Neste tópico, o narrador postará as fichas aprovadas. Os jogadores não devem postar aqui.
Genealogia Targaryen - FICHAS
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5860
Reputação : 458
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
- Mensagem nº1
Genealogia Targaryen - FICHAS
Neste tópico, o narrador postará as fichas aprovadas. Os jogadores não devem postar aqui.
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5860
Reputação : 458
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
- Mensagem nº2
Re: Genealogia Targaryen - FICHAS
- Ygon Gryphon:
Nome: Ygon Storm
Idade: 39 (meia idade)
Objetivo: Assumir o trono de Westeros, após a morte do pai
Motivação: Reconhecimento
Virtude: Justo
Vício: Avarento
ATRIBUTOS
Físicos (7): Força (3), Destreza (3), Vigor (4)
Sociais (3): Carisma (2), Manipulação (2), Aparência (2)
Mentais (5): Percepção (3), Inteligência (3), Raciocínio (2)
HABILIDADES
Talentos: Prontidão, Esportes, Briga (3+2), Esquiva (3+2), Empatia (3), Expressão, Intimidação, Crime, Liderança (+3), Lábia
Perícias: Adestrar animais (3+2), Arqueirismo, Etiqueta (2), Herborismo, Armas Brancas (2+2), Performance, Cavalgar (3+2), Ofícios, Furtividade, Sobrevivência (3)
Conhecimentos: Instrução (1), Sabedoria Popular, Investigação, Direito, Linguística (2), Medicina, Ocultismo, Política (2), Ciência, Senescalia
BENEFÍCIOS (6):
Patrono: Mychal III Baratheon, Senhor de Ponta Tempestade
Líder de Casa: Você é o membro de mais alto escalão em sua casa nobre.
Terras:- Poleiro do Grifo:
Sortudo
Famoso
Abastado
Desvantagens: Bastardo | Honrado
Força de Vontade: 10
Pontos de Bônus: 39: 26pts em Habilidades; 10pts em Força de Vondade; e 3 em Benefícios
Envelhecimento: 0
Equipamento: os mesmos de GOT- História:
- Ygon nasceu como bastardo há 39 anos, fruto do relacionamento extraconjugal entre Beltran Targaryan e Gwynesse Volmark, nascida nas Ilhas de Verão. Ygon cresceu carente da presença paterna, visto que o rei os visitava esporadicamente, e, quando isso ocorria, era tão somente pelo desejo da companhia momentânea de Gwynesse. Não era incomum passar a noite em claro, olhando para o céu em busca da chegada de Beltran, na expectativa de ouvir histórias heróicas do tempo de juventude do Rei, mas esse momento nunca chegou, deixando Ygon com um vazio interno. Gwynesse, percebendo que o garoto se mantinha cada vez mais isolado, por não saber lidar com a falta de laço afetivo com o pai, usou da sua astúcia e graça para persuadir o rei a presenteá-lo com um dragão filhote. Sua mãe afirmou ao garoto que aquele gesto simbolizava o amor e o compromisso do rei em relação a ele. Como qualquer criança faria, Ygon acreditou e nomeou a criatura de escamas azuis reluzentes de Tempestaraio.
Foi na adolescência que Ygon percebeu o que sua mãe de fato era para o rei e, por consequência, sua posição de bastardo. Quando se recordava dos momentos que implorava pela companhia do pai, sentia pena de si mesmo. Decidiu que trilharia seu próprio caminho, mas internamente ainda ansiava pela aprovação paterna. Ygon mergulhou em uma jornada de autoaperfeiçoamento. Treinava incansavelmente, desenvolvendo suas habilidades marciais e, tão logo Tempestaraio ficou grande o suficiente para ser montado, passou a treinar manobras com o dragão. Seu desejo de ser notado e respeitado, que o seu nome chegasse aos ouvidos de seu pai e ele sentisse orgulho. No entanto, à medida que os anos passavam, Ygon se via cada vez mais sozinho. Sua mãe, falecida por causas naturais, já não estava ao seu lado para lhe dar conforto e apoio. Beltran, que era um visitante esporádico, nunca mais apareceu.
Determinado dia, uma mensagem chegou à aldeia que Ygon costumava se fixar, anunciando que Mychal III Baratheon, o Senhor de Ponta Tempestade, faria uma visita inesperada. O motivo era o desejo traçar medidas para que Tempestaraio não oferecesse perigo aos moradores da região. Mychal, um homem respeitado e poderoso, viu em Ygon a carência paterna e rapidamente se ofereceu para assumir um papel de mentor na vida do bastardo, fornecendo-lhe educação e treinamento formais. Embora Mychal tenha sido sincero desde o primeiro contato sobre ter acolhido Ygon em razão do sangue Targaryan e do dragão, que o ajudariam a solidificar sua influência nas Terras da Tempestade, o relacionamento entre ambos se aprofundou ao longo dos anos, evoluindo de um jogo de interesses para uma aliança duradoura. Mychal ofereceu a Ygon uma vassalagem, promovendo-o a uma posição de destaque como Lorde de Poleiro do Grifo, e, pocos anos depois, um casamento com sua filha, Aolani Baratheon.
Dotado de terras e unido por um casamento nobre, Ygon estabeleceu sua própria Casa, deixando para trás o sobrenome Storm e adotando aquele que reflete a de suas terras: Gryphon.
- DRAGÃO:
- NPCS Relevantes:
EM POLEIRO GRIFO
Lady Aolani Griyphon
Esposa de Ygon e filha de Mychal III Baratheon, atual Senhor de Ponta Tempestade. Conhecida por sua determinação e firmeza de propósito. Ela abraça suas responsabilidades como Lady Grifo com dedicação, sempre buscando o melhor para sua casa. Aolani possui uma mente estratégica afiada, herdada de seu pai, especialmente quando se trata de questões políticas e diplomáticas. Embora seja uma figura de autoridade, Aolani também é compassiva e justa. Ela se preocupa com o bem-estar do povo sob sua jurisdição e busca maneiras de melhorar as condições para todos. Como mãe, Aolani é afetuosa e dedicada à família. Não tem qualquer treinamento marcial.
