sangrento e mortal.
**
Os tartaruga ninjas percebem a aproximação de alguém, voltando suas atenções para a pessoa. E eles reconhecem sua amiga Miwa!
Os quatro sorriem encabulados! Mesmo quando tartarugas, eles achavam a humana muito bonita, e como ela frequentemente visitava Tarugolandia desde pequena, tinham feito uma grande amizade com a kunoichi.
Só que agora, com corpos masculinos humanoides bem sarados, sentiam também que os hormônios estavam ativando outras regiões de seus corpos, nunca antes percebidas...
Michelangelo sorri feito uma besta. “OOOOOiiiiiiiiiiiiii Miiiiiiwwwwaaaaa!”
Raphael leva a mão ao queixo. “Cara, nunca tinha percebido que voce era uma gatona, hein, Miwa!”
Leonardo da um tapa na cabeça dos dois. “Ei, prestem atenção em nossa missão. Ninguem deve passar.”
Donatello tambem leva a mão no queixo. “Pode ser que nossa amiga esteja sendo controlada!”
Miwa para e sorri, acenando para eles.
| “Meus amiguinhos! Muito mal esta sendo feito para Tarugolandia, e os responsáveis estão atrás dessa porta! Por favor, deixem-me passar.”
|
Michelangelo sorri feito uma besta. “Tudo bem Miiiiiiwwwwaaaaa!”
Leonardo da outro tapa em Raphael, e nega entrada com a mão. “Temos uma missão, e vamos cumpri-la! Ninguem entra, nem mesmo voce, Miwa!”
Miwa suspira.
| “Então está bem, não me resta outra opção!”
|
Sequencia rápida de jutsus. BANF!!!
| “Eu acho que voce pegou pesado demais, Miwa.”
|
Miwa estava desesperada.
| “Ai amigos, desculpa! É que a Haruka é tão competitiva, eu quis fazer melhor!”
|
Maki tinha acabado de utilizar suas técnicas medicas de ressuscitação na quarta tartaruga, e depois de faze-la voltar a vida, deitou-se no chão, estava muito cansado.
| "Felizmente tive presença de espirito, e quando vi que voce estava de bikini, já virei meu rosto para o outro lado!”, disse deitado, sua memoria voltando-se para a imagem que tinha visto.
|
Sangue começa a sair pelo nariz de Maki.
Haruka por sua vez estava com um enorme bico na cara e braços cruzados.
| “Hmmff... Nem era ela mesma... Duvido que tenha um corpo assim de verdade. E onde voce aprendeu a fazer aquelas poses? Ta lendo alguma revista estranha?”
|
| “Infelizmente com as tartarugas nestas condições não vamos poder interroga-las. Sequer sabemos as condições la dentro!”
|
| “Desculpe!! Exagerei...”
|