Desculpe minha ignorancia em perguntar --,
mas como disse antes não conheço nada da 5º Edição ><
DariusDarkLord escreveu:Bom eu jogo Ravenloft desde do AD&D xD
E é o meu cenario favorito ao lado de DS e FR ^^
Conheço quase tudo que para se saber sobre a campanha,
mas em termos de sistema sou leigo =/
Nunca joguei a 5º Edição ><
Então é isso quanto a ficha talvez eu consiga postar até o fim de semana --,
Mas vou tentar antes...
Saphira Odin escreveu:Aventura que eu cheguei a ler deste sistema foi só a mina de não sei quem, na verdade nem sei jogar muito o D&D 5 edição. Pessoal que eu jogava migrou para o Pathfinder 2 edição, então qualquer coisa relacionada a D&D 5 edição fora do trio de livros básicos, eu realmente não sei nada. Quanto ao cenário sei apenas o básico que foi apresentado naqueles livros da 3 edição.
No esqueleto da ficha usei só o livro básico. Ela vive na aldeia/vila/cidade onde se passa a aventura, ganha a vida usando suas habilidades curativas e pericias para os aldeões ou aventureiros (sou tipo a Npc de cura do Vilarejo)
Mas só me fala a cidade/vila/aldeia que vai acontecer a aventura e depois vejo qual Deus ela segue. e quem sabe até domingo já tenha a ficha pronta.
Dicleal escreveu:Sou o contrário kkkkk Conheço bem a quinta edição e muito pouco o cenário, embora já joguei aqui no fórum, mas sem conhecer de fato. Me ajudem com a construção da minha bárbara... Deem sugestões =>(Pessoal, me ajudem a fazer minha Bárbara. Penso em fazer uma Goliath, mas não descarto um humano variante. E nos caminho, estou em dúvida entre trilha do Ancestral Totêmico (livro do Jogador), Trilha do Fanático (Xanathar) ou Trilha da Magia Selvagem. (Tasha))
Nightingale escreveu:Sandinus escreveu:Nightingale escreveu:Todos os jogadores já computados.
Por enquanto temos
Dycleal: Golitah Barbaro
Lordsui: Tiferino Bruxo
Alexyus: Paladino
Brazen: Draconato talvez guerreiro, feiticeiro ou Paladino
Saphira: Ainda não manifestou o personagem pretendido.
Darius: Ainda não manifestou o personagem pretendido.
Apesar de serem os desejos iniciais dos jogadores, eles podem mudar.
Se não estiver muito atrsado e não tomar a vaga de novatos, tenho interesse. Fada ladino se não der Kobold ladino.
Infelizmente as vagas esgotaram Lyvio, desculpe, seria ótimo ter você na mesa, mas 7 jogadores seria já demais pra mim dar conta. Se houver alguma desistência eu te avisarei e se ainda tiver interesse você entra!
DariusDarkLord escreveu:Uma duvida é permitido vampiros como raça =?
Desculpe minha ignorancia em perguntar --,
mas como disse antes não conheço nada da 5º Edição ><
LordSui escreveu:Minha ficha está quase pronta, serei uma Tiefling Bruxo chamada Makaria (vide foto do nova era, já atualizei), eremita, com foco maior em controle social (Crowd Control), Caotico Neutro. Deixei em aberto a forma que conheci o grupo para discutirmos isso em breve ou deixar na mão do narrador.Saphira Odin escreveu:Aventura que eu cheguei a ler deste sistema foi só a mina de não sei quem, na verdade nem sei jogar muito o D&D 5 edição. Pessoal que eu jogava migrou para o Pathfinder 2 edição, então qualquer coisa relacionada a D&D 5 edição fora do trio de livros básicos, eu realmente não sei nada. Quanto ao cenário sei apenas o básico que foi apresentado naqueles livros da 3 edição.
No esqueleto da ficha usei só o livro básico. Ela vive na aldeia/vila/cidade onde se passa a aventura, ganha a vida usando suas habilidades curativas e pericias para os aldeões ou aventureiros (sou tipo a Npc de cura do Vilarejo)
Mas só me fala a cidade/vila/aldeia que vai acontecer a aventura e depois vejo qual Deus ela segue. e quem sabe até domingo já tenha a ficha pronta.