Jorik Gryphon (11 anos):
Apesar de jovem, Jorik demonstra coragem e determinação. Ele está ansioso para provar seu valor.
Elara Gryphon (10 anos):
Inteligente e observadora, Elara mostra interesse nas responsabilidades políticas da família e tem um dom para estratégias.
Auaes Gryphon (9 anos):
Curioso e brincalhão, Auaes está sempre fazendo perguntas e explorando. Ele é rápido em aprender e demonstra habilidades promissoras.
Ilyara Gryphon (8 anos):
Energética e alegre, ILyara é uma criança cheia de vida. Ela já exibe uma paixão por atividades ao ar livre e por cavalos.
Meistre Caelum Wyrmsbane:
Meistre de Poleiro do Grifo. Sua personalidade é marcada pela curiosidade insaciável e pela busca constante por sabedoria e respostas para os enigmas do mundo. Ele é uma fonte inestimável de conselhos e informações para Ygon Storm e uma figura de confiança na Casa.
Sor Cedric Ryswell:
Capitão da guarda do Poleiro do Grifo. Sua personalidade é decidida e protetora, uma figura respeitada em Poleiro do Grifo.
Ravenna Storm:
Governanta do castelo. Ela é conhecida por sua gentileza e cuidado, garantindo que o castelo funcione sem problemas.
Lady Elira Ravenshadow:
Espiã e informante de confiança. Habilidade social e especialista em coletar informações sobre as intrigas e conspirações em Westeros.
Septão Brynden Ashewood:
Septão Brynden é o líder espiritual de Poleiro do Grifo, responsável por orientar a fé e a moral dos habitantes do castelo.
EM PONTA DA TEMPESTADE
Lorde Mychal III Baratheon
Senhor de Ponta Tempestade. Patrono, sogro e mentor de Ygon Grifo. Como líder de Ponta Tempestade, ele é respeitado por sua habilidade política e estratégica. Mychal é pragmático, mas também possui um senso de honra que o guia em suas decisões. Ele inicialmente viu em Ygon uma oportunidade de fortalecer suas relações com a Casa Targaryen, mas, ao longo dos anos, desenvolveu um afeto genuíno, pasando a ver ele como um filho. Se Ygon demonstrar que, como rei, ele procurará manter uma aliança próxima com Ponta Tempestade e consultar Mychal em questões estratégicas e políticas, isso poderia satisfazer o desejo de Mychal por influência e participação contínua nas decisões do reino.
Lady Seraphina Baratheon
Ela é conhecida por sua graça e diplomacia, características que complementam as habilidades estratégicas e políticas de seu marido. Seraphina cresceu em uma família nobre das Terras da Tempestade, o que lhe conferiu uma educação refinada em etiqueta e protocolos corteses. Apesar de sua graça e habilidade diplomática, Lady Seraphina Baratheon tem uma tendência ao perfeccionismo exigente, seja nas relações sociais, na administração doméstica ou em eventos corteses.
Sor Ormund II Baratheon
Filho e herdeiro de Mychal III Baratheon. Assim como os Baratheon são conhecidos por sua habilidade nas artes marciais, Ormund II é um hábil espadachim e cavaleiro. Sua destreza no combate é uma fonte adicional de respeito entre seus pares. Ele tem uma tendência a ser teimoso e relutante em mudar de opinião, mesmo quando confrontado com evidências ou perspectivas diferentes
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5860
Reputação : 458
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
- Mensagem nº3
Re: Genealogia Targaryen - FICHAS
- GARDYUS "GARD" TARGARYEN:
Nome: Gardyus “Gard” Targaryen
Idade: 44 Anos
Objetivo: Poder
Motivação: Dever
Virtude: Sábio
Vício: Conspirador
ATRIBUTOS (Distribua 7/5/3 na ordem de categorias que preferir, lembrando que cada um tem 1 ponto grátis)
Físicos - 3
Força - 2
Destreza - 2
Vigor - 2
Sociais - 5
Carisma - 3
Manipulação - 3
Aparência - 3
Mentais - 7
Percepção - 4
Inteligência - 4
Raciocínio - 3
HABILIDADES (Distribua 13/9/5 na ordem de categorias que preferir, sem pontos grátis)
Talentos - 13
Prontidão - 0
Esportes - 0
Briga - 0
Esquiva - 0
Empatia - 3
Expressão - 3
Intimidação -0
Crime - 0
Liderança - 4
Lábia - 5
Perícias - 5
Adestrar animais - 2
Arqueirismo
Etiqueta - 2
Herborismo
Armas Brancas
Performance
Cavalgar - 3
Ofícios
Furtividade
Sobrevivência
Conhecimentos - 9
Instrução - 2
Sabedoria Popular - 1
Investigação - 2
Direito
Linguística - 2
Medicina
Ocultismo
Política - 5
Ciência - 1
Senescalia
Benefícios: os mesmos de GOT
- Atraente
- Carismático
- Contatos
- Cosmopolita
- Favorito da Nobreza
- Foco em Conhecimento:
* Geografia
* História e Lendas
- Respeitado
Desvantagens: Sem
Força de Vontade: mesmo uso de Storyteller, pode comprar 1 sucesso simples a cada gasto
Pontos de Bônus: 44
8 pts em Benefícios
16 pts em Habilidades (+ 2 em Instrução, Linguística e Cavalgar; +1 em Lábia e Liderança)
10 pts em Atributos (+1 em Carisma e Inteligência)
10 pts em Força de Vontade
igual à idade do personagem. Cada ponto de bônus pode comprar um Benefício (1x1), um ponto de habilidade (1x2) ou um ponto de atributo (1x5).
Envelhecimento: -1
Cada dez anos acima de 30 impõem -1 nas rolagens, cumulativamente.
Equipamento: a ver
História:
Filho de Beltran Targaryen com a própria prima, Alessa “A louca” Targaryen, Gardyus é um homem alto e de porte físico magro, pouco intimidador, porém com uma voz rouca e grave bastante audível. Conhecido por sua inteligência, Gard, como costuma ser chamado, sempre viu-se como o melhor sucessor ao Trono de Ferro.
Por forte influência da mãe, foi sendo educado e preparado para que, quando a hora chegasse, mostrasse ser o filho mais preparado para subir ao Trono. Assim, Gard cresceu tendo um grande desejo pelo Poder que o pai tinha. Com fortes aptidões políticas, sempre viu-se como uma espécie de Conselheiro para o pai em momentos que exigiam sabedoria, mesmo sendo mais jovem que o mesmo.
Com o velho Beltran doente, Gard prepara-se cada vez mais para assumir o Trono de Ferro. Algumas alianças estão prontas enquanto outras devem ser finalizadas. Seu principal medo é de que outros estejam de olho no Trono.
Não haverá misericórdia para quem for contra sua coroação.
Dragão
Dragão Vermelho Grande
Grandes: Força 15, Destreza 3, Vigor 10, Mordida Força+5, Garras Força+2, Vôo a 100 km/h com cavaleiro e passageiro, Sopro sem limite
NPC’s
Alessa “A Louca” Targaryen
Mãe de Gardyus, é prima e foi esposa de Beltran, mas devido a sua constante mudança de humor, ocasionada por alguma doença da mente, teve o casamento com o Rei anulado. É pejorativamente chamada de “A Louca” por Beltran, apelido que acabou se espalhando por todos na corte.
Lono Mayam e Jayko K'rth
São os brutamontes intimidadores que Gardyus carrega consigo para onde quer que vá. Lono é de Braavos e Jayko é de Lys.
Faustus Pavlek
Um estudioso que foi trazido diretamente de Pentos para ser o Mestre de Estudos de Gardyus. É um homem extremamente culto e serve como uma espécie de conselheiro para Gard.
Tymon Lannister
O principal conspirador de Gardyus. Tymon é um Lorde nas Terras Ocidentais e dono de um invejável exército conhecido como “Leões de Ouro”. Há um pré-acordo para que, caso Gardyus suba ao Trono, Tymon tenha autorização para atacar e anexar as terras Ocidentais e do Extremo, expandindo seu poder político e econômico.
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5860
Reputação : 458
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
- Mensagem nº4
Re: Genealogia Targaryen - FICHAS
- Vaegon Targaryen:
- Vaegon Targaryen
Nome: Vaegon Targaryen
Idade: 35
Objetivo: Tornar-se o próximo Rei de Westeros
Motivação: Sede de Poder
Virtude: Prudência
Vício: Avarento
ATRIBUTOS (Distribua 7/5/3 na ordem de categorias que preferir, lembrando que cada um tem 1 ponto grátis)
Físicos: 3
Força 1 + 1 = 2
Destreza 1 + 1 = 2 + 1 = 3
Vigor 1 + 1 = 2
Sociais: 7
Carisma 1 + 3 = 4
Manipulação 1 + 3 = 4
Aparência 1 + 1 = 2
Mentais: 5
Percepção 1 + 2 = 3
Inteligência 1 + 1 = 2
Raciocínio 1 + 2 = 3
HABILIDADES (Distribua 13/9/5 na ordem de categorias que preferir, sem pontos grátis)
Talentos: 13
Prontidão
Esportes
Briga
Esquiva
Empatia 3 +1 = 4
Expressão 2 +1 = 3
Intimidação 1 +1 = 2
Crime
Liderança 3 +1 = 4
Lábia 4 +1 = 5
Perícias: 5
Adestrar animais 3 +1 = 4
Arqueirismo
Etiqueta 2 +1 = 3
Herborismo
Armas Brancas
Performance
Cavalgar
Ofícios
Furtividade
Sobrevivência
Conhecimentos: 9
Instrução 4
Sabedoria Popular
Investigação
Direito
Linguística
Medicina
Ocultismo
Política 5
Ciência
Senescalia
Benefícios:
+ Favorito da Nobreza - Você recebe +1B em todos os testes de Persuasão para interagir com personagens que tenham 4 ou mais graduações em Status.
+ Cortês - Adicione um número igual à metade das suas graduações em Persuasão (arredondada para baixo, mínimo 1) ao resultado de todos os seus testes de Enganação. Além disso, quando um oponente realiza a ação Ler Alvo contra você, aumente seu resultado passivo de Enganação em um número igual a suas graduações em Astúcia.
+ Carismático - Escolha uma especialidade de Persuasão. Adicione 2 ao resultado de qualquer teste de Persuasão envolvendo esta especialidade.
+ Terras - O indivíduo a quem sua espada está jurada reconhece seus serviços leais e constantes, e concede-lhe um pedaço de terra onde você pode construir um lar e governar como quiser. Como um cavaleiro com terras, você está em dívida para com seu senhor. Deve responder a seu chamado às armas e servir a ele quando houver necessidade.- Vinha de Fogo:
A "Vinha de Fogo", como é conhecida hoje, é um pequeno território cedido pelos Redwyne a Vaegon e sua família. Era um antigo pequeno castelo que a família da Arvore usava como casa de veraneio. Todo o castelo pertence a Vaegon e também as vinhas ao entorno. Fica bem próxima ao mar, onde foi construído um pequeno porto, para receber não muitos navios. É um lugar monótono, ninguém passaria por ali se não estivesse indo exatamente ali, seja por terra ou por mar. Além de residência dele e de seus irmãos, Vaegon usa a Vinha de Fogo para convidar Lordes de forma discreta e tecer suas teias, realizando pequenos jantares.
Patrono (Lorde Rucenford Redwyne)
Sangue de Valyria
Desvantagens: Nenhuma
Força de Vontade: 10
Pontos de Bônus: igual à idade do personagem. Cada ponto de bônus pode comprar um Benefício (1x1), um ponto de habilidade (1x2) ou um ponto de atributo (1x5).
Pontos Bônus 35
Gastos: 6 em Benefícios
10 em Força de Vontade
5 Em Atributo
14 em Habilidades
Equipamento: os mesmos de GOT
Dragão:- Spoiler:
Um Dragão grande de cobre, suas escamas são laranjas acobreadas.
História:- BG:
- Vaegon Targaryen é o primeiro filho do casamento entre Desmera Redwyne e Beltran Targaryen, o casamento foi consolidado quatro anos após o Casamento entre o Rei e sua prima Alessa ser anulado. Beltran conheceu Desmera em um baile feito na em Porto Ryam, principal sede dos Redwyne, com o Rei embebido pelo vinho dourado, produzido pela família local.