Sua personagem tem 9m de altura? que grande o.o
O local que se passa a história é Ravenloft domínio do vilão da trama Strahd. A divindade local é o próprio Strahd, então acho que seria estranho você querer derrubar o seu Deus. Melhor você escolher outra divindade, ou vir de fora do domínio com a missão de pacificar o lugar ou algo do tipo.Dicleal escreveu:Sou o contrário kkkkk Conheço bem a quinta edição e muito pouco o cenário, embora já joguei aqui no fórum, mas sem conhecer de fato. Me ajudem com a construção da minha bárbara... Deem sugestões =>(Pessoal, me ajudem a fazer minha Bárbara. Penso em fazer uma Goliath, mas não descarto um humano variante. E nos caminho, estou em dúvida entre trilha do Ancestral Totêmico (livro do Jogador), Trilha do Fanático (Xanathar) ou Trilha da Magia Selvagem. (Tasha))
Mano, faz o que seu coração mandar, mas aposto que seu Goliath não vai ser maior que a meio-elfo de 9m da Saphira.
Saphira Odin escreveu:
- rascunho:
Althaea Galanodel
Meio Elfa
*Carisma +2, +1 Sabedoria, +1 Destreza
*Pericias: Investigação, História
*Idioma: Comum, Elfico e (....)
*Visão escuro 18m
*Ancestralidade Feérica
*9m
..................................................
2 ponto: For 10 (0)
5p: Dex 13 + 1 Raça = 14 (2)
7p: Con 14 (2)
4p: Int 12 (1)
9p: Sab 15 + 1 Raça = 16 (3)
0p: Car 8 + 2 Raça = 10 (0)
........................................
Cleriga
*Proficiência +2
*Conjuração
* Domínio Divino (Vida)
* Canalizar Divindade
* Características domínio
*PV 1d8 + Con
*Proficiência: Armadura leve, Armadura Media, escudo, arma simples,
*Salvaguarda Sabedoria e carisma.
*Pericias: Medicina (classe), Religião (classe), História (Raça), Intuição (Antecedente), Persuasão (antecedente).
Equipamento:
Maça, Loriga de Escamas, Arco Curto (20), Kit Sacerdote, escudo, simbolo sagrado.
...................
Domínio Vida
1º Benção, Cura ferimento
3º Arma espiritual, Restaurar menor
Proficiência: Armadura pesada
entre outros.
.................
Antecedente Variante (Comerciante de Guilda)
*proficiente: ferramenta navegador,
*Equipamento normal do Antecedente mais Mula e carroça.
*Traço personalidade (1)
*Ideal (6)
*Vinculo (3)
*Fraqueza (4)
Aventura que eu cheguei a ler deste sistema foi só a mina de não sei quem, na verdade nem sei jogar muito o D&D 5 edição. Pessoal que eu jogava migrou para o Pathfinder 2 edição, então qualquer coisa relacionada a D&D 5 edição fora do trio de livros básicos, eu realmente não sei nada. Quanto ao cenário sei apenas o básico que foi apresentado naqueles livros da 3 edição.
DariusDarkLord escreveu:Mestre teria algum problema ser de Encontro Eterno =?
A personagem será elfa, ainda estou vendo a classe ^^
DariusDarkLord escreveu:Relaxa quanto a background é tranquilo ^^
Só espero que o senhor goste de ler xD
@Alexyus que o diga =)
Dante escreveu:Que pena. Cheguei tarde.
Nightingale escreveu:Dante escreveu:Que pena. Cheguei tarde.
Infelizmente, amigo... Se houver desistência eu te dou um toque, mas Lyvio já está na fila primeiro, você seria o segundo.
Sandinus escreveu:Nightingale escreveu:Dante escreveu:Que pena. Cheguei tarde.
Infelizmente, amigo... Se houver desistência eu te dou um toque, mas Lyvio já está na fila primeiro, você seria o segundo.
Ele pode passar na minha frente, pode dar prioridade aos novatos.
DariusDarkLord escreveu:Relaxa quanto a background é tranquilo ^^
Só espero que o senhor goste de ler xD
@Alexyus que o diga =)