Desmera se mostrou bem fértil, gerando um Vaegon logo no primeiro ano de casamento. Mas essa promessa foi levada a um Hiato, fazendo Vaegon crescer como filho único de sua mãe até os seus 9 anos, quando Paxter, seu irmão, nasceu. Vaegon nasceu uma perfeita mistura entre as duas famílias, tendo os cabelos ruivos dos Redwyne, porém com algumas mechas do cabelo prateado dos Targaryen, recebendo o apelido de "príncipe mesclado", os olhos púrpura da família real foi predominante em todos os filhos do casal. Crescendo na alta corte real de Porto Real, Vaegon fiou acostumado e fascinado com as politicagens e "tramóias" dos nobres, admirando e desejando para si esse poder que seu pai continha. Então desde cedo estudou e se especializou na principal arma dos nobres: a lábia.
Vaegon viu que usando as palavras certas, guerras poderiam ser vencidas antes mesmo de começarem. Ele até tinha um conhecimento sobre combate, mas não era algo que sobressaia ao resto dos cavaleiros. Diferente dele, Paxter se determinou a se tornar um grande cavaleiro, treinando desde sua infância.
Quando Vaegon completou seus 16 anos, Desmera engravidou pela terceira vez de Beltran, revelando ser uma gravidez de trigêmeas. Apesar dos vários conselhos dos meistres da Capital sobre abortar a gestação por ser uma gestação de risco, Desmera decidiu seguir com a gravidez, porém, infelizmente durante o complicado parto, que demorou horas, Desmera acabou falecendo, assim como uma de suas filhas. Olenna e Shaera ficaram conhecidas com "As três que nunca foram", e apesar de serem idênticas, Shaera nasceu com as mesmas características de Vaegon, com seus cabelos ruivos com mechas prateadas.
Após a morte de sua mãe, Vaegon se colocou com uma posição de pai com seus irmãos já que seu pai era habituado a festas e bebedeiras. Eles mantiveram na Capital por poucos anos, até que o Rei começou a se engraçar com uma Lannister, e então Vaegon viu que seria o melhor para sua família que saíssem da Capital. Vaegon levou seus irmãos para as terras Redwyne, já que tinha uma certa proximidade com seu tio por ser o principal contato dele na Capital onde vendiam os famosos vinhos Redwyne. Seu tio Lorde Runceford Redwyne os recepcionou de braços abertos, cedendo uma parte de suas terras, perto do porto da estrela do mar, para que Vaegon vivesse com seus irmãos, os cidadãos das terras Redwyne começaram a chamar essas terras de "Vinha do fogo".
Desde então Vaegon se instalou no território insular, e aproveitou da influencia Targaryen e da força que os Redwyne tem na Campina para criar suas teias de informações e conspirações, esperando que um dia isso tudo pudesse o levar ao trono de Ferro. Então com frequencência realizava jantares onde chamava Lordes de toda Westeros, ou os visitava em seu dragão. E foi visitando o Ninho da Águia, que conheceu Lorde Elbert Arryn, mas quem lhe chamou mais a atenção não foi ele, mas sim sua irmã mais nova Sharra Arryn, que fez o coração de Vaegon, pela primeira vez, se apaixonar por alguém. Pela primeira vez ele não pensou antes de tomar suas atitutdes, e logo prôpos um casamento com ela, que foi logo aceito por Lorde Elbert, com quem Vaegon tinha criado uma grande amizade. Porém, o casamento de Vaegon com Sharra durou apenas 5 anos, Sharra se mostrou bem improdutiva, e depois de dois anos, quando engravidou pela primeira vez, teve uma gravidez bem complicada, quase vindo a óbito. Porém a filha do Casal Alys Targaryen nasceu com muita saúde. A segunda gravidez veio somente 3 anos após a primeira, com os mesmos sintomas, porém mais agravados. Sharra não resistiu e morreu durante a gravidez, o filho de Vaegon morreu junto com ela.
Vaegon ficou desolado, quase entrando em depressão. Mas sua força de vontade, e o dever de cuidar de sua Filha Alys não o deixou esmorecer. Hoje, ele até vê isso como vantagem, pois sabe que não amará mais ninguém a não ser Sharra, e seu novo casamento será o mais vantajoso possível, porque só isso importa para ele.
- NPC's:
Alys Targaryen
Única filha de Vaegon por enquanto, hoje com seus 13 anos. É uma menina calma, e bem observadora, como o seu pai lhe ensinou sempre. Vaegon usa ela de vez enquando para conversar com os filhos e filhas de outros lordes, esperando que eles lhe contem algo que os pais querem esconder. Porém, apesar disso ela é ainda uma criança, e gosta de brincar entre as vinhas das terras. Recentemente ganhou de presente de seu avô um ovo de dragão que ainda não eclodiu.
Principe Paxter Targaryen
Segundo Filho de Desmera Redwyne, Paxter desde cedo começou seus treinamentos de combate, se tornando um jovem muito forte, é um excelente montador de dragão, mas conseguiria se virar muito bem sem um dragão. Animado, seguiu seu irmão quando saíram da Capital, e quase sempre o acompanha em suas viagens, sendo quase como um guarda-costas. Não vê o irmão como pai, mas reconhece um grande mentor. Com as conexões avançadas de Vaegon, Paxter está em uma conversa sobre um casamento com a Neta do Lorde Tyrell, o "Grande Espinho".- Dragão de Paxter:
Princesas Shaera Targaryen e Olenna Targaryen
As gêmeas nasceram bem no fim do casamento real, e nunca conheceram a mãe devido ao falecimento dela. O Rei, seu pai biológico, as visita quase raramente nas terras Redwyne, e mesmo as presenteando dragões, não conseguiu e nem se esforçou para ter um bom relacionamento com elas. Elas quase se consideram Redwyne e não Targaryen (E fariam isso, se o sobrenome Targaryen não tivesse um peso absurdo), usando quase sempre roupas roxas e azuis, em alusão a casa do tio. Por isso mesmo elas tomam Vaegon como seu pai adotivo. Enquanto Olenna é mais cortês e formal, Shaera tem um espírito livre, as vezes difícil de ser controlado. Vaegon está em uma negociação com Elbert Arryn, o Lorde do Ninho da águia, sobre o casamento de seu filho herdeiro com alguma das duas, mas Vaegon ainda está esperando para ver se recebe propostas melhores.- Dragões das Gêmeas:
Lorde Runceford Redwyne
Irmão mais velho de Desmera Redwyne e Lorde da Arvore. Sempre manteve contato com Vaegon quando ele morava na Capital, sendo Vaegon o responsável pelos contatos de Tavernas ou lugares nobres onde poderiam comprar o famoso vinho da Arvore. Suas relações se estreitaram quando Vaegon se instalou em suas terras. Runceford sabe o quanto é importante ter principes e princesas em suas terras, e o quanto isso pode aumentar sua influencia e comércio. Ele e Vaegon confabulam frequentemente sobre as teias das influencias que devem traçar.
Anélia Felinight Redwyne
Anélia, Nascida Felinight, é a esposa de Lorde Runceford e Tia de Jasper Felinight, o atual Lorde da casa Nortenha. As duas casas mantém um acordo comercial muito forte, que resultou na união de seus parentes em certas ocasiões, como o caso de Anélia e Lorde Runceford. Foi através de Anélia que Vaegon conheceu a família Nortenha, que diferente das maiorias das casas do norte, aprecia as tramas das cortes nobres e as teias de informações que isso pode resultar.
Sor Garllan Redwyne
Filho mais velho de Lorde Runceford, é o herdeiro da Árvore, hoje é responsável pela frota marítima extensa dos Redwyne, cargo concedido pelo seu pai. Apesar de primos, Vaegon só se aproximou dele após sua ida para os territórios Redwyne, antes só tinha o encontrado algumas poucas vezes na capital. Com ele Vaegon vem aprendendo bastante sobre as tropas navais, porém o filho não tem o tino comercial do pai, tendo uma visão mais militar das coisas.
Lorde Baelor Hightower
Lorde de Torralta, começou a visitar Vaegon após suas atividades na Campina se iniciarem, tem intenção de casar sua filha Alysanne com Vaegon, mas apesar de fazer várias insinuações, ainda não fez a proposta oficial.
Victor Rox
Victor Rox é proprietário de uma das mais famosas tavernas de Porto Real, uma das únicas tavernas que vende o Vinho dourado fora da Fortaleza Vermelha, é frequentada por vários nobres, principalmente em tempos de grandes eventos como Torneios ou casamentos. Vaegon o conheceu quando ajudava seu tio em obter contatos em Porto Real. Vaegon oferece descontos no vinho dourado em troca de informações valiosas.
Lorde Elbert Arryn
Senhor do Ninho da Águia e antigo cunhado de Vaegon, Elbert se tornou um grande amigo de Vaegon, e sofreu com ele a morte de sua irmã. Eles continuam mantendo contato, sendo Elbert uma visita frequente nas Vinhas do fogo. Ele e Vaegon estão em uma conversa avançada sobre o casamento de Shaera e Olenna com seu herdeiro.
Lorde Jasper Felinight
Lorde Jasper Felinight é o atual Lorde do Castelos do Sussuros, irmão mais velho de mais dois irmãos e uma irmã, Lorde Jasper segue a linha que os Felinights usam a muito tempo. Uma mistura nortenha, com uma empatia difícil de se encontrar em outros nortenhos. Lorde Jasper tem um sorriso fácil e é cheio de brincadeiras em suas conversas, por tradição criada a muito tempo nos Felinights, existe uma "Corte Felina", e é realizado um baile com as principais casas do Norte, e mais algumas outras convidadas dos outros reinos, uma vez ao ano. Vaegon inclusive já foi convidado para alguns desses bailes. Mas não se engane com o sorriso faceiro de Jasper, ele é um lorde muito inteligente e pode mostrar suas garras caso pise no seu calo.
Ganora Manderly Felinight
Ganora, é fruto de mais uma união da casa Felinight com a casa Manderly, união essa que perdura por muito tempo, sendo uma casa a principal aliada da outra. Ela é a mais nortenha dos Felinights, sendo um pouco mais séria. Porém, adora estar presente nos bailes, e é extremamente vaidosa, adora o vinho da arvore.
Walt Felinight
Filho mais novo de Jasper Felinight, porém, o único homem por enquanto e por tanto, o herdeiro. Walt é animado, ainda jovem quer conhecer mais do que Westeros tem a oferecer, nunca saiu dos arredores de suas terras.
Donella Felinight
Filha mais velha de Jasper Felinight, sempre disposta a cumprir as cortesias e protocolos que uma nobre tem que cumprir, seguindo os passos da mãe, e sendo carismática como o pai, parece uma jovem inocente, mas está sempre atenta aos acontecimentos.
Dakota Felinight
A Filha mais nova de Jasper e a última a nascer até agora, bem rebelde, cortou seus próprios cabelos um dia, ficando com eles curtos, é sempre uma batalha colocar vestidos nela, e já foi pega treinando combate entre os plebeus, vestida de homem. Provavelmente vem de uma linhagem de mulheres revoltadas Felinights. Jasper ri de toda a situação, não ligando muito para as atitudes da filha, desde que ela não os envergonhe em público, mas deixa Ganora repreende-la a vontade.
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5860
Reputação : 458
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
- Mensagem nº5
Re: Genealogia Targaryen - FICHAS
- Rhaella Targaryen:
- Rhaella Targaryen
Nome: Rhaella Targaryen
Idade: 18 anos
Objetivo: Reivindicar o majestoso Trono de Ferro e ascender ao poder supremo sobre os Sete Reinos.
Motivação: Atender aos anseios ardentes de Myranda e conquistar seu respeito e admiração.
Virtude: Dedicada
Vício: Orgulhosa
ATRIBUTOS
Físicos: 3
✦ Força 1
✦ Destreza 3
✦ Vigor 2
Sociais: 7
✦ Carisma 4
✦ Manipulação 1
✦ Aparência 5
Mentais: 5
✦ Percepção 4
✦ Inteligência 2
✦ Raciocínio 2
HABILIDADES
Talentos:
✦ Prontidão 2
✦ Esportes
✦ Briga
✦ Esquiva 3
✦ Empatia 1
✦ Expressão
✦ Intimidação
✦ Crime 2
✦ Liderança
✦ Lábia 1
Perícias:
✦ Adestrar animais 3
✦ Arqueirismo
✦ Etiqueta 1
✦ Herborismo
✦ Armas Brancas 4
✦ Performance
✦ Cavalgar 2
✦ Ofícios
✦ Furtividade 3
✦ Sobrevivência
Conhecimentos:
✦ Instrução 1
✦ Sabedoria Popular
✦ Investigação 2
✦ Direito
✦ Linguística 1
✦ Medicina
✦ Ocultismo
✦ Política 1
✦ Ciência
✦ Senescalia
Benefícios:
✦ Sangue de Valyria - Adicione 2 aos resultados de todos os seus testes de Intimidar e Persuasão. Sempre que você for atacado por fogo ou calor, aumente seu Vigor passivo em 2. Por fim, antes de entrar em uma intriga, seu Status conta como uma graduação a mais para propósitos de influenciar um alvo sem iniciar uma intriga verdadeira.
✦ Ágil - Role novamente resultados “1” em testes de Agilidade.
✦ Atraente - Role novamente resultados “1” em testes de Persuasão.
✦ Dançarino da Água III - Adicione Esgrima a Defesa em Combate.
✦ Defesa Acrobática - Gaste uma ação menor para adicionar um número igual ao dobro de dados de bônus que você tem em Acrobacia a sua Defesa em Combate até o início de seu próximo turno.
✦ Furtivo - Role novamente qualquer resultado “1” em todos os seus testes de Furtividade. Ao fazer um teste de Furtividade para Esgueirar-se, você pode adicionar um número igual a suas graduações em Agilidade ao resultado do seu teste.
✦ Inspirador - Em guerra, você recebe 1 ordem adicional por rodada. Além disso, ao testar Guerra para dar uma ordem, você pode sacrifi car uma ordem para rolar novamente o teste e ficar com o melhor resultado.
✦ Lutador Braavosi - Armas de esgrima em suas mãos recebem Defensiva +1 ou aumentam seu Bônus Defensivo em +1. Você sempre mantém +1 deste bônus, mesmo quando ataca com a arma.
✦ Rato das Ruas - Você pode rolar novamente uma quantidade de resultados “1” em um teste de Ladinagem igual à quantidade de dados de bônus na especialidade que mais se aplica ao teste (mínimo 1).
✦ Rosto na Multidão - Adicione um número igual a suas graduações em Astúcia a seus testes de Furtividade para Mesclar-se. Usar Furtividade para Mesclar-se é uma ação livre para você.
Desvantagens:
Força de Vontade: 7
Pontos Bônus: 18
Gastos: 11 em Benefícios
7 em Força de Vontade
Equipamento: Lâmina Braavosi, Adaga de Mão Esquerda, Espada Pequena, Bolsa, Mochila, Odre, Pederneira, Pedra de Amolar, Perfume, Sachê, Traje de Aldeão x2, Traje de Nobre x07, Traje de Viajante- Dragão:
- História:
- Rhaella Targaryen é como uma sombra ágil e atraente nas ruas de Braavos, com uma origem tão intrigante quanto exótica. Sua mãe, Myranda Rogare, uma mulher astuta e influente oriunda de Braavos, nasceu em uma família de banqueiros poderosos, os Rogare. Criada entre as intricadas tramas políticas e comerciais da cidade livre, sua inteligência e charme a tornaram uma peça valiosa nas negociações comerciais e relações políticas.
O encontro de Myranda com Beltran, o Rei dos Sete Reinos, durante uma visita do monarca a Braavos, culminou em um casamento estratégico entre os dois. Uma aliança política cuidadosamente planejada, buscando fortalecer os laços econômicos e políticos entre Braavos e os Sete Reinos. Em Braavos, Rhaella nasceu, e desde muito jovem, foi protegida por Iegheim, um dragão negro adulto que se tornou seu protetor desde o momento em que ela veio ao mundo.
Rhaella recebeu um chamado urgente de sua mãe, Myranda Rogare, cujas ambições de controle sobre os Sete Reinos se entrelaçavam com a missão de Rhaella de reivindicar o Trono de Ferro em seu nome. A sombra de Iegheim pairava sobre Rhaella enquanto ela partia para Westeros, deslizando entre as sombras e tornando-se uma figura misteriosa aos olhos da multidão.
Ao chegar em Westeros, Rhaella e sua comitiva não estavam sozinhos. Uma aliança estrategicamente forjada com a Casa Martell de Dorne não apenas trouxe o apoio dos destemidos guerreiros de Dorne, mas também a sabedoria política de Zane Martell. Dessa aliança, nasceu uma força imparável que certamente fará tremer os estrategistas da corte em Porto Real.
A jornada de Rhaella, entrelaçada com as ambições de Myranda e a força de Dorne, promete um espetáculo de reviravoltas e estratégias. A sombra de Iegheim projetava-se sobre os corredores do poder, enquanto Rhaella avançava, inspiradora e determinada, pronta para desafiar a ordem estabelecida e moldar o destino dos Sete Reinos.
- NPCs:
Myranda é uma mulher de Braavos conhecida por sua sagacidade e astúcia. Sua mente afiada e estratégica faz dela uma figura respeitada no Banco de Ferro de Braavos. Vestindo roupas elegantes que refletem sua abordagem prática, Myranda é uma estrategista habilidosa nos intrincados jogos de poder, com ambições que se estendem além das aparências. Atualmente, ela exerce sua influência como guardiã do Banco de Ferro de Braavos, onde sua inteligência estratégica molda os destinos financeiros e políticos.
Hábil espadachim e estrategista, Ser Jorlan ganhou renome em batalhas anteriores e é conhecido por sua lealdade inabalável. Seu talento com a espada e sua habilidade em liderar tropas o tornam um aliado valioso para Rhaella.
Meistre Brynden é um homem sábio e erudito, trazendo conhecimento e diplomacia para a comitiva. Sua experiência como conselheiro torna-o uma figura vital para orientar Rhaella em assuntos políticos e estratégicos.
Uma assassina silenciosa e astuta, Aelys Waters é conhecida como "A Sombra Velada". Seu domínio na arte do envenenamento e suas habilidades como mestra da discrição fazem dela uma adição valiosa à comitiva, protegendo Rhaella nas sombras.
Sylas é um estrategista naval experiente, trazendo seu conhecimento para lidar com quaisquer desafios marítimos que a comitiva possa enfrentar. Seu histórico bem-sucedido em comandar frotas o torna essencial para a jornada de Rhaella.
Lyra é uma especialista em cuidar de dragões, com uma habilidade inata para entender e acalmar essas majestosas criaturas. Sua presença é crucial para garantir que Iegheim, o dragão de Rhaella, permaneça calmo e controlado.
Thoros é um curandeiro oriundo de Lys, conhecido por suas habilidades medicinais e sua dedicação à prática de cura. Sua paixão pelo estudo das artes de cura o tornou uma presença única e valiosa na comitiva de Rhaella.Casa Martell
Zane é o patriarca da Casa Martell, conhecido por sua sabedoria e senso estratégico. Com cabelos grisalhos e olhos penetrantes, ele personifica a herança dornesa. Vestindo roupas elegantes e adornado com jóias dornesas, Zane lidera sua casa com firmeza e dignidade.
Esposa de Zane, Lady Sarella é uma mulher de beleza cativante e inteligência aguçada. Seus longos cabelos negros caem como uma cascata sobre vestidos ricamente bordados. Conhecida por sua graça e habilidade política, ela desempenha um papel crucial na estabilidade da Casa Martell.
Filho mais velho de Zane, Orys é um cavaleiro destemido e habilidoso. Seus cabelos escuros e olhos afiados refletem sua natureza vigilante. Vestindo uma armadura dornesa ornamentada com detalhes de falcão, ele é conhecido por suas habilidades em combate e liderança militar.
Elia é a filha mais jovem de Zane, conhecida como "A Rosa das Areias" devido à sua beleza única e sua natureza encantadora. Seus cabelos ruivos e vestidos vibrantes a destacam em qualquer sala. Elia é habilidosa em intrigas sociais e é uma defensora apaixonada das tradições dornesas.
Senhora Emira é a irmã mais nova de Zane Martell, e seu papel como Mão Estrategista é crucial para a Casa Martell. Inteligente e astuta, ela é uma conselheira-chave de seu irmão, participando ativamente nas decisões políticas e estratégicas. Vestida com roupas elegantes e um broche com o emblema da casa, Emira é uma força nos bastidores do poder.
Meistre Loras é um conselheiro sábio e instruído, dedicado à Casa Martell. Seus cabelos grisalhos e vestimentas modestas refletem sua vida dedicada ao conhecimento. Além de suas habilidades médicas, ele é um historiador e conselheiro confiável para a casa.
Alysanne, bastarda reconhecida da Casa Martell, é conhecida como "A Serpente Sussurrante". Suas habilidades em espionagem e coleta de informações são tão letais quanto sua agilidade em combate. Vestindo trajes leves e uma adaga habilmente oculta, ela é uma sombra astuta para a Casa Martell.
Sor Daemon Embersteel é o mestre de armas habilidoso da Casa Martell, conhecido como "A Lâmina Ardente". Com um físico imponente e uma destreza impressionante com espadas, ele treina as tropas de Dorne e é uma figura respeitada nos campos de treinamento. Vestindo uma armadura dornesa personalizada com o emblema de sua casa, ele personifica a força marcial de Dorne.
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5860
Reputação : 458
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
- Mensagem nº6
Re: Genealogia Targaryen - FICHAS
- DAENA TARGARYEN:
Nome: Daena Targaryen
Idade: 18 anos
Objetivo: Manter a paz nos Sete Reinos.
Motivação: Ser uma nobre digna de seu povo e não se render a obscuridade da alta nobreza.
Virtude: Corajosa
Vício: Orgulhosa
ATRIBUTOS
Físicos: 3
✦ Força 1
✦ Destreza 3
✦ Vigor 2
Sociais: 7
✦ Carisma 4
✦ Manipulação 1
✦ Aparência 5
Mentais: 5
✦ Percepção 2
✦ Inteligência 4
✦ Raciocínio 2
HABILIDADES 13/9/5
Talentos:
✦ Prontidão
✦ Esportes 1
✦ Briga
✦ Esquiva
✦ Empatia 2
✦ Expressão 1
✦ Intimidação
✦ Crime
✦ Liderança 1
✦ Lábia
Perícias:
✦ Adestrar animais 2
✦ Arqueirismo
✦ Etiqueta 2
✦ Herborismo
✦ Armas Brancas
✦ Performance 3
✦ Cavalgar 2
✦ Ofícios
✦ Furtividade
✦ Sobrevivência
Conhecimentos:
✦ Instrução 2
✦ Sabedoria Popular 1
✦ Investigação 1
✦ Direito 1
✦ Linguística 2
✦ Medicina 1
✦ Ocultismo 1
✦ Política 2
✦ Ciência 1
✦ Senescalia 1
Benefícios:
✦ Sangue de Valyria (Bônus) - O sangue de Valyria corre por suas veias, concedendo-lhe uma certa ferocidade e liderança natural que outras pessoas acham inquietante. Você tem o cabelo prateado e olhos púrpuras. Adicione 2 aos resultados de todos os seus testes de Intimidar e Persuasão. Sempre que você for atacado por fogo ou calor, aumente seu Vigor passivo em 2. Por fim, antes de entrar em uma intriga, seu Status conta como uma graduação a mais para propósitos de influenciar um alvo sem iniciar uma intriga verdadeira.
✦ Amigo das Feras - Você tem um dom para interagir com animais. Você recebe +1D em testes de Lidar com Animais usando as especialidades Encantar e Treinar.
✦Magnético - Seu jeito cultiva alianças e amizades. Sempre que você derrotar um inimigo usando charme, a postura dele aumenta em um número de passos igual ao número de dados de bônus que você possui em Charme (mínimo de dois passos).
✦Carismático - Você sabe usar sua personalidade forte do melhor modo possível. Escolha uma especialidade de Persuasão. Adicione 2 ao resultado de qualquer teste de Persuasão envolvendo esta especialidade.
✦Cosmopolita - Você é familiarizado com pessoas de fora dos Sete Reinos. Você recebe +2B em todos os testes de Persuasão para interagir com pessoas que não sejam nativas dos Sete Reinos.
✦Fascinante - A força de sua personalidade é tamanha que as outras pessoas têm dificuldade de resistir a suas ordens. Escolha uma especialidade de Persuasão para a qual
você já tenha escolhido o benefício Carismático. Ao usar esta especialidade em uma intriga, aumente a Influência dela em 1.
✦Favorito da Nobreza - Pessoas bem-nascidas veem-no como um igual. Você recebe +1B em todos os testes de Persuasão para interagir com personagens que tenham 4 ou mais graduações em Status.
✦Favorito da Plebe - Você sente-se confortável com pessoas de baixa posição social. Você recebe +1B em todos os testes de Persuasão para interagir com personagens que tenham 3 ou menos graduações em Status.
✦Olhos Noturnos - Você possui visão excepcional e é capaz de enxergar com clareza na escuridão. Você nunca sofre uma penalidade em testes ao tentar fazê-los em áreas com baixa iluminação. Você ainda sofre penalidades normalmente em áreas totalmente escuras.
✦ Sonhos de Warg - Exige Companheiro Animal
✦Trocador de Pele - Exige Warg
✦Warg - Exige Sonhos de Warg
✦Visão Verde - Ao dormir, role 1d6. Com um resultado “6”, você experimenta um dos dois tipos. • Premonições são sonhos simples, mais emoções e sentimentos do que imagens concretas. São avisos de problemas em sua vida pessoal e concedem inspiração e força para perseverar durante esses eventos. Em termos de jogo, você pode escolher um único teste no dia seguinte e receber +1D nele, refletindo uma súbita “iluminação” sobre o percalço e como vencê-lo. Além disso, ao gastar ou queimar um Ponto de Destino para editar uma cena, você pode decidir que já havia sonhado com esta situação (embora este tipo de sonho nem sempre seja levado a sério ou lembrado). Neste caso, a edição da cena se origina da percepção que o personagem obteve a partir do sonho. • Portentos são sonhos proféticos, poderosas visões de coisas que estão ocorrendo — ou que estão para ocorrer. Os sonhos são repletos de metáforas e significados simbólicos, e seu sentido nem sempre é óbvio. Contudo, uma vez que você tenha tido um deles, suas visões serão cumpridas. Gastando um Ponto de Destino, você pode escolher o simbolismo e o significado do sonho, recebendo +1D que pode ser usado para torná-lo realidade. Diferente do que ocorre com premonições, este bônus permanece por mais de um dia, esperando até ser utilizado. Note que o jogador (e não o personagem) escolhe o conteúdo do sonho; para o personagem, é apenas mais um sonho cheio de símbolos estranhos. Caso o narrador já tenha um portento pronto quando você tem um sonho verde, você recebe o portento que ele preparou. Caso contrário, presume-se que estes sonhos são premonições.
Desvantagens:
Força de Vontade: 6
Pontos Bônus: 18
Gastos: 12 em Benefícios
6 em Força de Vontade
Equipamento: Acesórrios nobres, anel com com símbolo das duas casas entelhado, perfumes e demais coisas que uma mocinha deveria ter.- BG:
- Daena Targaryen, aos dezenove anos, emerge como uma promissora princesa cujo título, "Aquela que foi tocada pelo leão e abençoada pelos dragões", destaca sua notável ascendência. Seu nascimento em Rochedo Casterly, fruto do amor entre Lanora e o enigmático Beltran, envolve-se em sombras de uma união controversa, insinuando uma generosidade questionável por parte deste último.
O matrimônio entre Lanora e Beltran, selado após uma enigmática conversa a portas fechadas, conferiu a Lanora o título de rainha, apesar de nunca ter reinado. Uma queda fatal interrompeu abruptamente sua vida, precipitando o nascimento prematuro de Daena e deixando a jovem sem sua mãe.
Sob a tutela do avô, Loreon I Lannister, Daena floresceu em Rochedo Casterly. Além de sua notável beleza e talento musical, sua voz encantadora conquistou a estima tanto de pretendentes quanto de plebeus. Demonstrando uma afinidade excepcional com animais, parecia compreendê-los e domá-los com facilidade, embora ocasionalmente as coisas não saíssem como planejado, seja ao cair de um potro, escapar dos cães de caça assustados por suas ações, ou mesmo lidar com pássaros que ocasionalmente decidiam segui-la. Conhecida carinhosamente como a "Flor do Povo", Daena acompanhava Loreon em suas jornadas aparentemente filantrópicas por Westeros, manifestando uma generosidade que conquistava corações. A aspiração de Loreon em aproximar sua neta tanto do povo quanto da nobreza revela a perspectiva de um futuro reinado promissor.
Apesar da vida pública encantadora, Daena enfrenta mistérios profundos. Sonhos premonitórios, permeados por fumaça, fogo e uma tempestade vermelha, marcam suas noites. Episódios de despertar em locais desconhecidos, como o jardim, e sensações inexplicáveis de ver o mundo por outros olhos a perturbam. O meistre Davos Lannister e a septã Mariane, em segredo, colaboram para entender essas habilidades incontroláveis.
Após meses sem contato com o pai, um sonho prevê a morte da atual esposa de Beltran, levando Loreon a alertar o rei sobre o perigo iminente. A visita real introduz Skyrax, a dragão fêmea concedida a Daena, cuja ausência de sopro intriga Loreon. A intensa relação entre ambas revela-se única e promissora. À beira de seus dezenove anos, o destino delineado por Loreon e abençoado pelo rei se aproxima: a escolha de um esposo. Contudo, por trás da fachada encantadora, conspirações e desafios políticos indicam que o destino de Daena Targaryen é tão enigmático quanto as visões que assombram seus sonhos.
- NPCS: